A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 14
A destruição de Konoha-parte 1


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!!!Voltei!!!

Só pra avisar,que quanto ao próximo capítulo,eu não sei ainda quando vou postar.Vai depender de como vou conseguir os episódios pra escrever.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BPgYIrHlxZn/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/14

 

Pov's Naomi 

 

Ouvi batidas na porta,o que me fez sobressaltar. 

 

—Ah...Naomi?-reconheci a voz doce de Hinata.

 

—Hina!-exclamei enxugando as lágrimas-O que foi?

 

—Queria saber se você estava bem-respondeu-O que aconteceu na arena...você nunca fica com raiva por nada. 

 

—Raiva é pouco,foi ódio-o que a Sakura tava fazendo aqui?-Estamos preocupadas com você.Naruto está angustiado e não pode nem vir aqui,pois daqui a pouco vai lutar outra vez. 

 

—Nada do Sasuke?-questionei curiosa.

 

—Não-suspirou derrotada-Shikamaru está lutando com Temari.Anda Naomi,queremos saber o que aconteceu.

 

Dei um suspiro longo antes de me levantar e abrir a porta.

 

—Porque está chorando?-lamentou Hinata me puxando para fora do box.

 

Caminhei a pia e me sentei na beirada,encarando ela e Sakura.

 

—Descobri quem são meus pais-respondi. 

 

Elas arregalaram os olhos,soltando um som de espanto. 

 

—Mas...isso não é bom!?!-exclamou Sakura-Como soube!?!

 

—Por um cara que chegou à Konoha há pouco tempo,descobri que ele é meu padrinho-expliquei-Parece que alguns sabiam quem era meu pai,se não fosse por Lee...

 

Sakura pendeu pra trás chocada.

 

—Você e Naruto são filhos do Quarto Hokage!?!-exclamou incrédula. 

 

—O Quarto Hokage!?!-esbravejou Hinata impressionada.

 

Assenti com a cabeça.

 

—Foi por isso que ficou com raiva...-deduziu Hina-Mas...Naomi!Isso é ótimo! 

 

—Eu nem sei se eles estão vivos-rebati-Vocês já sabiam que eu e Naruto,somos os portadores da Kyuubi? 

 

Elas arregalaram os olhos outra vez.

 

—Por isso...os aldeões desprezaram vocês à vida toda...-murmurou Hinata com pena. 

 

—Agora entende a minha raiva?-questionei irritada com os olhos cheios de lágrimas-O meu pai não teve um mínimo de consideração!Apenas dividiu o chakra e selou em mim e no Naruto!

 

—Porque está com ódio do seu pai?-perguntou Sakura meio aborrecida-Porque ele salvou a vila ou porque sumiu?

 

Arregalei os olhos paralisando.

 

—Aí é que está Naomi,você não está analisando todos os fatos!-alertou segurando minhas mãos-Pense comigo:Se seu pai não tivesse selado a Kyuubi,o que teria acontecido com a vila?Hum?

 

—Seria destruída-respondi me tocando do quanto fui idiota. 

 

—Então!-exclamou sorridente quando entendi-Seu pai foi um herói!Você é filha de um herói!Se ele selou a raposa,significa que ele confiava o suficiente em vocês! 

 

Sorri timidamente. 

 

—Gente...valeu mesmo,de verdade-confessei-Nossa chiclete!Não sabia que você era tão amigável! 

 

—Também,a gente não para de brigar-rolou os olhos-Eu vou acabar inventando um apelido pra você também! 

 

Ri.

 

—Acho que esse é um início de uma bela amizade-comentei-Relaxa Haruno!Eu gosto do Sasuke,mas como irmão!Eu amo outro garoto!

 

—Quem?-questionou curiosa.

 

—Segredo!-afirmei corada.Vi Hinata desviar o olhar,pois sabia quem era.

 

—Vamos!Temos que ver se a luta acabou!-disse a fofa da minha "futura cunhada".

 

(...)

 

Hinata e Sakura foram para as arquibancadas e eu fui para a particular,onde estavam os outros competidores. 

 

—Você está bem?-perguntou Naruto preocupado quando eu me aproximei.

