How Deep Is Your Love? escrita por Star Grayson Summers


Capítulo 2
I wish it was different!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem era pra ter postado ontem mas ñ deu, espero que gostem do cap. Era pra ser a narração pelo Asa, mas eu fiz pela Star pq ficava melhor, assim como vc falou no comentário 'Starfire'.
Enfim boa leitura anjos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695038/chapter/2

Sem discursos. Meu nome é Koriand'r, sou um aprincesa do um planeta um pouco distante chamado Tamaran, mas atualmente moro na Terra. 

Quando era pequeno morava no meu planeta no castelo com meus pais e meus dois irmãos: Kommand'r e Ryand'r. Eramos felizes, mas tudo mudou. Nosso povo inimigo os gordanianos atacaram o planeta e na guerra meus pais morreram. Eu teria que ficar no trono já que minha irmã não poderia ficar, isso gerou muita raiva nela fazendo ela jurar que um dia seria a rainha de Tamaran, e meu irmão nem mesmo sei onde está, ele fugiu do planeta durante a guerra. 

Só que eu não fiquei no trono, ao contrário fui feito escrava do povo por anos. Mas por sorte, muita sorte, consegui fugir para a Terra. Mas durante a viagem de algum modo souberam que eu estava na nave e me matariam aqui mesmo. Só que isso não aconteceu porque que fui salva da morte. 

Foi por muito pouco mesmo, e quem me salvou foi a cara por quem me apaixonei; até hoje sou muito grata por ele. Mas para agradece-lo naquele momento eu precisava aprender seu idioma e fiz isso através do contato labial, o que para os humanos é muito estranho. 

Desde então faço parte de um grupo intitulado Jovens Titãs. Os quais ajudam as pessoas, e todo vez que faço isso me sinto mais feliz.

Nesse grupo participam meus amigos também, a Ravena, Mutano, Cyborg e é claro o líder, que é o homem por quem sempre fui apaixonada, o mesmo que me salvou da morte, Dick Grayson, mas conhecido como Asa Noturna. 

O problema, o grande problema é que ele não sente o mesmo por mim. Ou pelo a menos não demonstra isso. Eu que me iludi fácil, fácil com o único beijo que ele me deu. Mas o tempo passou e as coisas mudaram, naquela época tínhamos uns 15 anos e isso já faz um tempo. Durante esse tempo ele já mudou seu nome, uniforme e seu modo de agir. Não só um pouco mais muito. 

Não sei muito sobre ele por que ele não fala nada. Mas sei que antes ele morava em Gotham City e era parceiro do Cavaleiro das Trevas, o Batman, ou seja, era o Robin. Mas desde que formamos o grupo ele deixou a cidade e deixou a personalidade. Ele sabe que o amo, mas nem liga pra isso, sempre está com várias mulheres, o que faz dele um completo mulherengo. Eu tento esquece-lo, mas parece que esse amor aumenta a cada dia... 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente esses dois caps foi só pra entender como cada um se sente. Mas no próximo já começa a história de verdade... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Deep Is Your Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.