The Time Of Our Lives escrita por LPMoonQueen


Capítulo 2
Let The Games Begin


Notas iniciais do capítulo

Bom,segundo capitulo ta aí,espero que gostem. Esse ta um pouco(muito) maior que o primeiro e é isso... Vamos ver no que da !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694867/chapter/2

—Merda, o que ela ta fazendo aqui? – Regina disse procurando as roupas, desesperadamente. E por ironia do destino, ela só conseguia achar as roupas de Graham, que ela jogava pra ele sem nem olhar.

—Ahn, ela mora aqui... -Graham disse em meio a uma risada ao ver a morena naquele desespero, que apenas Cora conseguia despertar nela.

—Idiota, para de rir. -Ela disse enquanto vestia suas peças intimas, e procurava o vestido, ao mesmo tempo- Era pra ela voltar segunda, HOJE É SABADO – A ultima parte saiu em um grito sussurrado.

Regina conseguiu colocar o vestido e fechar o zíper bem a tempo. Assim que ela abaixou o braço, a porta de seu quarto foi aberta com tanta força que qualquer coisa perto, teria voado bem longe. Os dois congelaram, com os olhos arregalados, e Graham, ainda seminu, tentou o mais rápido possível colocar a camisa. Tentativa conquistada, ele mais que depressa deu um beijo no rosto de Regina e saiu pela porta com apenas um aceno de cabeça e um breve "Prefeita Mills”, que pareceu ter saído de uma criança assistindo a um filme de terror. Regina tentou prender o riso com aquela cena e só conseguiu ao olhar para frente e ver a fúria completamente espantada no rosto de sua mãe.

—A senhorita pode me fazer o favor de explicar o que esta acontecendo aqui? - Cora perguntou entre dentes e a raiva contida, sabe-se Deus como.

—Uma festa...!? - Regina disse com os olhos transbordando inocência, uma pitada de ironia e sarcasmo... Aquele foi o empurrãozinho final para a paciência de sua mãe explodir e Regina percebeu isso tarde demais.

HORAS ANTES...

—Fala sério, essa cidade ta muito parada - Regina disse apoiando a cabeça no peito de David, que começou a mexer nos longos fios dela, fazendo com que a morena soltasse um gemido de aprovação.

David e Regina eram amigos há dois anos, desde que a morena havia se "rebelado” e deixado de ser a princesinha perfeita. Apesar da diferença social, que a mãe da morena adorava apontar, os dois se deram bem logo da primeira vez e tornaram-se inseparáveis desde então. Apesar das intenções de Regina ser completamente diferentes quando ela pensou em se aproximar do menino...

—E quando Storybrooke não é parada Gina? - O loiro perguntou rindo, fazendo com que Emma e Graham também rissem.

— Esse é o problema! - A morena exclamou exaltada. - Isso aqui é uma cidade universitária, as aulas voltam segunda, e a gente aqui, em pleno sábado a tarde olhando um pra cara do outro e jogando...- Ela olhou pra baixo,onde vários jogos de tabuleiro estavam misturados - Nem sei mais o que a gente ta jogando.

—The Evil Queen tem razão - Graham se pronunciou e riu ao receber uma almofada na cabeça- Temos que comemorar, a gente passou pra faculdade - Disse balançando Emma que lhe deu uma tapa na mão o fazendo parar.

— O que vocês sugerem? - A loira perguntou olhando pra Regina, que tinha um sorriso sacana no rosto - E lá vem confusão...

— Vamos dar uma festa - Regina disse e pegou o celular começando a mandar mensagens enquanto corria para a cozinha com os outros atrás dela dizendo q era má ideia. - É uma ótima ideia, e meus pais não voltam hoje.

Ela olhou para os outros três sorrindo e eles suspiraram derrotados.

—Que comecem os jogos - Regina sussurrou enquanto começava a anotar o que eles iriam comprar e quem chamar.