 

—Tô sim-respondi-E aí?Acabou a luta?

 

—Acabou!Shikamaru venceu,mas desistiu!-rolou os olhos-Idiota!

 

—Idiota mesmo!-concordei incrédula-E o Sasuke? 

 

Ele suspirou.

 

—Vou ter que lutar com Shino,se a lutar começar e Sasuke não tiver chegado,ele vai ser desclassificado-respondeu. 

 

—Droga...-resmunguei desviando o olhar para a área da batalha.

 

—Próxima luta!

 

Meu irmão suspirou,antes de descer com Shino.

 

Virei-me e caminhei para a saída. 

 

(...)

 

Me sentei entre Sakura e Ino.

 

—Não era pra você estar com os outros competidores?-questionou a Yamanaka. 

 

—Não tinha uma regra específica que me obrigasse a ficar com eles-respondi com um sorriso-Cadê o Shikamaru?

 

—Sumiu!-Sakura rolou os olhos-E nada do Sasuke!Ah...Meu Kami!

 

Pov's Naruto 

 

—Estão prontos?

 

Eu e Shino assentimos.

 

—Okay.Podem...-ele parou de falar quando começou a ventar fortemente,trazendo as folhas consigo.

 

O vento com as folhas formaram um pequeno ciclone e de repente,surgiram,Kakashi-Sensei e Sasuke.

 

—Desculpem o atraso-o Sensei sorriu timidamente por debaixo da máscara. 

 

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

—Espero que não seja tarde demais-comentou Kakashi-Sensei constrangido. 

 

—Ah...não,ainda dá tempo-declarou o ninja apresentador-Teremos a luta de Sasuke Uchiha contra Gaara No Sabaku!

 

Suas palavras levaram a platéia à loucura.

 

Pov's Naomi

 

—ATÉ QUE ENFIM!ACHEI QUE ELE NÃO FOSSE APARECER!-berrei empolgada.

 

—VAI LÁ SASUKE!!!-gritou Sakura animada.

 

Pov's Naruto

 

Sorri de lado.

 

—Vê se não perde,eu estou doido pra lutar você-alertei. 

 

Sasuke me encarou e sorriu de lado.

 

—Não vou demorar-afirmou. 

 

Assenti com a cabeça antes de sair com Shino.

 

Pov's Naomi

 

—Ué?Cadê o cara da areia?-questionei olhando ao redor.

 

Pov's Naruto

 

Eu estava indo no banheiro com Shikamaru.

 

—Foi por pouco,achei que o Uchiha não fosse aparecer-confessou ele.

 

—Todo mundo achou isso!-afirmei rindo.

 

Ouvimos vozes e paramos,nos escondendo.Vimos dois caras,cercarem Gaara.

 

—O que ele...-arregalei os olhos em choque ao ver Gaara pegar os caras com a areia que saía da coisa de suas costas. 

 

(...)

 

Minutos depois...

 

Pov's Naomi 

 

—Tá ali!-Ino apontou para Gaara,que entrava na área da batalha e parava na frente de Sasuke.

 

—Gente,alguém viu o meu irmão?-perguntei olhando para os lados. 

 

—PAREM!

 

Virei-me assustada junto com Ino,Sakura,Choüji,Kakashi-Sensei,Gai e Lee,só para ver Naruto e Shikamaru,chegarem ofegantes e aflitos. 

 

—O que aconteceu?-perguntei preocupada.

 

—O Gaara acabou de matar dois caras lá atrás!-respondeu Shikamaru assustado e trêmulo.Kami,nunca tinha visto ele assim.

 

—Temos que parar a luta!Não entendem!?!-afirmou meu irmão incrédulo-Se não pararmos essa luta,o Sasuke vai morrer!

 

Arregalei os olhos em pânico. 

 

—Kakashi-Sensei...-pedi.

 

—Fiquem calmos,o Sasuke foi bem treinado-alertou-Ele vai ficar bem.

 

Suspirei,voltando meu olhar pra frente. 

 

—Lutem!

 

Gaara começou a soltar um monte de areia e atacar Sasuke,mas o Uchiha desviava com louvor e tentava se aproximar para atacar o ruivo.

