The Time Of Our Lives escrita por LPMoonQueen


Capítulo 1
Party rock...or crash


Notas iniciais do capítulo

Então galera,minha primeira fic de OUAT,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694867/chapter/1

It's too hard to sleep

A música começou a tocar no andar de baixo

I got these sheets on the floor

As roupas sendo arrancadas e descartadas pelo quarto

Nothing on me

Apenas gemidos e as respirações ofegantes junto à batida envolvente

And I can't take it no more

O suor já se fazia presente em meio à dança dos corpos e a luta travada entre as línguas...

It's a hundred degrees

Pareciam pegar fogo enquanto o movimento de seus corpos, juntos, sincronizava-se ao ritmo da musica. Os gemidos cresciam junto ao prazer e,ao chegarem ao extremo,tudo que conseguiam ver era sua própria satisfação estampada nos olhos do outro.

—Isso fica cada vez melhor – Disse Graham ainda tentando recuperar o fôlego – E olha que já faz quase um ano – Ele brincou e ouviu a risada entrecortada da morena ao seu lado. E como ele amava aquela risada !

—Realmente... - Ela fez uma pausa enquanto o sorriso crescia em sua boca- Somos muito bons. – Os dois riram enquanto Graham intercalava o olhar entre seus olhos e sua boca, até finalmente colar seus lábios aos dela.

O beijo começou lento, era pra ser apenas um beijo. Então mãos começaram a se movimentar e ele a pegou no colo, a levando para a parede mais próxima e a prensando entre seu corpo e a parede coberta pelo papel de parede que ele sempre dizia ser a cara dela...

O beijo passou a ser desesperado e o lençol,que antes os cobria na cama,já estava descartado no chão. Em um rápido e doce movimento ele já estava dentro dela novamente e ela gemeu no ouvido dele o incentivando a ir mais fundo. O mundo parecia ter parado enquanto os movimentos ficavam cada vez mais rápidos e deliciosos. Ela atingiu o ápice em um gemido alto que também o levou ao máximo...

As respirações entrecortadas e pesadas se misturavam e os dois continuaram abraçados tentando recuperar o fôlego, distantes da realidade,até a musica no andar de baixo parar.

—O que... - Antes que ela conseguisse terminar a frase, ouviu um grito que fez seu coração gelar e os olhos de Graham arregalarem.

—REGINA ELIZABETH MILLS PRINCE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores,digam se gostaram(ou não). Deem suas opiniões e sugestões !!! Até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Time Of Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.