Fox escrita por Miyu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi espero que goste
minha beta não betou, então desculpas de achar erros XD
e meio sem graça, isso chama-se falta do que fazer as cinca
da manha em casa XD
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69485/chapter/1

Mais uma vez o sono não vem com calada da noite, me amaldiçoando com as lembranças de seu rosto. Eu quero ver você, estar ao seu lado. Vislumbrar em pequeno fragmento de memória não e mesmo que ver pessoalmente com meus olhos. O tempo é deprimente, preenche cada vez mais o vazio que deixou dentro de mim. Nossos caminhos se encontrarão novamente?




    Não importa quão alto seja o muro ou espaço que nos separa. Não importa se eu terei seu amor ou não, e gratificante somente pode vê-lo novamente pessoalmente. Mas porque não pode estar aqui para curar-me dessa noite eterna? Tudo em meu coração e problemático, quão longe eu devo ir? Quão longe permitira que eu me aproximasse?




    Se eu te encontrar, não estará mais lá, igual nos sonhos que fogem sempre. Como uma estrela cadente, deixando meu céu noturno em terrível escuridão. Será que sou capaz de encontrar novamente algum dia? Sinceramente eu possuo essa reposta tão perturbadora dentro de mim. Sonho todas às vezes poder vê-lo novamente, esperando que uma estrela de guie até mim. Espero assim que meu coração possa retornar ao meu peito.  Estará tudo bem assim.




     Posso continuar caminhar, pela madrugada a fora. Meus passos atravessaram a escuridão em busca das batidas daquilo que não me pertence,  mais. Preciso desesperadamente que me devolva. A diferença entre nos não e somente essa terra que nos separa. Você e rei, comandante, imperador de seu reino. Eu sou somente uma forasteira que deve a gentileza de hospedar. Viajante que caminha por esse mundo em busca de algo a mais para a vida ter um significa. Acho que finalmente encontrei o que procuro.




      Sou uma desconhecida diante de ti, um ser qualquer entre milhões. Mas agarro nesse fio de esperança, não espero que retribua meu sentimento egoísta. Sentirei mais aliviado se for possível vê-lo mais uma vez, talvez assim eu recupere o que perdi.  Quero vê-lo bem, mas e angustiante saber que minha existência você não conhece.




      Sofrimento contido e a palavra que mais descreve o amar. Tão cruel, continua a caminhar pelo deserdo frio. O sol logo iluminara esse mundo sem luz. Preciso encontrar a cidade antes do amanhecer. Não tenho tempo, cada passo e cronometrado. Meus cabelos alaranjados voam com o vendo gélido da madrugada.




       Novamente esta olhando tão perdido para a lua? O que sente? Gostaria de poder ler seus pensamentos. Espero que não seja solidão que sua mente esteja pensando e seu corpo sentindo. Realizei meu desejo, está na hora de partir novamente. Encontrar-me com a terra, voltarei para os braços da mãe. Onde eu nunca deveria ter saído. Sim somente ha tristeza e solidão longe de casa.




     Compreendo que não possa amar um ser como eu, nem humano sou. Mesmo assim carrego dentro de mim um coração que perdi. Sua imagem será eternamente preservada por mim. Desejo-lhe felicidade rei, governe com sabedoria. Adeus para sempre, não voltarei. Preciso ir, ilude o bastante para uma vida inteira.




       O vento sobra com violência, meu corpo e rodeado por esse elemento. O leque movimenta-se graciosamente sobre o ar, minha hora chegou. Adeus meu quero, espero que um dia nos encontremos novamente em outra época, tempo e talvez assim quem saiba você pode me ver como te vejo. No lugar das mãos estão as patas laranja creme. Sou raposa meu destino e caminhar por essas terras.




        Alegro-me somente por te conhecido, por um prevê momento eu sei que você conseguiu me ver como um dos seus. Esse e minha eterna felicidade sou raposa não preciso de muita coisa para ser feliz.  Não sou como os humanos que precisa sempre algo a mais, isso e o bastante para que ganhe minha lealdade incondicional.




         Antes de parti tive o privilégio de ver seu sorriso. Compreendi por que estava tão preocupado, essa noite seu filho nasceu. Assim meus planos mudam, essa criança precisará de proteção. Prometo que eu cuidarei bem dele, como fosse um dos meus. O vento sobra novamente, possuo o corpo do kyuubi. Irmão deixe ficar dentro de ti, deixe fazer parte de seu ser.




         Naquela noite depois da batalha sanguenta, onde ele partiu-se para sempre, para os braços da Terra. Mãe perdoa-me não voltarei, não antes de cuidar bem desse garoto que e parte de mim. Guiá-lo pelo destino que o aguarda. Naruto é um belo nome para decente de um grande homem.  Estou mais que satisfeita.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no inicio tem tudo haver com a musica serenade da banda Versailleso fim e tudo meu mesmo,obrigado por ler eu quero um comentário *___________________*por favor *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fox" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.