 

Até que Sasuke,começou a transferir socos e chutes na areia que defendia Gaara.

 

Espera...esses golpes...são iguais aos do Lee!...mas...em uma nova versão!

 

Arregalei os olhos quando Sasuke conseguiu acertar um chute na cara de Gaara,que foi jogado pra longe. 

 

—É ISSO AÍ!!!-berrei empolgada junto com os gritos altos da platéia. 

 

—VAI SASUKE!!!-incentivou Sakura.

 

Vi Sasuke se apoiar na parede e Gaara,começar a se cercar de areia.

 

Franzi a testa vendo Sasuke fazer jutsu com as mãos e estender uma mão. 

 

Arregalei os olhos assustada quando vi uma bola de raios surgir na palma da sua mão.O som era impressionante e potente. 

 

—O que é isso?-murmurei impressionada. 

 

—É o Chidori-respondeu Kakashi-Sensei com orgulho.Dava pra ver que ele foi que ensinou pro Sasuke.

 

Enquanto o círculo areia de Gaara se fechava,Sasuke começou a correr muito rápido,em direção ao Sabaku. 

 

Senti o mundo parar quando o círculo fechou e Sasuke atravessou o punho "elétrico",na armadura de areia.

 

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Um silêncio constrangedor ficou no ar e todos ficaram na expectativa. 

 

—Ele...acertou...-disse Sakura impressionada. 

 

Pulei assustada quando ouvi Gaara soltar um grito agoniante de dor.

 

Pov's Temari

 

—Ele tá ferido!?!-exclamei incrédula e preocupada. 

 

Pov's Naomi

 

Eu e Naruto trocamos um olhar rápido de temor. 

 

Arregalei os olhos vendo Sasuke retirar a mão e recuar,enquanto uma mão grande de areia com garras e cheias de veias de chakra tentava alcançá-lo. 

 

—QUE MERDA É ESSA!?!-berrei assustada. 

 

Vi a mão recolher para o círculo.

 

De repente,um monte de penas começou a flutuar ao nosso redor.

 

—O que é isso?-perguntou Ino confusa olhando ao redor.

 

Bocejei sentindo minhas pálpebras pesarem. 

 

Espera...isso é...

 

Minha vista escureceu. 

 

Pov's Sakura

 

Genjutsu!

 

Juntei as mãos. 

 

—Liberar!-exclamei fazendo as penas se afastarem de mim.

 

Vi que Gai e Kakashi-Sensei haviam feito o mesmo,mas todas as pessoas,inclusive Naomi,Naruto,Ino,Choüji e Shikamaru,estavam desmaiados.

 

Pov's Hiruzen 

 

—Kazekage,o que está fazendo?-perguntei confuso por ele está pressionando a kunai no meu pescoço. 

 

Ele me levou até o teto e quatros ninjas se puseram ao nosso redor.Em seguida,uma grande barreira roxa se formou.

 

Ouvi o Kazekage rir.

 

—Faz muito tempo né Sensei?

 

Arregalei os olhos. 

 

—Você!?!-exclamei incrédulo-Como conseguiu entrar!?!

 

—Eu tenho os meus dotes velhote-respondeu risonho retirando o disfarce. 

 

Cerrei o punho. 

 

—Orochimaru-rosnei. 

 

Ele se afastou de mim,retirando a kunai.

 

—O que você quer aqui?-questionei. 

 

Ele riu.

 

—Eu sou uma pessoa que gosta das coisas em movimento,algo emocionante-explicou-E o que eu quero....é a destruição de Konoha.

 

Arregalei os olhos.

 

Pov's Sakura

 

Me abaixei vendo Kakashi-Sensei e Gai jogarem kunais nos inimigos,alguns estavam disfarçados de ninja ANBU da nossa aldeia.

 

—Sakura-chamou o Sensei me fazendo encará-lo-Acorde Naomi e Naruto e vão atrás do Sasuke.

 

Desviei meu olhar para baixo vendo que Gaara e Sasuke haviam sumido. 

 

—Esta será a próxima missão perigosa de vocês,depois do país das Ondas-completou o Sensei.

 

Engoli o seco assustada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Como posso definir a situação em uma palavra?Ah é!F****!

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.