Five Nights at Freddy´s - Uma história diferente escrita por Davi Alfredo


Capítulo 11
Capítulo 11 - A verdade nua e crua


Notas iniciais do capítulo

Eu estava pensando em algum roteiro legal para minha história, sabe, eu estou meio que sem ideias. Mas eu pensei numa história boa para continuar e está aí! Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694807/chapter/11

Mike, caído no chão, escuta uma sirene tocando. 

ION, ION, ION.

Era a polícia. Finalmente, algumas pessoas responsáveis. 

Então os carros estacionam ali mesmo, e os dois policiais saem de lá. Eles viram Mike caído de longe e correram até lá.

— O que aconteceu? - pergunta um policial que estava com um crachá com o nome Mark.

Então, Mike respondeu:

— Eu fui atacado por uns aninatrônicos da pizzaria Freddy`s Fazbea...

 Então, Mark o interrompe, dizendo:

— Calma lá! A pizzaria Freddy Fazbear`s Pizza? Mas os animatrônicos atacam? A pizza de lá é uma maravilha, e os animatrônicos vivem brincando com elas, tirando um. Você está bem, cara? Teve um pesadelo? Como animatrônicos te atacariam? Eles são inofensivos! Tá, ok, mais tem um não tão inofensivo... Mas ele já está desativado!

E os policiais Mark e Derick riram da cara de Mike. O mesmo fica com raiva e diz:

— A, é? Então entre na minha casa e vejam como está um horror!                                                   Os policiais entram na casa. Quando eles viram a Mônica morta, deduziram que ela era a esposa de Mike e que ELE MESMO tinha a matado. 

E Mike, acredite ou não, foi preso. Com a perna quebrada, ele saiu de sua casa e foi à uma prisão. Mas onde os animatrônicos estavam? Isso só o tempo dirá...

E eles chegaram na prisão. Mike não passou por tribunal nenhum. Ele disse que não tinha feito nada, mas não acreditaram. E Mike ficaria preso por um ano, sem mais nem menos.

E então os policiais resolveram investigar o que havia acontecido. Eles foram para àquela casa, e não tinha ninguém (a não ser a Mônica, claro). Os policiais viram no relógio e eram 5 :43. Eles acabaram achando as fitas que Mike tinha achado e colocaram para rodar. E eles se surpreenderam com o que ouviram. Porém, acharam uma outra fita, e colocaram para rodar. Mark ficou surpreso ao ouvir a fita:

``Ei, você é bom! Muitas pessoas não sobreviveriam até aqui... Eu digo, você sabe, muitos sairiam desse emprego. Eu não queria dizer que elas morreram. Não foi isso que quis dizer. Enfim, você sabe a festa de aniversário amanhã? Para o menino Mark. Pois é, preparamos tudo e o novo animatrônico, o Foxy, aparecerá amanhã! Estamos preparando tudo, boa noite, e até próxima!``

Aquela fita mencionava o aniversário de Mark de 8 anos!
— Nossa, esse foi o meu... Aniversário - Fala Mark, porém triste. - Aquele incidente, esse Foxy... Mas aquela pizzaria já foi destruída, e o Foxy está desativado.

E então os policiais se deram conta de que a casa de Mike era onde ficava a pizzaria antiga! Eles voltaram para a prisão, e agora estavam confusos com a história de Mike. Foi ele mesmo que matou Mônica? Porém, eles não liberaram Mike. Era a hora de investigar mais o caso.

E tinha dado 6 : 00. E Charles estava voltando para pizzaria, imaginando o quanto feliz Mike teria ficado ao ficar com animatrônicos desligados. Afinal, o guarda não dizia tanto que eles eram do mal?

Porém, ao chegar na sua pizzaria, a porta estava arrombada. Ele entrou e lá estava os animatrõnicos, parados no lugar deles, todos ensanguentados. Procurou Mike, mas ele não estava lá.

— O quê? Meu Deus! O que aconteceu? E ele fechou a pizzaria e foi para a casa de Mike. Casa cheia de sangue, a esposa morta.

— Será que os animatronicos fizeram isso? Mas não faria sentido algum! Eu desativei eles, deixei a pizzaria trancada... E a porta arrombou. Será que eles vieram até aqui? 

E Charles ligou para Mike, mas ele não atendia. E Charles procurou por todo lugar, e imaginou que ele podia estar na prisão. Então ele pensa consigo mesmo:

— Ora, os policiais podem ter pensado que ele matou sua esposa. Mas peraí, e se Mike tiver morrido?

