A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

N. I:

Oi meu povo lindo!!!!

Sejam bem vindos à mais uma fic.

Pra quem é fã de Naruto,me acompanhe nesta história completamente louca!

Como eu sou terrível e não paro de criar personagens,Naruto terá uma irmã gêmea(e pra quem lê as minhas histórias,sabe que os gêmeos são pestes).

Naomi será mais nova que o Naruto e terá a aparência da mãe e como diz a sinopse,será também a Jinchuuriki da Kyuubi.Como isso?Leia oras!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BGDMQu-IxNn/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/1

Pov's Kushina

Ergui meu olhar quando a médica entrou na sala.

Meu estômago embrulhou.Estava nervosa para saber o que eu tinha.

—Meus parabéns Kushina-declarou ela-Você tem nove meses para se preparar.

Franzi a testa confusa.Vendo minha cara,ela riu e respondeu:

—Você está grávida.

Arregalei os olhos.

Grávida!?!

(...)

—O que?Grávida?-questionou Minato assustado surgindo da cozinha com uma tigela de salada na mão.

—Sim!-exclamei sorrindo com as mãos no ventre.

Ele sorriu emocionado.

—Kushina...isso é ótimo!É maravilhoso!-esbravejou contente.

—Não é?-questionei sorridente.

(...)

Nove meses depois...

Eu estava sentada na mesa,ao lado de Minato.Nós dois estávamos em frente ao Terceiro Hokage e sua esposa.

Minha barriga estava enorme.No quinto mês de gestação,descobrimos que eu ia ter um casal de gêmeos.

—Kushina,tem algo que preciso te explicar sobre o parto-declarou Sarutobi-Também aconteceu com a antiga Jinchuuriki,Mito-sama.Durante o trabalho de parto,o selo da Kyuubi quase foi desfeito.Me desculpe,mas precisamos pedir a você que dê a luz às crianças,em um lugar longe da vila,dentro de uma barreira.

Minato me encarou com um sorriso mínimo no rosto.

—Precisamos nos preocupar com o selo,então,vamos acompanhar você-explicou.

Sorri.

—Minato e Taji da ANBU-voltei meu olhar para o Terceiro-Além disso,pedirei à minha esposa,Biwoko,para ir com você.Isso precisa ser realizado no mais completo sigilo.

Senti a mão de Minato pousar sobre a minha me fazendo encará-lo.

—Vou na frente para preparar tudo-afirmou.

Sorri assentindo.

—Certo.

—Eu te levo lá-declarou Biwoko enquanto eu olhava Minato sair de casa-Kushina!

A encarei com as bochechas coradas.

—Oh sim!Desculpe!-pedi envergonhada-Ok,obrigada.

(...)

Eu e Biwoko andávamos pelas as ruas de Konoha.O sol já estava se pondo e eu já estava bem nervosa.

—Precisamos ir logo-avisou ela.

—Certo-assenti.

Sorri quando avistei Mikoto com o seu bebê recém nascido no colo.

Me aproximei.

—Nossa...-murmurei encantada-É uma garota?

—Um garoto-riu Mikoto.

—Que gracinha...-comentei-Qual o seu nome?

Mikoto sorriu.

—É Sasuke.

—Oh,então ele recebeu o nome do pai do Sandaime-sorriu Biwoko.

—Sim,para que ele cresça e se torne um bom e forte shinobi-explicou-Você também vai dar a luz,não é Kushina?Você precisa escolher logo os nomes.

—Já escolhi.Os nomes deles serão Naruto e Naomi-respondi acariciando a cabeça de Sasuke-Vocês vão ser colegas de classe hein Sasuke,então sejam amigos,tá bom?

Encarei Mikoto.

—Falando nisso...-me aproximei mais dela-Doí muito?

Ela riu.

—Então uma coisa te assusta,não é Kushina?Que surpresa-comentou.

—Vamos Kushina!-exclamou Biwoko me arrastando-O nascimento dos seus filhos deve ser segredo,deve evitar o máximo de contato com os seus amigos.

—Está bem-respondi.

—Ah e na hora do parto,tente não gritar muito-aconselhou.

