Jelsa - Um amor para sempre? escrita por gdy


Capítulo 8
Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!!eu fiquei de bom humor e resolvi postar!! Aproveitem... Eu não sou de ficar bem humorado.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694808/chapter/8

Jack: A verdade Anna, é que a sua irmã tem pesadelos com você, desde aquela noite, quando vocês eram crianças, e ela acidentalmente congelou sua cabeça, desde que a Elsa tem 8 ANOS tem pesadelos com você, por que você acha que ela tem essas olheiras? Por causa do trabalho é que não é. Ela não consegue dormir e quando dorme – Jack sorri diabolicamente – Tem pesadelos.

Anna: Elsa... – Ela parecia estar muito desapontada, mas não conseguia encarar a irmã.

Elsa: Jack como pôde? - A loira diz com uma lagrima no rosto

Jack: Calma que eu ainda não terminei, eu não disse como os pesadelos são. – Ele sorri. O garoto anda até as duas e fica dando voltas entre elas. – Bom, eles mudaram de acordo com o que acontecia com vocês, o primeiro é dos oito aos dezessete anos. Esse pesadelo, mesmo que só seja um sonho ruim, é apavorante pra uma criança ou adolescente. Ele começa com você e a Elsa brincando, aí ela te acerta e quando vai ver se você esta bem – O garoto da uma risada - Você está morta. Não estava respirando e estava gelada como neve. Então seus pais chegam e põem a culpa toda na Elsa e abandonam-na no frio e no escuro – Ele hesita com brincadeira deixando Anna curiosa -... Completamente sozinha.

Anna: Deus... – A ruiva não conseguia dizer mais nada. Ela havia ficado totalmente paralisada com tudo o que acabara de ouvir.

Elsa: Jack – A loira implora desesperada - pare com isso, por favor!

Anna: Não! – O garoto sorri e Elsa se surpreende – Vamos lá Jack! Continue, eu quero saber como são os outros pesadelos.

Elsa: Anna – A loira fica surpresa com a atitude da mais nova.

Jack: Muito bem, se é o que deseja... – Da os ombros e ri - O outro ocorre dos dezoito até os vinte e um anos. – Ele flutua no ar – A Elsa está em um lugar frio, lá está nevando e muito. Não da para ver nada, mas aí – Ele encara as duas – Aí a nevasca passa... Não quer continuar Elsa? – Ele se aproxima da loira rindo.

Elsa: Não brinque comigo Frost. – Ela o desafia enquanto o encarava com um olhar mortal. Jack ri.

Jack: Está bem. Eu conto – Ele da os ombros – Quando a nevasca passa a Elsa anda um pouco e encontra seus pais e você mortos. Vocês tinham virado estatuas de gelo. E então pode se ouvir a sua voz Anna – Ele se aproxima da mais nova – Você sussurrou: “A culpa é toda sua Elsa! Foi você que nos matou”— A ruiva treme, pois o garoto sussurrou bem no ouvido dela num tom que só ela poderia ouvir, mas ainda assim a loira fica nervosa, pois sabia exatamente o que a princesa dissera no sonho já que a frase havia martelado a cabeça dela por anos.  – Dá um arrepio não é? – Ele sorri.

Anna: Qual é o outro? – A ruiva estava fitando o chão, totalmente desanimada e com o semblante sério.

Elsa: Anna me escute... – É interrompida pela loira.

Anna: NÃO! – Grita – Me escute você! – Ela encara Elsa olho no olho. Azul no azul – Como pôde esconder isso de mim?! – Quando a loira abriu a aboca para responder ela a interrompe – Não! Não responda agora – Ela da um sorriso falso – Deixe o Jack contar o próximo. Assim você ter toda a minha atenção.

Elsa: Acredite Anna... – Ela fita o chão – Você não quer saber como é o meu – O albino interrompe.

Jack: SEU PIOR PESADELO! – Ele praticamente grita – Não é Elsa? – Como não tem outra escolha ela apenas concorda com um movimento positivo com a cabeça.

Anna: Não importa. Eu não ligo. – A princesa estava com os olhos semi-cerrados encarando os dois.

Jack: Se você diz... Mas sabe – Ele faz cara de pensativo – Eu não vou contar. – Isso chama a atenção das irmãs, Elsa sorria e Anna estava sem entender nada – Eu vou mostrar! – Com alguns movimentos os três acabam parando num lugar que as irmãs conheciam bem.

