10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 36
Perigoso


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpe a demora,mas o aplicativo que eu escrevo deu uma doida e bagunçou todos os capítulos de todas as minhas fics.Eu me descabelei para ajeitar a bagunça.

Mas enfim!Espero que curtam o capítulo!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BSrWvzhAgFO/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/36

 

Dias depois...

 

 

Pov's Elsa


—Eu vos declaro,marido e mulher.Pode beijar a noiva.

Soluço e Astrid sorriram um para o outro antes de se beijarem.

Fiz uma careta quando meu ouvido doeu por conta dos gritos de Seeylfe.

Assim que a cerimônia acabou,fomos para o salão de festas,para Soluço e Astrid fazerem a dança dos noivos.

Eu observava com um sorriso no rosto,o casal que dançava apaixonadamente no salão.

—Vigia seu noivo,Snow!

Virei-me para dar de cara com Kristen.

—Não vai demorar muito tempo,para Jack ser só meu-afirmou.

Em seguida,se afastou.

Franzi a testa.

Parando pra pensar,Breu apareceu do nada na cidade,assim como Kristen e Renata.

(...)

Eu estava sentada ao redor de uma mesa sozinha com Anna.Precisa conversar com alguém.

—Acha que as Hales estão envolvidas com o Black?-perguntou espantada-Elsa,sei que esse negócio do Breu está aterrorizando todo mundo,mas já é exagero.

—Kristen e Renata se fazem de burras.Podem ser patricinhas,mas são bem espertas.Lembra da Collins?Ela era igualzinha-afirmei-As duas chegaram do nada na cidade e se aproximaram de nós.E se...estivessem apenas rondando a área?

Ela torceu os lábios pensativa.

—Só tem uma maneira de descobrir-declarou determinada.

Pov's Merida

—Amor?-chamou Hans me fazendo encará-lo.Ele estava com um enorme sorriso no rosto-Vamos ser os próximos?-indicou Soluço e Astrid conversando com Dag e Seeylfe.

Arregalei os olhos surpresa.

—É sério?-sorri emocionada.

Ele assentiu.

Ri feito boba enquanto o abraçava com força.

Pov's Elsa

—Quem é Breu?-perguntou Kristen confusa-Nem sabemos quem é.

—Eu demorei para sacar seu joguinho,mas já descobri-respondi aborrecida-Foi o Breu que contratou vocês?

—Falem logo!-ordenou Anna impaciente.

—Não vou responder algo que nem faz sentido!-rebateu Kristen irritada.

—Um tal de Breu Black nos contratou para buscarmos informações sobre vocês!-respondeu Renata cedendo.

—RENATA!-repreendeu Kristen encarando a irmã revoltada.

—Eu sabia-sorri vitoriosa-Porque ele fez isso?

Ela rolou os olhos.

—Nós não sabemos-confessou-Ele só me contratou para afastar Jack de você e Renata para distrair os seus outros amigos.

Arregalei os olhos incrédula.

Agora eu vi!Todo o maluco que a gente esbarra quer me separar do Jack!

(...)

Dias depois...

Eu estava de plantão no hospital.Infelizmente não pude ir ao casamento de Punzi e Flynn.

Saí da minha sala,fechando a porta.Me virei e paralisei quando dei de cara com Breu.

—Está me evitando?-questionou cerrando os olhos em minha direção.

—N-Não-neguei imediatamente com a voz trêmula-Eu só tenho andado muito ocupada.

—É mentira-acusou aborrecido fazendo-me recuar.

—Eu preciso ir!-declarei já me afastando.

—Você não pode fugir de mim,Talissa!-alertou.

Arregalei os olhos chocada,paralisando.

Me virei para encará-lo novamente,mas ele não estava mais no corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Isso foi assustador!Deu calafrios!Credo!

Mais um doido querendo separar o casal Jelsa,mas duvido que consiga.Né?Cadê os fãs do casal?

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.37)Complicado

(...)

Franzi a testa,sentindo uma sensação estranha de estar sendo observava.

Virei-me brutalmente e arregalei os olhos em choque ao avistar Kristen,apontar uma pistola para Anna.

(...)

Gritei quando ele envolveu um braço ao redor do meu pescoço e apontar uma arma na minha cabeça.

(...)

Meu grito saiu abafado por conta do pano e logo o cheirou forte invadiu minhas narinas.

Minhas pálpebras foram pesando e minha vista escurecendo.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!