Algumas horas se passaram e já estava tudo pronto. Os meninos foram pra casa se arrumar e Emma ficou para se arrumar com Regina.

— Por favor, me diz que você não falou nada pra sua irmã - Regina disse terminando de passar o batom. Ela estava com um vestido preto, curto e colado ao corpo, de mangas e um decote atrás, com algumas pedras na parte de cima do decote. Usava um salto agulha que,assim como o vestido que marcava suas curvas,ressaltava muito bem suas pernas. 

Emma balançou a cabeça em negação enquanto lançava um olhar que claramente dizia "Como se eu fosse louca". A loira sabia muito bem da briga das duas e apesar da outra ser sua irmã, Regina era sua melhor amiga e muito mais irmã do que seus dois irmãos juntos. 

As duas trocaram um olhar que dizia o suficiente e, sem nenhuma palavra, continuaram a se arrumar. A campainha tocou e Regina, já pronta, desceu para atender enquanto Emma terminava de vestir o vestido vermelho, colado ao corpo, que era de um ombro só e uma manga comprida.

A morena ao chegar ao hall de entrada, se olhou no espelho e piscou jogando um beijo para seu reflexo e foi abrir a porta.

—E olha só pra você - Disse Kathryn logo abraçando a amiga que não via há algum tempo.

—Kat, que saudades, não sabia que você tava aqui, achei que ia fazer faculdade em Boston - Disse a morena abraçando a loira um pouco mais forte enquanto as duas riam.

—Bom... - Ela começou enquanto as duas se separavam do abraço e iam em direção à cozinha- Eu ia, mas quando eu vi que todo mundo ia ficar por aqui, resolvi voltar, e também não deu certo com o James... Acho que não era pra ser mesmo- Ela disse um pouco cabisbaixa e Regina logo deu um tapa em sua cabeça.

—Eu disse que ele não servia pra você, mas pra que escutar quem sempre tem razão né!? - Ela disse fazendo uma careta e sorriu ao conseguir arrancar uma risada da amiga- Mas enfim, hoje é dia de festa, esquece esse babaca. Teremos muitos hoje pra te distrair. E falando nisso... Como você ficou sabendo da festa? - Ela disse olhando a amiga, que usava um vestido de brilho, curto, azul.

—Bom Regina Mills esta dando uma festa... - Ela disse abrindo os braços em demonstração- Isso não fica em segredo nem por dez minutos nessa cidade.

— O que eu posso dizer-Disse jogando os longos cabelos pra traz e dando um sorriso irônico- Eu realmente sei dar festas fantásticas.

—Isso você realmente sabe... E a modéstia se perdeu em uma delas né!? - Disse empurrando um pouco a amiga enquanto as duas riam.

—Só um pouquinho - Ela disse e virou para abrir as cervejas que tinha acabado de pegar para as duas.

— Mas... Gina, e a sua mãe? - A loura disse um pouco preocupada, afinal, a prefeita não era conhecida por aprovar uma festa para adolescentes em sua impecável mansão. Principalmente se os adolescentes fossem os amigos da filha do meio, ela não achava pelo menos metade deles, bons o suficiente para sua filha.

—Ta na Espanha com o papai e o Henry, só volta segunda. E a Zelena, antes que você pergunte ta em Nova York, trabalho de verão na Vogue. - Ela disse sorrindo e a amiga achou graça. Pegaram as cervejas e foram andando pra sala de encontro a David, Graham, Noal e Ruby que haviam acabado de entrar.

— Você é demais sabia!? - Disse Ruby pulando no pescoço da amiga - Eu to esperando uma festa dessas o verão inteiro, disse apertando mais o abraço.

Regina riu e a abraçou de volta. Todos se cumprimentaram e ficaram na sala conversando e bebendo, Emma logo desceu e os acompanhou até que a casa estava lotada, todos bebendo e dançando ao som das musicas que Ruby e Emma colocavam, como as melhores DJs. 

