A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 22
Os feridos são curados


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Alguém além de mim está acompanhando o anime "Boruto"?Eu tô amando!!!!

Mas enfim,vamos falar do capítulo.Vai ser bem fofo.Espero que gostem.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BYXA9SsniG0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/22

Dias depois...

Pov's Naomi

Eu e Naruto estávamos atrás de Tsunade no prédio do Hokage.Tínhamos acabado de voltar pra Konoha e queríamos levá-la urgentemente para o hospital,para curar Sasuke,Lee e Kakashi-Sensei.

—AH!-gritamos eu e meu irmão quando nos chocamos com alguém e fomos direto pro chão.

—EI!-protestou Konohomaru revoltado.

—Seu piralho filho da mãe!-exclamei irritada.

—Olha por onde anda!-completou Naruto no mesmo tom.

Nos colocamos de pé.

Virei minha cabeça e arregalei os olhos ao ver Tsunade e Shizune se aproximando.

—Tsunade!-chamei fazendo-a me encarar-Esqueceu da sua promessa?

—Hã?Que promessa?-indagou confusa.

—De curar Sasuke,Lee e o Kakashi-Sensei!!!-alertou Naruto incrédulo.

—Ah sim-sorriu se lembrando-Bom,então vamos lá-pediu se afastando.

—YES!-comemorou meu irmão a seguindo.

—Quem é essa mulher?-questionou Konohomaru.

—Tsunade.Ela vai ser a Quinta Hokage-expliquei fazendo-o arregalar os olhos chocado-Ela aparenta ter essa cara de novinha,mas não passa de uma velha disfarçada-sussurrei.

—Naomi!-ouvi Naruto me chamar impaciente.

—Tenho que ir-declarei já me afastando.

(...)

No hospital...

Abri a porta do quarto e pude ver Sasuke deitado na cama,inconsciente.Sakura estava sentada em uma cadeira,ao lado dele.

—O que está havendo?-perguntou Sakura confusa,se levantando.

—Ela veio ajudar!Ela vai curar Sasuke!-disse Naruto saltando animado.

Tsunade se aproximou de Sasuke e pôs a mão na sua testa.Sua mão ficou coberta de chakra verde e quando sumiu,ela se afastou,retirando a mão.

Cobri a boca com as mãos quando Sasuke abriu os olhos com dificuldade e se sentou.

—Graças à Kami...-suspirei aliviada.

—É isso aí!-comemorou Naruto.

Sakura,aos prantos,abraçou Sasuke.Sorri boba com aquilo.

Foi então que olhei para os lados e não vi meu irmão.

—Psiu!Ei!-virei vendo ele chamando com a mão-Próximo!Próximo!

(...)

Kakashi-Sensei já estava curado e sentado na cama.

—Que vergonha,Kakashi...-comentou Tsunade em lamento-Levar uma surra de um cara mais novo que você.Sua técnica de batalha ficou péssima.

—Agora o meu aprendiz!-implorou Gai-Sensei.

(...)

Depois que fomos ao quarto de Lee,Tsunade nos dispensou.Naruto foi se encontrar com Iruka-Sensei e fui pra casa.Meu psicológico não estava nada bem e estava andando sem rumo pela a rua.

Just a Kiss-Lady Antebellum(Boyce Avenue)

—FLASBACK ON-

(...)

Droga!Eu não fazia idéia de que ele vinha!

—O que houve Naomi?-perguntou Naruto percebendo que eu tinha parado.

Balancei a cabeça.

—Nada-respondi voltando a andar.

O Naruto não podia nem sonhar que eu gostava de Itachi.Ninguém,além de Hinata,sabia.

Nos aproximamos.

—Ótimo.Agora que estão todos aqui,podemos ir-disse Kakashi-Sensei.

Abaixei o olhar vermelha quando Itachi cravou seus olhos em mim.

(...)

—Oi Naomi-sorriu ele.

Engoli o seco.

—Olá Itachi-cumprimentei.

—E aí?Como está se sentindo nessa sua primeira missão perigosa?-questionou curioso.

Suspirei.

—Bom,matei um cara só com um soco,meu irmão teve a idiotice de se cortar!A única coisa que falta é ele tentar matar um coelho,achando ser um inimigo!-ri.

—ALI!-berrou Naruto jogando uma kunai na direção dos arbustos.

Tazuna e Sakura gritaram e o Sensei ficou alerta.

Itachi segurou minha mão e se colocou na minha frente.

Me derreti.Aí meu Kami...

(...)

—Naomi,é errado,é insano...-confessou se aproximando lentamente-Mas eu sou completamente apaixonado por você.

Arregalei os olhos em choque.

—Estou te contando isso porque você é a única pessoa que pode me resgatar do caminho sombrio que vou entrar e a única a fazer Sasuke me perdoar-declarou.

Perdoar?Pelo o que?

As lágrimas escorreram pelo meu rosto.

—Eu te amo Naomi...-murmurou me fazendo soluçar fortemente.

Observei ele se virar.

—NÃO!-implorei aos prantos me fazendo encará-lo outra vez-Eu te peço Itachi...por favor...fica aqui...eu te amo também...Não vá!

Ele surgiu na minha frente,me surpreendendo.

Ele segurou meu queixo,me obrigando a encará-lo.

—Eu vou esperar você crescer e um dia,se nós dois estivermos vivos...-alertou-Ficaremos juntos.

Fechei os olhos quando senti seus lábios encostarem delicadamente em minha testa.

Abri meus olhos e ele não estava mais lá.

Mais lágrimas escorreram e um grito de angústia escapou pelo a minha boca.

(...)

Corri tentando acertar Itachi com um chute,mas me assustei quando ele segurou meu tornozelo.Tentei lhe socar,mas ele segurou meu pulso com a outra mão.

Gritei quando ele me pegou pelo o pescoço e me pressionou na parede,fazendo um pouco de sangue sair da minha boca.

—Naomi!-ouvi Naruto exclamar.

Encarei Itachi com dificuldade.

—Você disse que me amava...-alertei num sussurro apenas para ele ouvir.

—Algumas coisas podem mudar-afirmou.

Mais lágrimas escorreram e meu coração se partiu.

(...)

—FLASBACK OFF-

—Naomi!Naomi!

Virei assustada,com o rosto cheio de lágrimas,vendo Hinata me encarando aflita.

—H-Hina-solucei.

—Gai-Sensei contou para todos o que houve-declarou-Mas não se preocupem,ninguém sabe dos seus sentimentos.

Chorei mais uma vez.

—Porque mesmo depois de todas as coisas que ele fez...-alertei-...eu ainda penso nele?

Ela sorriu fraco.

—Porque você o ama-afirmou.

Mais lágrimas desceram pelo o meu rosto.

—Vem cá-chamou se aproximando e me abraçando.

Chorei mais ainda,enterrando meu rosto em seu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Tadinha da Naomi.Tá na sofrência...

Mas vejam pelo lado bom!Kakashi e Sasuke estão curados!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.