Harry Potter: O Sonserino Mestiço escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 7
Capítulo 7-Segunda prova


Notas iniciais do capítulo

desculpem o capítulo pequeno, simplesmente morreu a criatividade e o capítulo já estava pronto para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695021/chapter/7

(POV Autor)

Alguns dias se passaram depois do baile do torneio e alexander se recuperou como pode da luta contra os adagas negras. Hoje era o dia da segunda prova do torneio, os participantes teriam que recuperar algo importante dentro do lago negro lar dos sereianos e outros seres. Harry e sasha optaram por sugestão de neville usarem guelricho, oque os dariam uma hora para respirarem baixo d’água. Ambos os garotos esperaram até o horário da segunda prova, quando deu o horário da mesma ambos foram para o lago negro. Dumbledore explicou a prova para todos, quando deu o sinal, alexander e harry comeram o guelricho e saltaram na água. Eles demoraram a aparecer o que neville achou que tivesse mantado ambos, mas eles saltaram para fora da água e caíram nela novamente indo em busca dos seus reféns. Afinal, haviam descoberto um dia ante que pessoas importantes para ambos haviam sumido. Eles nadaram em direção onde estariam os reféns e viram sereianos nadando em volta do local. Alexander então encarou harry e disse me sua mente.

Harry, não estranhe isso, estou falando na sua mente-disse alexander.

Harry encarou alexander surpreso e disse.

O que quer falar?-perguntou harry.

—Não sei se percebeu, mas a poção que usaram para mantê-los adormecidos está acabando antes da hora-disse alexander.

Harry prestou mais atenção e viu o que alexander disseram verdade, e isto irritou muito o garoto.

Precisamos tirar nossos reféns daqui rapidamente-disse harry.

—Ok. Aproveite e libere a gabrielle a fleur foi pega pelos grindylow-disse alexander.

Tudo bem-disse harry.

Os dois encerraram a conversa mental e foram libertar seus reféns, visto que krum tinha libertado seu refém e viram cedrico liberar cho e mostrar o tempo no relógio. Ambos os garotos dispararam um feitiço para cortar as cordas que amarravam os reféns e harry estava subindo com sua refém sendo ela gina e gabrielle, enquanto alexander estava subindo com sua mãe que era sua refém. Na hora que ambos estavam subindo, os grindylows agarrou a perna de ahrry o puxando para baixo.

Relaxo-disse harry.

Uma faísca saiu da varinha de harry e acertou os grindylows os deixando paralisados. Só que alexander percebeu os sereianos vindo com seus tridentes em direção a eles furiosos.

—Harry leve as duas que eu cuido dos sereianos-disse alexander.

—Ok-disse harry.

Harry subiu com suas reféns e alexander impulsionou sua mãe para cima a tempo de desviar de um ataque dos sereianos. Alexander apontou sua varinha para os sereianos e disse.

—Tempestas Aquae (Turbilhão Aquático)-disse alexander.

Da varinha de alexander saiu um feixe azul que criou um turbilhão de água e atingiu alguns sereianos, os mandando longe. Só que por descuido deste, ele foi acertado por um tridente em sua barriga, causando um corte profundo. Então alexander disse.

—Vox Impetus (Impacto Sonoro)-disse alexander.

Um brilho branco saiu da varinha de alexander onde uma onda sonora foi criada fazendo que os sereianos tampassem os ouvidos. Aproveitando-se disso, alexander apontou a varinha para cima e disse.

—Ascendio-disse alexander.

Alexander foi jogado para cima e caiu no deque cuspindo água e pondo a mão no corte do tridente. Fleur veio agradecer alexander dando dois beijos na sua bochecha e gabrielle fez o mesmo, fazendo as irmãs grengrass fecharem a cara. Depois dos anúncios eito por dumbledore, dorcas levou imediatamente o filho para a enfermaria cuidar do corte em sua barriga. Alexander conversou com a mãe e concordou em passar o natal em casa, onde o garoto convidou as suas namoradas para passar o natal com ele, o que elas aceitaram. A terceira prova seria somente depois do natal e do ano novo, então ele teria um tempo para perder o estresse e relaxar um pouco. As garotas após saírem da enfermaria, foram correndo ao corujal avisar aos seus pais que iriam passar o natal com o namorado e a família dele, enquanto isso alexander e sua mãe iam arrumar suas malas para partirem no dia seguinte para moscou. Dorcas disse que eles iriam aparatando ara casa, pois quando as garotas descobriram como iriam ficaram curiosas se alexander também podia aparatar, sasha respondeu que podia sim aparatar. No dia seguinte, ele encontraram harry e seus amigos.

—Vai passar o natal em casa então?-perguntou harry.

—Vou sim-respondeu alexander.

—Bom, então até a volta-disse gina.

Sasha despediu-se de harry com aperto de mão e de gina com um beijo na bochecha, fazendo as irmãs inflarem a bochecha. Dorcas chegou onde sasha estava com seus amigos e disse que estava na hora, ele de um breve tchau para todos, onde daphne e astoria seguraram seu braço e aparataram para a casa dele.

Criaturas deste capítulo:

Grindylow

Classificação M.M.: XX

Origem: Europa (Grã-Bretanha e Irlanda)
Hábitat: Ambientes aquáticos

Demônio aquático de chifres e pele verde-clara, possui dedos muito longos de incrível força, mas facilmente quebráveis.

Se alimenta de pequenos peixes e é perigoso a bruxos e trouxas, embora sabe-se que os sereianos são capazes de domesticá-lo.


Em inglês: Grindylow

Classificação M.M.: XXXX

Origem: Europa (?)
Hábitat: Ambientes aquáticos (Mar Mediterrâneo ?)

Animais de pele cinzenta, longos cabelos desgrenhados e verdes, olhos e dentes amarelos e rabo de peixe prateado. Apesar de seus hábitos e costumes serem um verdadeiro mistério, bruxos que aprenderam a falar o serêiaco - como Dumbledore - alegam que suas comunidades são bastante organizadas.

Há uma civilização de sereianos no lago de Hogwarts, mas são encontrados em todo o mundo.

Também são conhecidos pelos nomes regionais: SirensSelkies e Merrows.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: O Sonserino Mestiço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.