—Tá bem-dei de ombros.

(...)

Soltei mais um grito de dor.

—ISSO DÓI,TEBANE!!!-berrei fechando os olhos com força.

Minato tinha as mãos sobre a minha barriga,se concentrando para o selo não arrebentar,enquanto Biwoko e outra moça,me ajudavam no parto.

—Nunca vi a Kushina com tanta dor-confessou meu marido assustado.

—Ela está bem,apenas se concentre no selo-avisou Biwoko.

Pov's Minato

—Mas ela...-insisti.

—Você é o Yondaime!Aja como tal!-exclamou ela aborrecida-Um homem teria morrido com uma dor dessas,mas,mulheres são fortes.

Kushina gritou outra vez.

Franzi a testa apertando mais o selo.

A Kyuubi é forte!Está fazendo de tudo para sair!

—Ande logo Naruto!Vamos Naomi!-sussurrei aflito-E você Nove Caudas?Fiquei quieta aí!

—Estou vendo a cabeça de um!Vamos lá Kushina!-avisou Biwoko.

Kushina gritou mais e fazendo mais força.

Ouvi um choro de bebê.

—O menino veio primeiro!-avisou Biwoko entregando um bebê loiro para a moça.

Kushina gritou fazendo força.

Outro choro ecoou na sala.

—A menina nasceu!-exclamou Biwoko com uma bebê ruiva nos braços.

Enxuguei as lágrimas que escorreram.

—Hoje eu me tornei pai!-exclamei.

Sorri retirando minhas mãos vendo Biwoko lavar meus filhos e os embrulhar nos lenços.Em seguida,se aproximou.

—Naruto...Naomi...-sussurrei emocionado estendendo os braços para pegá-los.

—A mãe deve vê-los primeiro!-disse Biwoko aborrecida.

Pov's Kushina

Abri meus olhos lentamente vendo Biwoko mostrar os meus filhos,que não paravam de chorar.

Naruto tinha a pele bronzeada de Minato e seus cabelos loiros.Eles tinha três riscos em cada lado da bochecha,provavelmente por causa do chakra da raposa.Naomi era completamente diferente.Ela tinha a minha pele pálida e os meus cabelos ruivos.Não tinha riscos nem nada,tinha a aparência oposta do irmão.

—Naruto...Naomi...-sussurrei-Finalmente posso vê-los...

Biwoko sorriu.

—Vocês terão muito mais tempo depois-declarou antes de se afastar.

Soltei um suspiro cansada.Eu estava exausta.

—Como se sente,Kushina?-perguntou Minato preocupado.

—Bem-respondi com a voz fraca.

Ele sorriu.

—Obrigado.

Meus olhos marejaram.

—Minato...-sussurrei.

—Certo!Sei que passou por um parto,mas está na hora de selar a Kyuubi por completo-declarou colocando as mãos na minha barriga.

Ouvi os gritos de Biwoko e da assistente.

Pov's Minato

Me virei assustado.

—Biwoko-sama!Taji!-exclamei assustado vendo elas caírem mortas.

Era um cara mascarado,coberto por um capa preta e apontava uma kunai para Naruto,pois Naomi estava no chão e berrava.

—Yondaime Hokage Minato,se afaste da Jinchuuriki-ordenou ele.

Cerrei os olhos.

Como você passou pela a barreira?Esse cara...quem diabos é ele?

—Se afaste da Jinchuuriki,ou a vida dessa criança acabará num minuto-declarou.

Kushina deu um grito quando o selo apertou seu abdômen.

—Kushina!-exclamei assustado.

—Ande logo Yondaime,não se importa com o que vai acontecer com seu filho?-questionou o mascarado.

—Calma!Espere!-pedi.

—Fale por você Minato-respondeu jogando Naruto para cima-Eu estou o mais calmo possível.

Antes que ele pudesse encostar em Naruto,me transportei pegando ele e Naomi,parando na parede.

—Você faz o jus do título de Relâmpago Dourado-comentou ele-Mas o que fará com isso?

Arregalei os olhos quando vi papéis bombas grudados no pano de Naomi.