No auge da festa, ao som de Can't feel my face, Regina dançava com Graham, David e Kathryn. Todos rindo e bebendo até que Regina sentiu alguém esbarrar em suas costas e ao olhar para trás, foi impossível segurar a risada ao ver Kathryn e David aos beijos. Mas, logo sua risada foi substituída por um gritinho de susto ao ser puxada em direção a parede de músculos que Graham chamava de peito. Em questão de segundos suas bocas estavam coladas, e assim, em alguns minutos, já estavam arrancando suas roupas no quarto de Regina...

DE VOLTA AO PRESENTE...

Graham desceu a escada o mais rápido possível, ainda meio atordoada e ao chegar à sala deu de cara com vários pares de olhos assustados olhando pra ele, os corajosos que não tinham fugido assim que a prefeita entrou em casa.

—O que diabos vocês ainda tão fazendo aqui? - Ele disse exasperado e olhando pra cima, pra ver se havia chamado atenção, mas levando em consideração o olhar de Cora quando ele saiu do quarto de Regina, ele não precisava se preocupar.

— Eu falei pra gente começar a arrumar essa bagunça. Ela ta uma fera - Ruby disse já começando a catar alguns copos da gigante mesa de jantar.

— Ok... Ela TA uma fera, esse é o primeiro sinal pra fugir galera- Graham disse passando a mão no rosto e começou a ajudar Ruby - Seguinte, Emma vai dormir aqui, então fica Ruby, eu e meu irmão podemos te dar uma carona- Ele disse apontando para Neal. - David pode levar a Kat pra casa depois que a gente sair. O resto de vocês... SUMAM DAQUI - Ele deu ênfase nas ultimas e viu os rostos assustados começando a sair pelas portas da frente e alguns indo na direção da cozinha, em questão de segundos, só os seis amigos estavam na grande sala da mansão... Os amigos e a sujeira.

— Ok, que comece a guerra - Assim que Emma acabou de falar...

— VOCÊ PERDEU A CABEÇA - Cora gritou e Regina deu um pulo de susto.

—Mãe, calma, era só uma festa, que mal tem? - Ela disse levantando as mãos, numa tentativa falha de acalmar a prefeita, que parecia que a qualquer momento poderia explodir de tanta raiva.

—Que mal tem? - Ela soltou uma risada sarcástica e abaixou o tom de voz - Realmente, que mal tem trazer esse bando de irresponsáveis pra dentro da minha casa, essa gente que você sabe que eu odeio- Ela foi interrompida por um "Você não odeia todos" de Regina, que só serviu para irrita-la mais - Nesse exato momento eu odeio sim, TODOS. Mas qual é o mal, não é mesmo? - Um olhar frio na direção da filha que quase fez a menina se derramar em lagrimas, mas não, ela tinha que se mostrar forte para a mãe. - Ainda mais sem me avisar. O QUE SE PASSA NA SUA CABEÇA GAROTA? - Ela gritou e chegou mais perto de Regina, que recuou dois passos com os olhos arregalados.

—Mãe, calma, por favor. Olha,desculpa,era só uma festa de despedida do verão, vamos todos pra mesma faculdade juntos, queríamos comemorar. Vocês só iam voltar segunda, eu ia arrumar tudo amanhã... - Ela parou pra pensar e quando a mãe tomou fôlego para voltar a falar, ela a cortou. - Alias, por que vocês voltaram antes? Ta tudo bem? Cadê o papai e o Henry? - Ela ia perguntar mais, mas a mãe levantou um dedo fazendo-a se calar imediatamente.

