A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 5
O Teste


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Para me desculpar pela a demora,eu fiz um capítulo grande e muito engraçado kkkkk

Quem aí lembra dos mil anos de dor?

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BHaHePqjjqH/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/5

Pov's Naomi

Iruka-Sensei nos disse que conheceríamos nossos Senseis,depois do almoço.

Assim que saí da sala,eu,Naruto e Hinata,fomos para o pátio e sentamos no banco.

Abri meu pote de lamen e comecei a comer.

Observei que Hinata comia sushi calmamente.

Encarei meu irmão que encarava seu almoço com uma careta.

Franzi a testa confusa.

—Naruto,o que você tem?-perguntei preocupada-Você adora lamen!

—Eu sei,mas sei lá,eu não estou me sentindo bem-confessou.

Ele arregalou os olhos deixando o pote cair no chão e se curvou colocando as mãos na barriga.

—Naruto!-exclamei assustada.

—EU JÁ VOLTO!-berrou aflito antes de se levantar e correr pra longe.

Eu tinha os olhos arregalados e a boca aberta.

—Ele deve estar com uma tremenda dor de barriga-comentou Hinata-O que ele tomou no café da manhã?

Fechei os olhos batendo a mão na testa.

—Ele tomou leite vencido hoje de manhã-murmurei atordoada abrindo os olhos-Eu vou lá ver como ele tá.

Me levantei e caminhei pelo o pátio,entrando na escola.

Caminhei por alguns corredores até achar o banheiro mais perto.

Dei leves batidas na porta.

—Naruto?Você está aí?-chamei.

—Eu já vou sair-respondeu ele num gemido.

Suspirei encostando minhas costas na parede,bem ao lado da porta.

—Está esperando alguém?

Ergui meu olhar vendo Sasuke se aproximando.

—O que está fazendo aqui?-questionei.

—Estava fugindo da Sakura,agora que somos do mesmo time,ela não larga do meu pé-respondeu num suspiro-O que está fazendo aqui?

Dei de ombros e um sorrisinho.

—Cuidando do meu irmão-declarei.

Naruto abriu a porta e saiu,com o rosto suado e a cara exausta.

—O que tá fazendo aqui Uchiha!?!-exclamou irritado-Fica longe da minha irmã!

Ele arregalou os olhos ao mesmo tempo que eu e Sasuke,quando ouvimos um barulho estranho.

—Droga!-ele fechou a porta outra vez.

Gargalhei.

(...)

Horas depois,eu,Naruto,Sasuke e Sakura,estávamos dentro de uma sala,onde pediram para ficarmos para esperar nosso Sensei.

Eu estava sentada em uma das cadeiras.

Bufei jogando a cabeça pra trás.

—Esse cara tá demorando muito-comentei-Todos os times devem estar com Sensei agora,menos nós.

Meu irmão se pôs de pé.

—Esse cara vai aprender a não chegar atrasado!-declarou.

Arqueei uma sobrancelha.O que será que ele vai fazer?

Observei ele botar a cadeira perto da porta,subir e colocar o apagador em cima.

—Naruto!-repreendeu Sakura.

—Gostei da idéia-comentei sorrindo marota.

—Você é tão idiota Naruto-suspirou Sasuke-Ele é um ninja de elite,é claro que ele não vai cair nessa pegadinha boba.

Naruto bufou o ignorando e correu para se sentar do meu lado.

Ouvi passos se aproximando.

—Lá vem ele-cantarolei.

A porta se abriu.

Levantei as sobrancelhas vendo o cara colocar a cabeça pra dentro,a qual foi acertada com apagador.

Tentei segurar a risada,mas assim como Naruto,eu caí na gargalhada.

—Me desculpe Sensei!Eu pedi para ele não fazer isso,mas ele não me escutou!-exclamou Sakura aflita.

O tal Sensei se abaixou e pegou o apagador.

Analisei-o.Ele tinha cabelos brancos espetados,usava uma roupa igual a do Iruka-Sensei(colete verde,blusa e calça preta),olhos negros,pele pálida,mas quase o rosto inteiro era coberto por uma máscara.

Porque alguém esconderia o rosto?

Ele suspirou.

—Desculpem o atraso,mas eu tive que ajudar uma velhinha com as compras-declarou-A partir de agora,sou seu novo Sensei.

(...)