Me transportei para uma cabana, retirei o pano e pulei saindo na hora em que a cabana explodiu.

Suspirei pousando no chão.

—Graças à Deus.Eles não estão feridos-confessei analisando meus filhos.

Gemi quando vi que um pedaço de madeira perfurou minha perna.

O alvo dele é a Kushina.Ele foi bem sucedido em nos separar.Devo me apressar.

Pov's Kushina

O homem mascarado usou redes de chakra para prender meus braços em pedras enormes.

Minha respiração estava ofegante e minha consciência queria sumir,mas eu estava fazendo de tudo para ficar acordada.

—O que você quer?-questionei ao homem.

—Eu vou tirar a Kyuubi de você e destruir Konoha-respondeu.

Arregalei os olhos incrédula.

—O que?-murmurei.

—O Jutsu de Minato permite que ele se transporte para lugares devido às suas marcações-comentou-Ele garantiu botar uma em você para protegê-la,mas consegui separar vocês dois.Além do que,o selo está enfraquecido com o parto.

Franzi a testa irritada.

Pov's Minato

Coloquei Naruto e Naomi sobre a cama.

—Vocês vão ficar bem-afirmei-Agora preciso ir salvar a mãe de vocês.

Narração

Kushina sentiu o corpo tremer de medo,enquanto dentro dela,a Raposa de Nove Caudas rosnava ao reconhecer o homem mascarado.

O mascarado ativou seu sharingan,passando a controlar a Kyuubi.

A Raposa se libertou das correntes que a prendiam e rugiu alto.

O chakra na nove caudas cobria o corpo inteiro de Kushina.

—Agora,liberte-se Kyuubi!-exclamou o mascarado.

Uma forte fonte de chakra da cor vermelha saiu do corpo de Kushina e foi tomando forma,até revelar,uma enorme raposa de nove causas,com os dentes afiados e com os olhos vermelhos.

—Agora,vamos para Konoha-declarou o homem se virando e começando a se afastar.

Kushina,que estava jogada sobre a pedra quase inconsciente,ergueu a cabeça e disse:

—Espere.

O mascarado parou de andar.

—Os shinobis Uzumaki são incríveis-comentou se virando-Você não morreu quando a Kyuubi foi extraída de você.

A Kyuubi rugiu.

—Você foi a Jinchuuriki da Kyuubi-afirmou-Agora,vou usar ela para matar você.

A nove caudas ergueu a enorme pata e esmagou a pedra em que Kushina estava.

Kushina só não morreu,porque Minato a resgatou há tempo e os transportou para a sua casa.

Minato colocou a esposa ao lado dos filhos,que dormiam tranquilamente.

—Naruto...Naomi...-sussurrou a ruiva abraçando os filhos.

Minato fechou o punho irritado.O mascarado iria pagar.

O Yondaime se virou e abriu o guarda roupa irritado.

—Boa sorte Minato-murmurou Kushina.

Minato colocou a roupa que tinha escrito Hokage  nas costas.

—Eu já volto-alertou.

(...)

Foi uma batalha sem fim,em que houve muitas mortes e muito caos,que serão citados mais tarde.

Minato teve que usar a ajuda da esposa,para prender a Kyuubi com as correntes que somente uma Uzumaki teria.

O Yondaime não teve escolha,ao dividir o chakra em duas partes.Ele selou uma parte em Naruto e a outra parte em Naomi.Seus filhos tinham uma grande quantidade de chakra como a mãe.

Mas após selar a Kyuubi,o cara mascarado apareceu do nada e levou Kushina e Minato.

Hiruzen Sarutobi,que viu todo o acontecimento,se perguntava o que teria acontecido com Minato e Kushina.E também,procurava uma forma de como os irmãos Uzumaki iriam sobreviver sem os pais por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Se eu escrevesse tudo detalhado,o capítulo teria ficado muito grande e sem contar que os meus dedos estão doendo pra caramba.

Enfim,no próximo capítulo,nossos pestinhas já estarão com 12 anos de idade.

Me avisem se o capítulo ficou ruim!

Comentem!

Até!