Anna: Aqui é... - A princesa fica confusa

Elsa: Sim.

Anna: Mas o que fazemos aqui?

Elsa espere um pouco, tenha paciência você já vai ver... – Poucos segundos depois Elsa aparece ajoelhada chorando então ela olha para trás e vê uma estatua de gelo. Era Anna. Então Elsa começa a chorar e diferente da realidade a sua irmã não volta ao normal. Ela se quebra em milhares de pedaços e depois o que sobrou derrete. Todos os que estavam ali observando vão até a loira e a culpam pela morte de Anna e quando eles vão prender Elsa, congelam e acontece exatamente o que aconteceu com sua irmã. Logo depois Elsa estava sozinha sem ninguém. Então ela acaba ficando louca e vê Anna dizendo: “Eu nunca amei você!”.

Eles aparecem novamente no esconderijo de Breu – O que aconteceu? -

Elsa: É nessa hora que eu acordo. – Explica.

Anna: Então... O que tem pra me dizer? – A princesa fita a loira que não conseguia olhá-la nos olhos – Vai ficar calada? – Ela aumenta o tom de voz – Jack tem razão... – Ela fita o chão se segurando para não chorar – Você é uma covarde. – Murmura baixo mas Elsa consegue ouvi-la e deixa uma lagrima cair de seu rosto – Você está chorando?! – Grita – Eu é que devia estar chorando! Eu sempre achei que podia confiar em você! – Ela não segura mais as lagrimas – Mesmo depois de treze anos sem vê-la. Eu confiei em você! Mesmo sabendo que não confiava em mim, mesmo depois de ter descoberto que tinha poderes eu acreditei em você. – Elsa apenas fitava o chão calada – OLHE PRA MIM! – Como se fosse uma ordem Elsa a obedeceu. – Eu já fiz essa pergunta uma vez, mas você não respondeu então vou fazê-la de novo – Suspira – O que foi que eu fiz pra você? – A ruiva parecia perdida. Procurando uma resposta que Elsa nunca lhe dera – Não vai me dizer não é? – Quase sem voz Anna pergunta, enquanto a mais velha só a fitava sem coragem para falar qualquer coisa – EU TE ODEIO! – Ela grita por fim fazendo a loira se surpreender. Quando ela ia abrir a boca para falar, Jack se pronuncia.

Jack: Não adianta Elsa – O garoto fala – Ela não a ama mais. Agora o único sentimento que Anna tem por você é ódio, como ela mesma disse – Ele cerra os olhos e fita a ruiva – Quer dizer, Gritou – Ele se corrige – Venha para o meu lado – Ele sorri – Diferente dessa ingrata. Eu gosto de você – Ele gesticula sorrindo para a loira que alternava os olhos entre ele e Anna – E eu posso te dar todo o amor e carinho que você tanto deseja – O garoto se aproxima da loira e fala num tom calmo – É só você me deixar trazê-la para o meu lado – Elsa suspira. Ela olha para Anna e vira para o garoto arrancando um sorriso radiante dele – Isso mesmo Elsa! Venha! Eu garanto que não vai se arrepender. – Anna estava um tanto surpresa com aquela situação, mas ela não deixaria que a irmã notasse isso. Então Jack estende a mão para a loira que sem pensar duas vezes, pega e se aproxima dele. Rapidamente o vestido dela começa a ficar roxo como antes.

Anna: Ah não! E-elsa! – A ruiva se assusta. Ela não imaginava que Elsa cederia daquele jeito – Por favor não! E-eu não estava falando a verdade! Só estava com raiva! E-eu não te ode... – A ruiva não termina, pois é interrompida pelo ex-albino.

Jack: Não acredite nela Elsa! – Ele diz num tom alto enquanto segura a mão da garota – Ela está mentindo!

Elsa: Eu sei – Ela sorri – Aqui o único que realmente gosta de mim como eu sou é você – Fora que eu não vou deixar a escuridão! – Os dois sorriem – Eu tinha me esquecido de como esses poderes eram perfeitos. Fora que agora além de controlar os meus poderes antigos. Eu tenho novos! – Ela chega perto de Jack que a abraça pela cintura  - Sem contar que eu posso ficar com o meu guardião preferido. – Ela sorri com malícia. – Agora quem não ama você sou eu! – Ela fita Anna e a ataca. Mas a ruiva consegue desviar. A princesa olha tremendo de medo para a mais velha que estava transformada quase por completo. – Quem é a covarde agora?

 

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa - Um amor para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.