— Em primeiro lugar, não me peça calma a essa altura do campeonato, e segundo, eu faço as perguntas. -Cora disse aparentemente um pouco mais calma. - Mas respondendo... Sim, esta tudo ótimo, mas eu fui a negócios, como eu consegui resolver tudo rápido, voltei porque tenho milhões de coisas pra resolver na prefeitura essa semana... IMAGINA A MINHA SURPRESA QUANDO EU CHEGO EM CASA PARA DESCANSAR E DOU DE CARA COM UM GAROTO DE CABEÇA PRA BAIXO NO MEU JARDIM E UM BANDO DE ADOLESCENTES MALUCOS NA MINHA CASA- A ultima parte gritada tão alto,que fez todas as células do corpo de Regina se assustarem.

—Eu já pedi desc... - Ela foi interrompida mais uma vez por um grito de Cora.

— BASTA - Ela disse colocando a mão na cabeça, começando a sentir o inicio de uma dor de cabeça. - Vai arrumar a bagunça que você provocou, eu vou pro meu quarto, tomar um banho e dormir. Amanhã conversamos seu pai esta com sua irmã e vai voltar amanhã com ela, ai sim teremos uma ótima conversa- Ela ia saindo quando Regina abriu a boca - Sem nenhum pio... E sim, tudo bem a Emma dormir aqui, mesmo eu tendo certeza que ela esta enfiada até os menores pelos do corpo dela, nessa sujeira. Entendido? - Ela recebeu um aceno de cabeça como resposta - ENTENDIDO? - Dessa vez ela gritou e surtiu efeito.

—Sim mamãe - Regina disse e esperou a mãe fechar a porta, mais como bater, e saiu do quarto, indo em direção as escadas...

Quando os amigos ouviram o começo da gritaria, começou a arrumar tudo o mais rápido possível, sabiam que a discussão não seria bonita no andar de cima. Algum tempo arrumando tudo e David parou ao ouvir o barulho de passos na escada. Regina descia com uma expressão que parecia ser o misto de derrota e tristeza, que já era de se esperar. Cora tinha o poder de desmanchar Regina com apenas um estalo, e a julgar pelos gritos alguns segundos atrás, ela tinha feito bem mais que desmonta-la.

A relação das duas sempre foi assim, brigavam o tempo todo e, por mais que Regina se esforçasse, nunca era o suficiente para Cora. E, diferente de Zelena, que não se importava e também não deixava a mãe afeta-la daquele jeito e era super independente, Regina desejava a aprovação e orgulho de Cora mais que tudo, sempre fazia o que a mãe mandava e de tudo para agrada-la. Por isso, qualquer coisa de errado, ou que Cora julgasse errado, que a morena fizesse era sempre motivo de uma discussão e sempre acabava do mesmo jeito, Regina chorando no peito de um dos amigos.

A morena passou pelos amigos sem dizer uma palavra e começou a ajudar na arrumação. Ninguém se atreveu a dizer nada até a hora que tinham acabado mais ou menos meia hora depois.

— Gina ta tudo bem? - David perguntou a abraçando e ouviu a gargalhada dela.

— No momento, minha mãe me acha uma delinquente irresponsável, mas pela primeira vez, depois de uma discussão dessas com a minha mãe, ta tudo ótimo. A festa foi um sucesso, e mesmo que ela tenha interrompido já tava acabando mesmo. E bom, segunda-feira começamos uma nova etapa nas nossas vidas, e mesmo em cursos diferentes, estamos fazendo isso juntos. Então sim, ta tudo bem. - Ela disse sorrindo e olhou para os amigos que também sorriam. - Bom, a bronca de amanhã será pior que a de hoje, mas amanhã eu penso nisso.

Os amigos se despediram e foram embora. Regina e Emma subiram e ficou um tempo conversando ate pegarem no sono. 

Na manhã seguinte, as duas acordaram cedo e Emma, sabendo o que viria assim que o pai de Regina chegasse, logo foi embora. 

—PAI - Regina gritou da cozinha assim que viu o carro parar na frente da garagem

—Não grite Regina- Cora disse ainda sentada a mesa, mas a filha já tinha saído pela porta de vidro que dava para o jardim.

