My Beautiful Dream escrita por Nyuu-Sama


Capítulo 1
O Garoto do Lençol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69510/chapter/1

 Histórinha que fiz as 4:45 da manhã...

espero que gostem..^^'

 

 

Despertado com a luz que saia da janela, o jovem que estava adormecido a cama bagunçada olha para o relojo, e em um impulso tomado pelo susto do horário que já era, o jovem levanta rapidamente, mas logo se vê caído no chão, ao olhar para trás procurando o que tinha o derrubado, o jovem se depara com um garoto de aparência mais velha, com lindos olhos verdes, e curtos cabelos louros, semi despido, sem camisa e vestes inferiores pequenas, o garoto de olhos verdes estava enrolado a um lençol branco, que cobria maior parte d seu corpo.

O jovem de cabelos negros se afastava um pouco, apontando para o garoto enrolado no lençol, assustado ao ver tal garoto em seu quarto ele logo pergunta:

''Q...quem é você..?!''

O garoto envolvido ao lençol ia engatinhando lentamente na direção do jovem assustado, já bem próximo, quase encostando seu rosto ao dele, o garoto recua suavemente, ele deitava um pouco a cabeça para o lado e fechava os olhos por um breve momento enquanto sorria, logo, respondendo a pergunta que lhe foi feita:

''Muito prazer, sou Ryui...seu novo colega de quarto.''

Enquanto o jovem de cabelos negros estava chocado com o que acabara de ouvir, o garoto se aproveitava da situação e beijava de leve a ponta do nariz do jovem assustado, fazendo-o recuar rapidamente, apavorado pela ação que o garoto havia tomado sobre ele.

Ryui com um sorriso inocente no rosto se levantava ainda envolvido ao lençol, ele ia em direção da outra cama que havia no quarto, e pegava uma camisa social junto a uma calça e gravata preta, que era o uniforme do colégio, logo soltava o lençol que o envolvia e deixava a mostra seu belo corpo, o jovem de cabelos negros ficava a observar o garoto louro, corando rapidamente ao ver seu corpo que revelava ser atraente, com pele clara e bem lisinha, músculos e curvas que chamavam a atenção do jovem que agora estava com a face quase que completamente avermelhada.

O jovem erguia suavemente a mão, na tentativa de tocar o corpo do garoto que se vestia distraído, e então logo voltava a si cobrindo os olhos com as mãos e virando bruscamente a cabeça para o lado, ele começava a falar num tom alto e nervoso:

''O ...o que você esta fazendo..?!''

''Estou me vestindo, estamos atrasados para a aula.''

Ryui logo dizia, olhando para o jovem sentado no chão, com as mãos sobre a face.

''Você se chama Hirony não é mesmo..?!''

''Pode se levantar, e parar de cobrir os olhos já estou pronto...''

Hirony retirava as mãos que estavam cobrindo seus olhos, e voltava a olhar Ryui que agora estava com o uniforme do colégio, ele ficava um pouco serio, ainda levemente corado, o jovem se levanta e vai em direção de um pequeno armário, no qual estavam suas roupas, abaixando um pouco sua calça do pijama Hirony olha para Ryui que o observava atentamente com um leve sorrizinho no rosto, como se esteve esperando ansioso que o jovem de cabelos negros se despisse, para que ele também pudesse observar o corpo do jovem, Hirony logo se cobria com a primeira coisa que encontrara pela frente – seu travesseiro – e sem querer deixava sua calça cair...

 

 

 

Continuo depois...'w'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.