Warrior escrita por Eowyn A W


Capítulo 5
Quatro


Notas iniciais do capítulo

Sarah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69503/chapter/5

Feiticeiros. Nunca pensei que existissem. Por outro lado, criaturas que para muitos só existem em livros tem se mostrado reais ultimamente.

Será então que o Papai Noel existe? Provavelmente não.

Mundo estranho... um dia você acha que sua vida já ficou o mais bizarro o possível. Uma semana depois descobre que é uma feiticeira. Eu já tinha ouvido falar que a adolescência é uma fase complicada, mas também não precisava exagerar! A maioria das garotas quando faz 16 anos ganha um carro. É pedir demais ganhar um também, ao invés da notícia que você é mais estranha do que pensava? 

Espera ai, sobre o que eu estava falando mesmo? Ah é: Feiticeiros.

Muitos pensam que não existem feiticeiros homens, o que é um grande engano. Apesar de raros, eles existem sim. A cada mil garotos com sangue de feiticeiro, um desenvolve o poder, muito diferente das feiticeiras, que é uma em cada dez. O que quer dizer que você pode ter sangue de feiticeiro e morrer sem descobrir. Também quer dizer que a chance de um feiticeiro (homem) passar a eternidade solteiro é nula.

Faz dois dias que descobri que sou uma.  Desde então passei a enxergar tudo diferente. As coisas a minha volta eram mais vivas, mais cheia de detalhes. O que eu comia tinha um gosto completamente diferente e melhor do que antes, apesar de similar. Simplesmente não da pra explicar. 

Aiko me explicou tudo sobre a vida dos feiticeiros. Como você só para de envelhecer quando quiser (sua aparência pode ser a de qualquer idade que você quiser, se não for mais nova do que você já é.), que as feiticeiras tinham os reinos espalhados pelo mundo, mas o principal era este, e muitas outras coisas.

Também me disse que a rainha gostaria de falar comigo. Sobre o que, eu não faço a menor ideia. Amanhã irei conversar com ela.

 

 

“Sarah. Anda logo garota!”

“Deixa eu dormir!”

“Já são nove horas!”

“E? faz tempos que eu não durmo até tarde! Me acorde as onze!”

“Ou você levanta ou vai se arrepender.”

“Amanhã eu acordo!”

“Ok então, você pediu.”

No segundo seguinte ela pulou em cima de mim e começou a me fazer cócegas.

“Para.... eu..... to.... sem.... ar!”

“Então levanta!” - imediatamente ela parou e sentou no pé da cama.

“Eu já disse que te odeio?”

“Também te amo baixinha! Agora vai se trocar que temos que ir até o palácio!”

O reino das feiticeiras ficava no meio da floresta. Como ninguém tinha descoberto antes? Magia, é obvio.

Me arrumei e então corremos até o palácio. Já disse que agora corro muito rápido? Pois é, eu corro. Também sou mais forte que o normal. O lado ruim disso? Todos por aqui são assim, então é normal ser anormal. Que lindo não?

O palácio era o mais lindo que eu já tinha visto. Era todo feito de vidro, ou ao menos era o que parecia. Fomos até os portões que se abriram com a nossa aproximação. Eu segui Aiko até um enorme salão, onde se localizavam tres feiticeiros, sentados em tronos. A mulher que estava no trono do meio se levantou. 

“Seja bem vinda Sarah. Ah muito tempo espero por sua visita.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso ai.
Gostaram??? Se tiver um review que seja eu posto mais um hoje!
Pq ele já ta pronto e eu odeio segurar histórias!!!!
bjs!