Um mais um escrita por Joana Legumes


Capítulo 1
Uma manhã normal


Notas iniciais do capítulo

A imagem nao é minha eu apenas a encontrei no google e escrevi o título deste capítulo.
Esta é a minha primeira fanfic por isso gostava que comentassem para eu saber o que acham...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694766/chapter/1

 Marinette on

Era um dia normal como todos os outros. Era uma terça feira e por isso tinha escola hoje. Levantei-me da cama e admirei-me porque não estava atrasada e porque não fui acordada por tikki como era o normal acontecer. Aliás, tikki ainda se encontrava a dormir ao meu lado. Levantei-me com cuidado para não acordar tikki e fui tomar um banho.

Saí da casa de banho só com uma toalha enrolada no meu corpo e fui para o meu quarto escolher a roupa que levaria hoje para a escola.

—Marinette? Você já está acordada? - disse tikki bocejando

— Sim. E você dormiu bem?

— Dormi, obrigada. Quer ajuda para escolher a roupa?

— Se você não se importar. – disse eu sorrindo.

Eu gostava quando a tikki me escolhia a roupa pois eu acho que ela tem bom gosto.

Acabei por vestir uma saia preta com uma camisola verde. Tikki realmente tinha bom gosto. (quem quiser ver como a Marinette estava tem na descrição a imagem)

Marinette off/ Adrien on

Estava sonhando com Ladybug quando de repente ouço alguém chamando por mim do lado de fora do meu quarto.

— Adrieeen… Você vai-se atrasar se não levantar agora.

— Hhmmm… Ok Natahlie, eu já vou.

Me levantei deixando plagg deitado na minha almofada. Fui tomar banho e quando voltei vesti uma camisola preta com uma camisa branca.

Desci para tomar o pequeno almoço. Como sempre eu tomei o pequeno almoço sozinho. Comi croissants com chá. Estava delicioso.

Fui á cozinha sem ninguém ver e peguei dois pedaços de queijo para plagg e voltei para o quarto. Pode não parecer mas eu preocupo-me com ele.

— Finalmente você apareceu com o meu queijo… - resmungou plagg

— Toma lá e vamos embora – disse eu entregando-lhe um pedaço de queijo Camembert.

— Obrigado – disse ele devorando o queijo de uma só vez.

— Agora vamos – disse colocando o outro pedaço de queijo na minha mochila para depois

— Se tem mesmo que ser – disse ele se escondendo dentro da minha camisa

Adrien off/ Marinette on

Cheguei á escola e ainda ninguém tinha chegado. Entrei na escola e fui para a sala onde teríamos aulas. Me sentei e comecei a desenhar á espera que alguém chega-se.

De repente ouço uns passos a entrar na sala.

— Bom dia.

Levantei a cabeça para ver quem era.

— Bom dia… - disse eu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, quem acham que disse bom dia?
Desculpem por ter sido tão pequena, provavelmente vou postar outro capítulo ainda hoje
Xau, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mais um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.