Professora Hermione Black escrita por Lady Black


Capítulo 1
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos espero que gostem desse capítulo ele é mais um prólogo mesmo.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694873/chapter/1

~Casa dos Black
E mais uma manhã surgia na mui antiga e nobre casa dos black, como sempre monstro fazendo o café com a ajuda de cedrella sua senhora ( nessa fic os Blacks tratam bem os elfos porque eu não gosto de quem trata mal os elfos). Mas hoje não era um dia comum era 1 de setembro ou seja dia de voltar a hogwarts então a casa estava uma confusão e principalmente porque hoje era o primeiro dia de trabalho em hogwarts da mais velhas da filhas de cedrella hermione black.
Hermione tem 24 anos, uma moça extremamente bonita dona de curvas perigosas que qualquer homem olharia, seus cabelos cor de avelã e lisos caem nos ombros com uma franja curta de lado, tem olhos castanhos claros e brilhantes e extremamente inteligente.
POV HERMIONE
Hoje é meu primeiro dia como professora de defesa contra as artes da trevas e estou realmente muito ansiosa, também não é todo dia que você tem a chance de lecionar em uma escola da classe de hogwarts né, a maior escola de magia e bruxaria da Grã Bretanha. e por isso tenho que estar à altura da minha colocação, estou no meu quarto me vestindo ( http://i.imgur.com/EOocsZI.j ) deixo meu cabelo solto pego minha bolsa com um feitiço de extensão para caber minhas coisas , passo um batom vermelho, uma Maquiagem leve mas marco bem meus olhos e pronto estou linda em modéstia parte. Saio dos meus pensamentos quando minha mãe me chama
- Hermione você tem que chegar antes na escola, se você demorar mais você vai se atrasar. - grita minha mãe do Hall da nossa casa.
- Já vou mãe - digo descendo apressada, não posso chegar atrasada de jeito nenhum.
- você está linda Herms - Diz minha irmã cissa sorrindo
- está mesmo - concordam minhas outras irmãs a And e Bella
- Realmente filha - também concordam meus pais - está nervosa querida? - pergunta minha mãe me dando um sorriso acolhedor.
- um pouco mãe - digo dando um pequeno sorriso - Já esta na hora de ir ? - pergunto ansiosa.
-está sim querida, dumbleodore liberou a rede de flú pra você não se atrasar, daqui algumas horas suas irmãs vão chegar lá ,sua mãe e eu estamos indo levá - las na estação agora - diz meu pai me abraçando.
- está bem - digo retribuindo seu abraço de bom grado e em seguida abraçando forte minha mãe, nunca fico muito tempo longe da minha mãe , nos somos bem grudadas - vou sentir saudades mãe - digo sorrindo tristemente quando me solto do Abraço aconchegante da minha mãe.
- eu também filhinha - diz minha mãe com os olhos lacrimejando. - venha nos visitar sempre que der em mocinha. - termina ela.
- prometo que venho. - digo por fim.
- tchau meninas, até daqui a pouco.- digo abraçando e me despedindo das minhas irmãs
- tchau professora - diz sorrindo bella - vai ser muito legal ter uma irmã como professora. Sorrio.
- Tchau Mione
- tchau
dizem And e cissa juntas.
Depois de me despedir pego minha bolsa entro na lareira, dou uma última olhada pra casa dos meus pais, respiro fundo pois insegurança não é característica dos Blacks e digo com convicção.
- HOGWARTS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Professora Hermione Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.