Diversões e Conflitos entre Amigas escrita por jessica-134


Capítulo 1
Baile Estudantil


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic é propriedade de Larrisa Mamede,Kárina Silva,Jéssica Cristine e a nossa Beta Mariana Carvalho (_mahzinha_)...Não aceitamos plágio!Esperamos que gostem do Capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69508/chapter/1

 

P.O. V Cristina

Finalmente chegou o dia do baile estudantil de Forks. Estou muito ansiosa, pois vou encontrar o Edward, que em minha opinião é o menino mais bonito do colégio. Mas aquela lambisgóia da Bella roubou de mim... Bom, tenho que me arrumar, pois eu e Isa vamos juntas.

 

P.O. V Isabelle

Estava muito ansiosa para hora do baile tinha tantos preparativos para ainda realizar, vestido, cabelo, maquiagem em fim. O único problema que conseguia me deixar pra baixo era que eu não teria companhia masculina pro baile, mas fico feliz em saber que eu não sou a única. Ah terminei de me arrumar. Dim. Dom.

-Ai, a Bella chegou. - Eu disse, correndo para a porta.

 

-Oi Bella. - A cumprimentei

 

-Oi Isa. -disse Bella sorrindo

 

-Vamos para casa da Cristina, porque estamos muito atrasadas. -eu disse apressada. Chegamos lá e toquei a companhia.

 

-Oi Isa. -disse Cristina

 

-Oi Cris. –respondi

 

-Oi. -disse Bella para Cristina enjoada.

 

 

P.O. V Bella

Eu estou morrendo de raiva, nem queria vir aqui, só vim por causa da Isa. Espero que meu namorado esteja pronto me esperando.

 

-Oi. -disse Cristina com olhar de malicia

 

-Vamos o chofer já esta esperando. -disse Cristina toda metida.

 

-Tomara que você Isa fique com alguém. -disse Cristina.

 

-É verdade, tomara. -disse Isa.

 

P.O. V Cristina

Nossa só de olhar para aquela “coisa” que é a Bella tenho vontade de vomitar. Só aturo aquela ladra de namorados por causa da Isa.

 

Entramos no carro e fomos conversando pro baile,quando chegamos lá eu avistei o menino mais bonito do baile, era o Edward, só que ele não veio por minha causa e sim pela Bella. Fiquei muito chateada, pois ele era o amor da minha vida. Pelo menos tinha vários “gatinhos” na festa fiquei vidrada em um ele era o Jacob Black.

 

P.O. V Isabelle

Chegamos ao baile estava ansiosa para ir à pista de dança, me disseram que iria ter uma banda incrível.

 

Quando entrei no salão com a Bella, o Edward e a Cristina. Acabei avistando o vocalista da banda, de cara o achei super bonito. Pegamos uma mesa na frente do palco para curtir melhor o som em quanto o vocalista cantava eu olhava ele e ele me olhava, de cara minhas amigas perceberam.

 

-Isa o que tanto você olha esse vocalista da banda?-perguntou Cristina. Eu dando uma disfarçada falei.

 

-Estou apenas acompanhando a música.

 

-Você não me engana. -disse Bella.

 

-Sabemos que você está interessada neste vocalista. -disse Cristina. Eu só olhei pra cara delas e dei um sorrisinho.

 

P.O. V Cristina

Eu já de cara vi que a Isa e o vocalista da banda estavam se paquerando. Eu é claro que vou dar uma de cupido, eu tenho que achar uma maneira de juntar esses dois.

 

P.O. V Bella

Enquanto Isa e o vocalista se paqueravam Edward me chamou para conversar.

 

-Bella vamos lá fora para conversarmos. -disse Edward sério.

 

-Bella eu vou direto ao assunto, eu sei que vai ser duro pra você aceitar isso, mas eu estou apaixonado por outra garota. -disse Edward finalmente.

 

-Eu não entendo você até se declarou pra mim. –Eu disse em pânico, e as lágrimas não paravam de cair dos meus olhos.

 

-É injusto eu estar junto com você se eu não te amo mais. -disse ele.

 

-Mais quem é esta garota?-perguntei enxugando meu rosto.

 

-É a Cristina. -disse ele suspirando pesadamente.

 

-Tinha que ser aquela lambisgóia da Cristina. - Eu disse cm raiva,em meio ao choro -Você não sabe o que esta perdendo. -disse eu saindo com todo estilo. Sei que ele é bonito mais existem vários outros garotos mais bonitos que ele.

 

P.O. V Isabelle

Enquanto eu e Cristina estávamos conversando vi que o vocalista da banda estava se aproximando da nossa mesa e então meu coração disparou, então ele chegou bem mais perto da mesa e disse:

 

-Oi eu poderia saber o seu nome?-perguntou ele.

 

-É hrrr... Isabelle. -eu disse gaguejando

 

-Prazer Isabelle meu nome é Alex será que podemos conversar?-perguntou ele sorrindo, e que sorriso.

 

-Sim, Sim, ela vai. -disse Cristina me empurrando para os braços dele. Alex me levou para o pátio do colégio onde o baile estava acontecendo. Sentamos embaixo de uma árvore e começamos a conversar.

 

-Então você faz muitos shows?-perguntei a ele.

 

- Sim, faço sim só que não gosto muito, pois fico indo em várias cidades diferentes e fico longe de quem gosto!-respondeu ele.

 

-Você deve ter muitos namorados não é?-perguntou ele.

 

-Não, não tenho!-respondi rindo da afirmação.

 

-Isso era tudo que queria ouvir. -disse ele sussurrando em meu ouvido e me dando um beijo.