Nosso Sensei nos havia levado para o telhado de um prédio.Ele estava encostado na beirada da laje e nós,estávamos sentados na escada.

—Bom,vamos começar-pediu-Vocês dizem seus nomes,o que vocês gostam,o que menos gostam,seu maior sonho,esses tipos de coisa.

É isso?

—Eu começo-declarou-Meu nome,é Kakashi Hatake.O que eu mais gosto?Hum...ah!Não tô afim de contar pra vocês.

Revirei os olhos.

—Muito bem!Quem é o próximo?-perguntou curioso.

Suspirei.

—Meu nome é Naruto Uzumaki-sorriu meu irmão-Eu gosto de lamen,não gosto de pessoas que se acham as melhores e meu maior sonho:É virar um Hokage,para que todo mundo me respeite e nunca mais olhe feio pra mim!

Kakashi levantou as sobrancelhas surpreso.

—Meu nome é Naomi Uzumaki-respondi-Gosto de lamen,não gosto de pessoas irritantes e o meu sonho é o mesmo que o do meu irmão:Se tornar Hokage!

—Meu nome,é Sakura Haruno-riu a chiclete ficando vermelha enquanto encarava Sasuke-Eu gosto de...Meu maior sonho é...-Ela deu risadinhas.

Só pode de brincadeira...

—Sei....e o que você gosta menos?-questionou Kakashi.

—A Naomi!-exclamou irritada.

Me levantei para avançar nela,mas fui segurada por Naruto.

—REPETE!REPETE O QUE TU FALOU!-berrei irritada me debatendo.

—Meu nome...É Sasuke Uchiha-disse Sasuke-O que mais gosto,não tenho.O que menos gosto?Pessoas que ficam no meu caminho.Meu maior sonho?É eliminar...um certo alguém.

Franzi a testa.Então por isso que ele era desse jeito...Ele queria se vingar de alguém...

—Muito bem-Kakashi deu um sorrisinho-Agora que nos apresentamos,nos conhecemos,gostaria de avisar,que amanhã,o treino de verdade começa.Venham bem cedo,pois vai ser muuuiiito longo...E não tomem café,pois vão acabar vomitando.

Engoli o seco.

(...)

No dia seguinte...

Eu e Naruto caminhávamos pela a rua,com as mochilas nas costas.

Bocejei.

—Eu tô com fome-respondeu meu irmão gemendo.

—Você ouviu o Sensei,nós tínhamos que sair de casa sem tomar café-afirmei.

Quando eu e ele chegamos ao campo de treinamento,Sasuke e Sakura já estavam lá,na mesma situação que nós:Com cara de sono e morrendo de fome.

Devia ser umas 5 e pouco da manhã e ficamos por ali,até às 10 horas e sol tava de lascar.

Até que,Kakashi pousou em um dos quatro troncos que estavam ali.

—Desculpe a demora,é que eu tive que ajudar um gato a descer da árvore-deu um sorrisinho.

É sério?Mais uma desculpa?

—Bom,vamos começar-declarou pulando até o chão-Estão vendo esses sinos?-perguntou chacoalhando os dois sinos.

Nos entreolhamos enquanto o barulho fino entrava em nossos ouvidos.

—Vocês vão ter que tomar esses sinos de mim-respondeu determinado-Um sino para cada pessoa.

Arregalei os olhos assustada.

—Se não pegarem o sino até o meio dia,vão ficar sem almoço-alertou.

Por isso que ele pediu para a gente não tomar café!Pra ficar mais difícil!Filho da mãe!!!!

—E no final do dia,aqueles que não conseguirem pegar o sino...vão voltar para a academia-completou.

Meu coração pulou.

Eu cheguei tão longe até aqui com o Naruto para disputar o sino com duas pessoas que odiávamos?O mundo estava contra nós!Só pode!

Franzi a testa determinada.

Não importa!Eu vou pegar os sinos para mim e Naruto!Nós não vamos voltar para a academia!

—Estão prontos?-perguntou Kakashi.

Nos colocamos em posição de ataque.

—Já!

Corri rápido e me escondi na mata.

Olhei por um buraco,vendo que Kakashi havia ficado sozinho.

Arregalei os olhos ao ver que ele não estava tão sozinho.

—VAMOS LÁ!EU CONTRA VOCÊ!UMA LUTA JUSTA!-berrou Naruto animado.

O que ele fazendo!?!

Meu irmão juntou as mãos.

