Professora Hermione Black escrita por Lady Black


Capítulo 3
Primeira aula


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo espero que gostem , por valor comentem é muito importante para me motivar a terminar a fic. Obg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694873/chapter/3

POV HERMIONE
Ver aqueles alunos entrando pra um novo ano é realmente motivador no ângulo de professora, e eu percebi que muitos olharam curiosos para a mesa dos professores principalmente meu primo Sírius, o coitado acho que está em transe, também não é todo dia que uma professora poucos anos mais velha que você chega na escola não é , muito menos a irmã de suas colegas e no caso de Sírius sua prima.
Dou um pequeno sorriso pras minhas irmãs , que retribuem na hora, pouco tempo depois com todos os alunos do 2° ano pra cima sentados entram os do primeiro com aqueles rostinhos encantados e assustados ao mesmo tempo, acompanhados pelo professor de transfiguração como de costume. Depois da costumeira seleção, dumbleodore levanta e começa seu discurso.
– Bem vindos, muito bem vindos alunos que chegaram agora, e sejam novamente bem vindos nossos alunos veteranos, tentarei ser breve nesse discurso pois creio eu que todos estão famintos e cansados da viagem. - diz dumbleodore dando um pequeno sorriso, e sendo contribuído por pequenos sorrisos de confirmação - esse ano nossa monitora chefe será a senhorita Minerva Mcgonagall. E novamente devo dizer que a floresta proibida continua ex terminantemente proibida, como diz o próprio nome,nosso zelador o senhor Filch pediu para Lembra - los que o 3° andar não está disponível para os alunos. E para encerrar, como vocês devem ter percebido esse ano uma nova professora de defesa contra as artes das trevas e chefe da Casa grifinoria ocupará o corpo docente de hogwarts, quero que dêem as boas vinda para Hermione Black - várias palmas foram ouvidas principalmente da mesa da grifinoria e da sonserina ( eu assim como Sírius fui da grifinoria). E devo novamente alerta los para ficarem juntos nesses tempos difíceis.obrigado e que se inicie o banquete . - diz dumbleodore Por fim e como num passe de mágica (olha só a referência) as enormes mesas foram preenchidas por diversos tipos de comidas.
Depois do jantar como de costume os monitores levaram os alunos do primeiro ano pras torres. E quando fui passar pela mesa da minha antiga casa fui praticamente abordada por Sírius.
– professora em Herms, também como mais inteligente de sua geração não poderíamos esperar outra coisa - diz Sírius me dando um caloroso sorriso ( acho que não era prudente ficar abraçando os alunos )
– é professora pra você Black - digo brincando
– nossa em, a fama da subiu a cabeça? -pergunta rindo Sírius
– é uma qualidade dos Blacks não é? - pergunto
– concordo plenamente professora - me diz James sorrindo
– Já tá querendo puxar o saco da professora pontas? - pergunta Sírius
– adoraria ficar e conversar mais, mas infelizmente tenho aulas para planejar - digo sorrindo - os vejo na sala amanhã em, não cabulem a aula.
– pode deixar prof - diz Sírius.
Continuo sorrindo enquanto volto aos meus aposentados. Amanhã tudo vai começar a mudar . Penso comigo mesma.
POV SÍRIUS
Gente para um pouco que eu quero descer, professora ? Minha priminha querida é minha nova professora? No momento que entrei no salão meu olhar se dirigiu até a mesa dos professores,
–Aquela não é sua prima? - me perguntou aluado.
acho até quando a vi entrei em uma espécie de transe porque nem respondi e só voltei a mim quando dumbleodore terminou seu discurso .
– nossa essa professora é realmente uma gata - escuto um quintanista dizer. Mas não posso culpa - lo, Hermione realmente puxou a beleza dos black é muito bonita mesmo, a minha querida prima Bella também, fico dias sem dormir pensando nela.
–pensando na bella de novo almofadinhas? - sussurra pontas só pra eu e aluado ouvirmos.
–quem é você para falar alguma coisa pontas? Preciso te lembrar de que você vive no mundo da lua por cauda de uma certa ruivinha?
– mas eu não escondo isso de ninguém - me responde pontas . E com essa conversa termina meu dia. E fico pensando na aula que terei com minha priminha amanhã .
~~DIA SEGUINTE
Assim que acordo vejo que são 06:00, tomo meu banho e coloco um vestido preto com um cinto igualmente preto e uma bota de cano alto também preta, faço uma Maquiagem leve e deixo meu cabelo solto. E pronto estou linda. Me dirijo até minha sala abro as cortinas e começo a pensar que esse dia promete. Minha primeira aula é com o 2° ano, e graças a Merlin foi tudo em paz e acho que eles gostaram de mim.
3 aulas depois percebo que chegou a hora de encarar a turma do 7° ano e para piorar grifinoria e sonserina. Respiro fundo e me sento na minha mesa, o sinal bate e una minutos depois minha sala é preenchida pelos alunos mais velhos, eles se sentam e ficam me encarando.
– Bom dia alunos meu nome é hermione Black mas podem me chamar de Professora Hermione. - digo sorrindo. - hoje como é nosso primeiro dia peço que guardem seus livros pois não vamos precisar deles - rapidamente eles me obedecem com semblantes felizes. Vamos começar com perguntas, vocês levantam as mão para perguntar e quando eu autorizar falem seus nomes e façam as perguntas ok?- pergunto
Ouço eles murmurarem um "sim"
–então vamos lá - digo olhando as mãos levantadas . - você seu nome nome e sua pergunta .
– Júlio Brown. Eu gostaria de saber se a senhorita está disponível no próximo passeio a hogmsmeade? - me pergunta com um sorriso.
Ouço risinhos.
– não senhor Brown, não estou e com mais uma pergunta deste tipo o senhor também não estará- respondo calmamente. Ouço pequenos risinhos.
–Quero deixar uma coisa bem clara com vocês todos.eu posso ser so um pouco mais velha que vocês, mas aqui eu sou a professora.Mas também posso ser uma amiga. Vocês querem brincar? Ótimo vamos brincar. Querem conversa? Ótimo conversem. Mas tudo tem um limite . Eu quero tornar nosso convívio o melhor possível, por isso exijo respeito, não quero e nem pretendo ser uma professora chata, muito pelo contrário, quero ser uma professora boa pra todos vocês mas nao irei economizar nas punições quando as achar necessárias. Por isso preciso da ajuda de vocês. Vocês estão dispostos a me ajudar ? - pergunto seriamente.
– sim professora Hermione -responde todos.
– ótimo, fico muito feliz, vamos continuar com as perguntas.
E assim passou o resto da aulas e quando todos saíram pude respirar calmamente. Até que não foi tão ruim. Pensei animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só irei fazer o próximo capítulo quando tiver mais de 2 comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Professora Hermione Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.