 

P.O. V Cristina

Eu estava sentada na mesa quando o Edward chegou e se sentou ao meu lado, e nessa hora o meu coração disparou, eu achei que ia ter um infarto.

 

-Oi Cris. -disse Edward.

 

-Oi Edward. - Respondi educadamente.

 

-Eu preciso falar com você, pode me acompanhar até lá fora. -disse ele.

 

-Cris você quer ficar comigo?-perguntou ele, quando chegamos ao jardim.

 

-Mas você não esta namorando com a Bella?-perguntei sarcástica.

 

-Eu terminei com ela porque eu estou apaixonado por você. -disse ele já me puxando para me beijar.

 

-Espera ai!-disse eu gritando.

 

-O que foi?-perguntou ele.

 

-Olha a Isa e o Alex se beijando ali atrás. - Eu disse rindo olhando a cena.

 

-Agora deixa fazer o mesmo com você. -disse ele já me beijando. Foi um beijo doce, suave, quente, ah foi tudo de bom.

 

-Espera um pouquinho, vou falar com a Isa. –Eu disse ofegante, sorrindo para ele. Quando cheguei até os dois, pigarreei.

 

-Com licença casalzinho, vou pegar a Isa emprestada um pouquinho. - Eu disse a puxando pelo braço.

 

-O que foi aquilo?-perguntei a ela depois que estávamos há um pouco distantes de todo mundo.

 

-Aquilo o que?-perguntou ela se fazendo de confusa.

 

-Que beijo!-eu exclamei.

 

-Ué, foi um simples beijo. -respondeu ela dando os ombros. -Mais estou com um sentimento de culpa. -disse ela apreensiva.

 

-Mais por quê?-Perguntei

 

-É que ele viaja muito e, eu me apeguei muito a ele mesmo se foi há pouco tempo. -disse ela.

 

-Hum!-eu disse.

 

-Cristina. -Edward me chamou.

 

-Oi!- Me virei.

 

-Você quer dançar a última música comigo?-perguntou ele.

 

-Ma... Mais é claro que sim. -aceitei gaguejando.

 

P.O. V Bella

Estava sentada na mesa do baile sozinha quando, vi Jacob vindo em minha direção, na mesma hora fiquei em estado de choque até que ele perguntou se eu gostaria de dançar a última música com ele gaguejando disse SIM, começamos a dançar.

 

Até que ele olhou em meus olhos e me beijou, aquele beijo significou muito pra mim, ele disse:

 

-Por que estava chorando- Perguntou ele

 

-Eu não estava!- Neguei

 

- Se não quer me dizer tudo bem. – Disse ele dando os ombros. Suspirei e contei a ele.

-Você quer namorar comigo?-perguntou ele de repente.

 

-Nossa você me pegou de surpresa, você me chama pra dançar, me beija e agora me pede em namoro. - Eu disse piscando várias vezes.

 

-Você aceita?-perguntou ele com cara de cachorrinho pidão que caiu do caminhão de mudança.

-Me de um tempo pra pensar. Acabei de perder o Edward, e não sei se estou pronta ainda- Respondi finalmente

 

-To bom você tem todo o tempo do mundo, mas não demore muito porque estou te esperando. -disse ele sorrindo, e só agora percebi como seu sorriso é tão perfeito. E continuamos a dançar.

 

P.O. V Cristina

 

-Olha aquilo Edward. -eu disse muito surpresa.

 

-O que?-perguntou ele assustado.

 

- A Bella e o Jacob dançando juntos. - Respondi olhando incrédula.

 

-A deixa Cris. -disse ele.

 

-Nossa ela é rápida no gatilho. - Eu disse irônica.

 

-Cris. –ele me chamou.

 

-Uau!-eu disse super surpresa.

 

-CRIS. - gritou ele.

 

-Ai o que foi?-perguntei irritada.

 

-Me desculpe. -disse ele. -Eu quero te perguntar uma coisa. -disse ele.

 

-Pode perguntar o que quiser! – Eu disse sorrindo para ele.

 

-Você quer namorar comigo?-perguntou ele.

 

-Uau!-Exclamei.

 

-E então você aceita?-perguntou ele apreensivo

 

-Mais é claro que sim,eu esperei por isso desde que te conheci,vai ser fabulifantastico namorar com você.

 

-Ai que bom que você aceitou. -disse ele me beijando. Nossa que beijo tudo de bom.

 

-Eu te amo Edward. - Eu disse depois do beijo.

 

-Eu também te amo. -disse ele me dando mais um beijo.

 

P.O. V Isabelle

Enquanto Edward chamou Cristina para dançar, Alex estava vindo em minha direção e disse:

 

-Isa vamos dançar a última música?-perguntou ele.

 

-Claro que sim!-eu disse. Fomos ao salão de dança e começamos a dançar.

 

-Isa, posso te fazer uma pergunta?-perguntou ele.

 

-Uma não você pode fazer quantas perguntas você quiser. -disse eu.

 

-Isa quer namorar comigo?-disse ele.

 

-Uau Alex! Mas você viaja muito, não sei se vou conseguir ter um namoro a distancia. -eu disse apreensiva.

 

-Então vá às turnês comigo. -disse ele.

 

-Alex me dê um tempo para pensar. -eu disse.

 

-Te dou todo o tempo do mundo!-Alex me convidou pra dançar a última música. Quando a musica parou anunciaram que o baile havia acabado.Eu e Alex nos despedimos com um beijo.

 

-Isa toma aqui o número do meu telefone, e quando você decidir se quer ou não me namorar você me liga. -disse ele.

 

-Tudo bem. -respondi.Depois encontrei Bella e Cristina e fomos embora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Esperamos Reviews,sugestoes e queremos muito saber o que estão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diversões e Conflitos entre Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.