Final Fantasy XV: Em busca de respostas. escrita por Noctis Lucin Caelum


Capítulo 1
Capítulo 1: O rei de Lucis e o príncipe desanimado.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!
Bem, espero que gostem e divirtam-se e viagem comigo nessa grande história!!
Boa leitura!!

Trailer da Fic: https://www.youtube.com/watch?v=Rx-ktC_oK_o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694970/chapter/1

A história se passa em um mundo similar á terra moderna. A terra conhecida é dividida em várias capitais, mas existia apenas cincos capitais que era as mais poderosas por terem cristais que davam poderes políticos substanciais, que eram as capital de Lucis, Tenebrae, Niflheim, Solheim e Accordo, porém, com as guerras travadas que avia entre as capitais,  fizeram com que todos os cristais fossem perdido, com a exceção de Nifheim que não portava nenhum cristal, e Lucis que conseguiu se desenvolver em uma sociedade moderna e baseada ao redor da magia sob proteção de seu cristal, enquanto todas as outras nações como, Tenebrae, Solheim e Accordo, se tornaram sociedades tecnologicamente avançadas por se focarem no desenvolvimento de armas e máquinas.

Regis é o rei de Lucis, tem um filho chamado Noctis, o próximo a herdar o trono de Lucis. Nessa época, Noctis era apenas uma criança e o rei já estava em cerca de 50 anos de idade, mas envelheceu bem mais além que isso, devido a manutenção da barreira mágica em torno de Lucis. O envelhecimento rápido é o destino infeliz do rei, e Noctis também pode ter esse destino se herdar o trono. Devido a isso, Regis está incerto se ele deveria ou não deixar Noctis se tornar o próximo rei.

48 anos depois das guerras, na cidade de Lucis...

Regis- Bom dia, sabe se o Noctis acordou? – falando com uns dos guardas do portão do reino.

Guarda 1- Não senhor, não vi ele passando por aqui, em momento algum.

Regis- Entendi, esse menino dorme demais...

Guarda 1- Vai sair com ele Senhor?

Regis- Sim, tinha algumas coisas para resolver em Tenebrae, e queria leva-lo para conhecer o reino de lá.

Guarda 1- Entendi... Bem, vou acorda-lo.

Regis- Não precisa abandonar seu posto, deixa que eu mesmo irei, afinal... Eu sou pai dele né? – Falou olhando sério para a escada onde levava aos quarto.

Guarda 1- Tudo bem, o senhor manda. – Batendo continência enquanto o rei subia as escadas pensativo.

Enquanto Regis andava no corredor dos quartos, vinha muitas dúvidas em sua cabeça, sobre as guerras que aconteceram e se o próximo alvo será o reino de Lucis, a única nação que ainda tinha o cristal.

Regis - Noct, tá acordado filho? – perguntando enquanto bate na porta.

Noctis - To papai, pode entrar! – A voz da criança responde atrás da porta.

Regis abre a porta e vê o filho arrumado, e pegando a jaqueta preta sem mangas dele encima da cama.

Regis - Filho, por que já está acordado e arrumado essa hora?  – Olhando para ele surpreso.

Noctis – Apenas não consegui dormir mais, e resolvi levantar de uma vez

Regis –Não conseguiu dormir mais por que? Preocupado com alguma coisa?

Noctis – Não, apenas não consegui dormir mais.

Regis – Entendi... (Ele abaixa e fica do tamanho de Noctis)- Ainda bem que você facilitou acordando cedo, nós iremos sair daqui a pouco, vamos descer e tomar café dá manhã juntos? – Colocando as mãos nos ombros do filho

Noctis – Sim pai!! – responde dando um sorriso inocente.

Regis – Ótimo, então vamos! – Se levanta e pega na mão do filho, vai até a porta abre, deixa Noctis passar primeiro e depois fecha.

Eles chegam na mesa e se sentam um na frente do outro os alimentos são servidos e Regis começa a se alimentar, após dá 5 colheradas na boca, ele percebe que Noctis não estava se alimentando, nem se quer deu uma colherada na boca, apenas mexia a sopa no prato.

Regis – Viu, eu disse que tinha algo errado com você, o que ouve?

Noctis – É que eu to com medo dessas guerras que aconteceram, ver pessoas se matarem por causa de cristais, por que querer se apoderar de algo que é dos outros?

Regis – A filho, é por que existem muitas pessoas más nesse mundo, que só querem poder e território, por isso ele ataca outras capitais e roubam preciosidades de outra capitais...

Noctis – Sim, mas por que matar pessoas inocentes?

Regis – Noct, não se preocupe, eu sei que você está com medo dessas pessoas virem aqui e destruir tudo. Mas, nós temos o poder do nosso cristal que protege o nosso povo, não a motivos de você ficar com medo, eu vou sempre te proteger... agora vamos comer.

Noctis – Não quero.... – enchendo a bochecha como sinal de raiva.

Regis – rum... olha para mim filho – Ele coloca uma colher de sopa na boca, e em seguida faz uma careta demostrando que a sopa estava ruim.

Noctis ri com a atitude do pai, e o imita colocando uma colher de sopa na boca e fazendo uma careta também, demonstrando que a sopa estava ruim, arrancando risada do pai...

Após o café, Regis e Noctis vão até a porta principal e quando chegam, todos os guardas batem continência em respeito ao rei e o príncipe do castelo de Lucis, Regis olha para o carro no final da escada e começa a desce...

Regis – Pronto para ir Noct? – Colocando a mão no ombro do filho.

Noctis – Sim! – Olhando para o pai.

Eles descem as escadas e chegam até o carro, Noctis entra nas portas do fundo e Regis vai até o banco dos passageiros, abre a porta, olha para o céu com uma cara de preocupado, entra e fecha a porta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado pela leitura!!
Em breve sairá o segundo cápitulo, enquanto isso não esqueçam de deixar seu Review!! E mais uma vez obrigado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Fantasy XV: Em busca de respostas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.