—Papai- Regina disse sorrindo assim que abraçou o pai.

—Oi princesa-Ele disse a girando no ar e logo a colocando no chão. - O que foi que você aprontou dessa vez? - Ele perguntou ainda sorrindo e o sorriso de Regina sumiu, ainda mais com a risada da irmã logo atrás.

— Ela já te contou né!? - A morena disse já admitindo derrota, da pra ser depois do café? - Ela perguntou e o pai assentiu, logo entrando na casa.

— Ei pirralha, relaxa, você sabe que eles sempre pegam leve com você. - Zelena disse abraçando a irmã mais velha.

— Também senti saudades Zel - Regina riu revirando os olhos - O papai pega leve, a mamãe não.

As duas irmãs ficaram mais uns segundos abraçadas até sentirem mais um corpo se chocando contra elas.

—Henry - Regina disse saindo dos braços da irmã e abraçando o irmão mais novo.

— Tava com saudades - Ele disse se agarrando a irmã como um coala. 

— Eu também tava morrendo de saudades. -Disse o segurando mais forte para que não escorregasse e o girando um pouco - Que tal irmos tomar café? - Perguntou Regina e viu o sorriso de Henry aumentar.

—Chocolate quente com canela - Ele disse esperançoso e as irmãs riram.

— Chocolate quente com canela - Disseram as duas juntas e riram indo atrás do irmão que correu casa adentro.

  Depois do café da manhã em família, repleto de risadas e brincadeiras, que fez com que Regina se esquecesse da bronca que ainda iria escutar, todos foram para seus quartos. Zelena estava cansada da viagem e resolveu dormir um pouco antes de encontrar alguns amigos. Henry foi, pela milésima vez, arrumar sua mochila nova do Thor, para o começo das aulas, que seria no dia seguinte. Regina ficou na sala ouvindo musica enquanto os pais conversavam no escritório.

A morena estava distraída passando algumas musicas no aparelho de som da sala de TV quando sentiu seu corpo gelar. Sua mãe estava parada ao lado do sofá em que estava deitada e sua cara de poucos amigos foi à primeira coisa que viu ao olhar para cima. Seu pai ainda estava na porta assistindo a cena. Regina deu um pulo do sofá e desligou a musica na velocidade da luz.

Assim que o pai entrou na sala os três se sentaram e Regina ouviu calada enquanto os pais intercalavam no sermão, ela tentava argumentar, mas os dois falavam tanto que ela mal conseguia abrir a boca. Por fim, Cora proibiu Regina de fazer festas sem permissão na casa e disse que não queria ver os amigos da menina por um bom tempo, o que quase iniciou outra briga após a risada pouco contida de Regina. A prefeita também tentou cortar a mesada da filha, que orgulhosa argumentou que já era grande o suficiente para não precisar do dinheiro dos pais, uma discussão se iniciava quando Henry se meteu e fez as duas se calarem, dizendo que Regina ainda era uma adolescente e que era sem cabimento a menina ficar sem dinheiro, muito menos por uma festa que não tinha causado dano algum. Após um “Pelo menos eles sabem melhor do que quebrar qualquer coisa na minha casa”, Regina se desculpou mais uma vez e foi mandada para o quarto com um aviso “Se aprontar mais uma dessas Regina, te tratarei como a criança que você quer ser tratada, cortarei sua mesada, suas saídas, seus amigos nessa casa. Entendeu?” Que foi respondido apenas com um aceno de cabeça, sem demonstrar a surpresa por aquelas palavras terem vindo de seu pai e não de sua mãe.

O resto do dia passou despercebido com algumas poucas mensagens trocadas entre todos os amigos. Mas o dia seguinte...

 Esse prometia muitas surpresas e diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem esta lendo a fic,não sei quando vou postar o próximo capitulo porque to entrando em semana de provas na faculdade,então até la.Prometo tentar não demorar muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Time Of Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.