—Jutsu Multi-Clones da Sombra!

Ele criou uns 7 clones seus.

Franzi a testa confusa.

Naruto mandou os clones avançarem.Cada um deles pegou uma parte do corpo do Kakashi,imobilizando-o completamente.

—Boa!-sussurrei orgulhosa.

O Naruto original pulou com um punho cerrado,pronto para finalizar,mas de repente,o corpo de Kakashi se transformou num tronco de madeira.

Arregalei os olhos assustada.

Jutsu de Substituição!?!

Naruto caiu sobre os clones que sumiram completamente e caiu no chão.

Ele se levantou meio tonto.

Soltei um som de espanto quando Kakashi apareceu,atrás do meu irmão,com os dedos indicadores levantados.

O que ele vai...

—Mil anos de dor!!!-berrou o Sensei antes de enfiar os dedos no traseiro do Naruto.

Meu olho esquerdo tremeu ao ver Naruto ser jogado pra longe,gritando de dor.

pode de zoeira...

Cerrei o punho com força concentrando o chakra.

Pulei saindo do meu esconderijo,indo na direção de Kakashi.

—TE PEGUEI!-berrei animada.

Meu soco pegou nas suas costas,amassando-as e o fazendo cair no chão,criando muitas rachaduras na terra.

Eu estava em cima do Sensei,mas me levantei com um sorriso vitorioso no rosto.

De repente,o corpo do Kakashi desapareceu.

Arregalei os olhos em alerta.

Clone da sombra!

Me virei tentando acertá-lo com a perna,mas ele se abaixou,enquanto lia um livro tranquilamente.

Meu sangue ferveu.

Cerrei meu punho com força tentando socá-lo,mas ele pulou,o que me fez criar outra cratera no chão.

Ajeitei minha postura e olhei ao redor.

—Onde é que você tá?-cerrei os dentes.

Soltei um som de espanto quando avistei um dos sinos perto de uma árvore.

—Ele deixou cair-comentei com um sorriso maroto enquanto me aproximava.

Gritei assustada quando uma corda prendeu meu calcanhar e me colocou de cabeça pra baixo.

Kakashi se pôs na minha frente,com um sorrisinho que podia ver através da máscara.

—Droga!-exclamei irritada.

Sasuke saiu dos arbustos e disparou várias shirukens na direção de Kakashi,acertando-o na costa.

Paralisei.

Meu Deus...Ele matou o Sensei...

O corpo do Kakashi foi substituído por um tronco.

AH!QUALÉ!

Mesmo de cabeça pra baixo,eu pude avistar Naruto,tentando pegar o almoço escondido.

Kakashi apareceu atrás dele.

—Achou que seria fácil?-perguntou.

Meu irmão gritou assustado.

Fechei os olhos frustrada.

(...)

Naruto estava amarrado em um dos troncos e nós estávamos sentados próximos à ele.

—Como Naruto desobedeceu,ele vai ficar amarrado nesse tronco,observando os três almoçarem-explicou Kakashi-Se derem o almoço pra ele,serão eliminados e voltarão para a academia.

Engoli o seco.

Então,ele se afastou.

Sasuke e Sakura começaram a comer seu almoço tranquilamente,mas eu não conseguia comer,na frente do meu irmão!

—Tá tudo bem Naomi-sorriu ele-Pode comer,não se preocupe comigo.

Suspirei tristonha.

—Toma.

Arregalei os olhos chocada ao ver Sasuke estendendo a comida para Naruto.

—Não Sasuke!O Kakashi-Sensei pode te eliminar!-alertou Sakura assustada.

—Ele não tá aqui,além disso,o Naruto precisa comer,se não ficará fraco e vai nos atrapalhar-explicou.

Ele pegou um pouco da comida e estendeu para Naruto que comeu.

Eu e Sakura começamos a fazer o mesmo.

Gritamos assustados quando Kakashi surgiu na nossa frente,com a cara séria.

Meu Deus!Ele nos pegou!Vamos voltar para a academia!

Ele deu um sorrisinho.

—Vocês passaram.

Arregalei os olhos chocada.

Que!?!

—Aqueles que quebram as regras,são lixo-declarou-Mas aqueles que abandonam os amigos,são piores que lixo.

Eu não conseguia me mexer de tão surpresa.

—Esse era o teste e vocês passaram.

Arfei deixando um sorriso escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

É isso aí pessoal!Até!