Se Puede Amar De Nuevo escrita por Ane rodrigues


Capítulo 22
❤Declarações de Amor❤




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695098/chapter/22

Em uma delicatessen Inês estava comendo seu bolo e tomando seu café.

— você está melhor morenita? - a olha preocupado - tava chorando.

— tava com saudade meu amor - fala chorosa - tava precisando de você do meu lado.

— mas agora você está dando atenção a esse bolo não é verdade? - sorri e lipa a bochecha que tava com chocolate.

— eu odeio café sem açúcar, mas tava com vontade e resolvi tomar.

— uma vontade um pouco estranha Inês.

Inês corre em direção a o banheiro e Victor vai atrás preocupado.

— o que aconteceu Inês?

Ela estava colocando todo que comeu para fora e ele segurava seus cabelos e a olhava preocupado.

— vamos pro hospital - ajuda ela se limpar - deve ter feito mal ao seu estômago esse café e o bolo.

— me leva pro seu apartamento e cuida de mim? - fala manhosa.

— claro que cuido minha vida - a leva pro carro depois de pagar a conta.

Eles chegam no apartamento e vão direto pro quarto, já que Inês estava enjoada ainda é Victor cansado da viagem, tomam um banho e deitam pra dormir.

Vicente e Loreto estavam arquitetando o golpe final na família Huerta, mas não seria agora.

— o que vamos fazer agora? - pergunta Loreto - como vamos nos aproximar de novo dos Huerta?

— não precisamos mais

— o que você disse? - pensou ter escutado errado.

— eu falei que vamos minar aos poucos e vamos dar o golpe final na hora certa.

— o que vai fazer?

— o Alejandro vai pagar caro pelo erro do tio.

— de que maneira Vicente?

— você ainda se lembra como tortura uma pessoa até a morte?

— porque não pedimos um  resgate altíssimo pelo garoto e depois de pegar a grana entramos ele morto.

— é uma boa opção a que você me deu Loreto - fica pensativo.

— e quando vamos pegar o garoto?

— eu vou informar a hora o dia e o local exato de sequestrar aquele juvenil.

Inês acorda e fica observando Victor dormindo.

— tão forte e tão meu - tira o lençol de cima dele e vê que ele estava excitado - sonhado comigo meu bem?

Já estava nua e senta bem em cima da ereção dele e o acorda com um beijo quente e cheio de paixão.

— acordou animada – se senta na cama com ela no colo.

Ele desce as mãos ate o bumbum e o aperta fazendo ela soltar um gemido baixinho e logo depois desce as mãos ate a coxa e fica acariciando suas pernas ela massageava o membro dele fazendo ele gemer e começar a ficar inquieto de estar sendo controlado por ela.

— você me provocou e agora vai pagar

A levanta pela cintura sai de baixo e a coloca deitada de barriga para baixo e fica por cima das pernas dela e acaricia seu bumbum ate que ela afasta um pouco as pernas e ele começa a estimular a intimidade dela e com a outra da um tapa na bunda a fazendo arfar de desejo.

— adoro te ter assim - com a voz rouca fala bem perto do ouvido dela - submissa a o meu toque.

 Intensifica o estimulo fazendo ela geme ainda mais alto e ficar inquieta se mexendo, fazendo ele a segurar com a mão livre em seus cabelos e a puxava controlando seus movimentos .

— apenas sinta meu amor - vai tirando os dedos de sua intimidade e a vira de barriga pra cima e distribuindo beijos pelos seios vai descendo a sua intimidade e a devorando ate ela atingir seu orgasmo.

— sabe que essa visão é maravilhosa?

— não vai, mas me torturar Victor.

Ele a penetra sem que ela esperasse e fazendo movimentos rápidos segura nos seios dela e o aperta fazendo ela gemer ainda mais alto e os dois atingirem juntos o ápice do prazer e ele cai por cima dela ainda ofegante.

— você é insaciável – sentindo o membro dele duro novamente em sua intimidade - o puro sangue garanhão.

— e você adora quando eu te domino - se movimenta lentamente.

Em certo momento ela empurra ele para o lado e fica por cima dele e começa a se movimentar lentamente quando sente as mãos dele em sua coxa controlando seus movimentos e assim continuam ate ambos atingirem o orgasmo quase na mesma sincronia.

Alejandro e Ana esperava por notícias de Fernando.

— quando meu tio falou eu vim o mais rápido possível Ana.

— eu pedi que ele fosse para casa.

— quem tem que descansar também é você - senta ao lado dela - como está o Fernando?

— ele está na mesma - fala com tristeza na voz - me sinto impotente.

— o tio Máximo contou que está esperando os resultados do exame - suspira pensativo - ainda não acredito que o Fernando é meu tio.

— o Máximo falou com você?

— sim, e achei legal o Fernando entrar na família.

— sua mãe está com o Victor - sorri - ela ficou tão feliz com ele que pedi pra eles irem embora e ficarem um tempo junto.

— aqueles dois ficaram menos de uma semana separados.

— mas aqueles tem um fogo que nunca se apaga.

— pelo ritimo eu vou ganhar um irmão em pouco tempo.

Apartamento de Victor

Inês estava deita sobre o peitoral de Victor e recebendo um cafuné dele.

— assim que eu quero estar com você Victor.

— eu digo o mesmo minha morenita - beija a testa dela com carinho - quero casar com você.

— casar?! - se apóia nos cotovelos para olhar nos olhos dele - ta falando sério?

— sim senhorita Inês Huerta - a puxa pra um beijo apaixonado - aceita?

— isso é pergunta? É claro que sim senhor Fernandes - beija a boca e vai descendo os beijos pelo pescoço, mas sente um enjôo e se afasta - que perfume é esse?

— não entendo Inês? - fala confuso - foi você que me deu meu amor.

— vai tomar um banho e eu vou jogar esse perfume no lixo - levanta e vai até a cozinha.

Victor toma um banho e troca os lençóis da cama, depois vai até a cozinha onde Inês tinha acabado de fazer o jantar para eles.

— você é cheia de surpresas meu amor - segura ela pela cintura e rouba um beijo - o que fez para o jantar?

— macarrão instantâneo e queijo - sorri - foi a comida mais rápida que encontrei pra fazer pra gente.

— eu vou amar qualquer coisa que você fizer - puxa a cadeira pra ela sentar e depois senta na frente dela - o que aconteceu com o Fernando?

— o Fernando tem leucemia e vai precisar de doação de médula.

— e os únicos que tem chance de ser doadores é você é Máximo?

— isso mesmo

— a história que você me contou sobre ser irmã do Fernando me deixou impressionado.

— meu pai foi muito errado em enganar e esconder que teve um filho.

Inês termina de jantar mas não consegue segurar e vomita toda a comida deixando Victor preocupado e cuidadoso com ela.

— você tem que ir pro médico meu amor - ajeitando Inês na cama - você está pálida.

— eu quero dormir abraçada em você - fala manhosa.

— claro meu bem - deita ao lado dela e a abraça - nunca mais vou te deixar sozinha.

— eu te amo Victor - se aninhando nos braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Puede Amar De Nuevo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.