The Wizards - Interativa escrita por Black Widow


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, peoples! Estou meio que escrevendo isso daqui correndo, então n vai dar para falar muita coisa, exceto que eu n vou aceitar ficha de gnt relacionada com o povo da terceira geração (Comecei muito bem dsjsdjjsd)
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694958/chapter/1

Significado de Diferente

adj. Desigual; sem qualquer ou alguma semelhança; não possuidor de características que denotam igualdade; que não é igual: duas opiniões completamente diferentes, possuem cores parcialmente diferentes.

Modificado; que sofreu algum tipo de modificação: depois das plásticas ela está muito diferente do que costumava ser.

Anormal; qualidade do que é raro: os seus sapatos são bem diferentes.
Característica do que é variável: as diferentes bandeiras dos estados brasileiros.

Informal. Que possui alguma ruptura no relacionamento: o casal de namorado se comportou de maneira diferente do habitual.

s.m. e s.f.pl. Alguns, vários ou diversos: os diferentes tipos de culturas.

(Etm. do latim: differens)

***

  A sociedade tem medo do que é diferente. Eles tem medo de que esse diferente possa acabar os matando em algum momento.

  Mas o medo não é mais forte do que a necessidade, é? Acho que não.

  Nas últimas décadas, um grupo de bruxos com habilidades começaram a surgir. Pessoas que podiam levitar sem varinhas, pessoas que podiam se teletransportar sem aparatar, pessoas que era imortais. Pessoas especiais, digamos assim.

  Mas a sociedade bruxa temeu esses bruxos. Os odiou pela diferença. Os odiou sem nenhum motivo. Esses bruxos se esconderam nas sombras da sociedade, fingindo serem normais. Mas, infelizmente, um novo grupo de puristas surgiu. Eles querem exterminar os nascidos-trouxas, e esse puristas são mais poderosos do que qualquer outro.

  Os únicos que podem detê-los são esses bruxos com habilidades. E agora que Hogwarts precisa deles, eles necessitam sair das sombras.

  Uma carta no escritório do diretor Albus Potter, o mais jovem diretor de toda a história de Hogwarts, foi como começou a nossa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da ficha:
https://docs.google.com/forms/d/14pAUvoU3K3ho0RLh3q4EAzSkaa5mw7lIJgANB5wTe0w/viewform