Minecraft: The Last Battle escrita por Tio Adryan


Capítulo 4
Piloto#04


Notas iniciais do capítulo

EU ME AMO ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694806/chapter/4

CraftLandia,2063

3 Anos Depois

um congresso o senador Jebs II tenta criar um "Acto de Registo de Herois", que forçaria os Herois a revelar publicamente as suas identidades e capacidades. K1ller começa os seus planos para estabelecer um nível de igualdade entre Alterados e humanos. Enquanto isso, uma adolescente chamada Viih foge de casa, depois de ter sugado a energia do namorado com um beijo, E acaba Conhecendo Adryan no Canadá. De repente, os dois são atacados por Phoenix um membro da associação Maligna de K1ller. Vilhena e MoonKase chegam e salvam Adryan e Viih, levando-os a conhecer a Casa C. Spork lidera a instalação e um grupo de Herois que estão a tentar encontrar a paz com a raça humana, educar os jovens Herois para o uso responsável dos seus poderes e a parar os planos de K1ller de iniciar uma guerra contra a humanidade.

Raptado por CellBits, o Senador Jebs II é levado até K1ller, que testa a máquina que transfere os genes Alterados aos humanos, embora Jebs II consiga abandonar as instalações com os seus poderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU ME AMO ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: The Last Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.