Here comes Vi. escrita por Poison


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695073/chapter/1

Eu sempre odiei bandidos, até o dia que eu te conheci. Tudo tão calmo que chegava a ser chato, até que você chegou com seu ar arrogante. E é claro, se ver uma parede bata com força! Foi isso que você me ensinou quando eu te tirei das ruas. A dupla perfeita, eu diria. As melhores de Piltover. Agora... Apenas a melhor. Você me deu cinco motivos para calar a boca e mesmo assim eu insisti com o mesmo ar arrogante que você dirigia a mim. Ou me ajude a capturar bandidos, ou seja presa e continue sendo um deles.

Você cedeu sua teimosia e seu coração.

Um tiro perfeito no ponto fraco e eu pude ver sua inocência escapar de minhas mãos. Seriamos as noivas mais assassinas em nome da lei. Seriamos se Piltover não estivesse tão vazio sem você. Mesmo assim eu ainda escuto as vozes sussurrando... Here comes Vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here comes Vi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.