E Charles corre para a prisão, porém o guarda para ele e pergunta quem ele é. Charles responde:

— Eu sou Charles, dono do restaurante Freddy`s Fazbear´s Pizza.

E o guarda manda Charles entrar. Quando ele entra, um delegado, chamado Pedro, pergunta se ele é realmente dono da Freddy`s Fazbear`s Pizza:                                               - Você é o dono de lá? Eu estava recebendo queixa de que o estabelecimento estava cheio de sangue em seu interior e também uma reclamação da vizinha de Mike, que havia sido preso recentemente, sobre animatrônicos entrando e matando um dos moradores. Nós estamos repensando se Mike foi culpado por tudo isso. Mas enfim, você é o dono de lá?

Charles diz:

— Sou e - eu sim. 

E então o delegado diz:

Você está ciente de que você pode ser preso por isso? Afinal, quem sabe foi você que armou com os animatrônicos para Mike. Talvez ele seja inocente, mas vamos investigar o caso.

— Estou. Mas eu não fiz nada! 

Bem, Mike era guarda de segurança de lá, não é? Vários outros guardas reclamaram de que os animatrônicos estavam atacando eles, e Mike disse o mesmo. Eu realmente estou pensando em liberá - lo. Ele parece ser inocente. Mas eu lembro que antigamente teve 5 crianças mortas, certo? Enfim, um homem foi preso e ele era inocente... Você sabe algo sobre isso?

— E - e - eu? Não! Cla - cla - claro que não! Ok, eu admito, eu matei aquelas crianças. Elas estavam zombando da minha pizzaria, e, depois, Foxy mordeu uma criança, que levou a pizzaria à falência. Fechei e construí outra, porém nessa nova, pelo que aparenta, os animatrônicos são do mal. Mas não sou eu quem controla os animatrônicos. Eu matei aquelas crianças, mas, eu não controlo os animatrônicos de jeito nenhum! Por incrível que pareça, eles tem ida própria, e só descobri isso agora.

Então o delegado prende Charles e imagina:

— Será que Mike é inocente? Minha cabeça está confusa! Vou descansar. Os animatônicos são do mal realmente? Ou será que Charles mentiu?

E Charles fica na sela ao lado de Mike, por coincidência. 

— Charles? O que diabos você faz aqui?

E Charles explica tudo.

— Oh, entendo.

— E o que você faz aqui? Foi preso por quê?

— Os policiais acham que eu matei minha esposa. Mas seus animatrônicos me atacaram.

E Charles responde:

— Vem cá, me conta. Você entrou na pizzaria, foi para sua cabine e depois?

E Mike explicou a história toda (você encontra no capítulo 9).

— Certo. Estou com pressentimento que esses animatrônicos vão fazer um estrago.

E Mike responde:

— Com certeza.

E eles botam papo para fora, e chega uma hora que Mike ficou muito confuso com toda a história da pizzaria (esse capítulo, aliás, foi confuso não?). Porém, antes que ele pudesse pensar em dizer algo, Mark chega e diz:

— Mike, você está liberado. Chegamos à conclusão que você é inocente. Charles vai ficars preso, a pizzaria vai fechar, os animatrônicos vão ser queimados e tudo erá esquecido.

— Por quanto tempo Charles vai ficar aí?

2 anos.

E Mike dá um tchau para Charles, que está chorando.

— Adeus, Mike.

E Mike é levado para sua casa. Já tinham limpado o local, pegado o cadáver de Mônica e as fitas foram coletadas. Tudo estava limpo. 

— Uau, foi tão rápido sair da cadeia. Nossa! Charles deve estar numa enrascada. Sinto pena dele. Será que a pizzaria vai ser demolida? Mas eu ainda não descobri tudo.                                    

— Será o fim da pizzaria, mas será que os policiais sabem da verdade sobre os animatrônicos? Será que eles pensam que Charles controlava os animatrônicos? Eu ainda sei muitas coisas que quase ninguém sabe sobre esse robôs. Muita gente ainda não sabe a verdade nua e crua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UOU! Grande, não? A história ficou bem confusa para vocês, né? Mas lembrem: Não sou político. Se falei algo errado sobre cargo ou como funciona a prisão, cadeia, enfim, isso tudo, desculpa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy´s - Uma história diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.