10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 34
Almoço de noivado


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

O capítulo vai ser dedicado exclusivamente ao casal Jelsa.Eles merecem depois de muito tempo afastados.

(Roupa da Elsa)
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=219041961

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BR_IjmcAN4q/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/34

 

 

Nos capítulos anteriores...

 

...

 

Foi então que eu percebi,a frase escrita na parede com sangue:

 

"Vocês duas são as próximas".

 

Engoli o seco. 

 

Quem é esse cara?

 

...

 

—Sei que é triste mana,mas agora,terá que começar uma nova vida-alarmou Heather solidária. 

 

Respirei fundo.

 

—Você tem razão-concordei me virando para Jack-Amor,você quer casar comigo?

 

Ele arregalou os olhos chocado.

 

—O QUE!?!-gritaram os outros incrédulos. 

 

...

 

Analisamos a casa uma última vez antes de darmos as mãos e deixarmos o lugar que crescemos.

 

...

 

Semanas depois...

 

Written in the Stars-The Girl and The Dreamcatcher

 

Pov's Elsa

 

—Ah...crianças...-sorriu Ester emocionada me abraçando e em seguida,abraçou Jack-Estou tão feliz por vocês. 

 

Jack deu a idéia de fazermos um almoço de noivado na nossa casa,um alerta para o casamento.

 

—Eu sabia que vocês iam acabar casando um dia-afirmou Emma vitoriosa.

 

—E você vai ser nossa dama de honra,viu Srta.Emma?-alertei brincalhona lhe dando cutucadas na barriga e ela riu. 

 

—Sim senhora-brincou antes de se afastar com Ester.

 

Dei a mão para Jack,que deu um beijo na minha bochecha. 

 

—Hello casal!-sorriu Seeylfe animada se aproximando com Anna-Frost,podemos conversar com sua noiva à sós? 

 

—Já entendi!Assunto de mulher!-ele rolou os olhos se afastando.

 

—Então mana...-suspirou minha irmã-Já conversou com Jack sobre quem vai levar você no altar?

 

Meu coração se apertou.

 

—Bom,eu pensei no Dylan,pois dos meninos,é o mais próximo de mim-comentei-E você?

 

—Pensei no Tio Felipe-deu de ombros.

 

Arregalei os olhos chocada ao avistar Kristen. 

 

—O que essa vaca tá fazendo aqui!?!-exclamei irritada.

 

—Onde!?!-perguntou Seeylfe seguindo meu olhar-Mas essa daí é corajosa...quer que bote ela pra fora?

 

—Não,não quero estragar a festa-neguei-Só mantém ela longe do Jack.

 

—Pode deixar-riu marota se afastando com Anna.

 

Caminhei até a mesa de comida e peguei um brigadeiro,em seguida o comendo.

 

Pov's Anna

 

Me pus do lado de Kristoff. 

 

—Se as Hale aprontarem alguma coisa nesse almoço,vou quebrar a cara das duas-afirmei. 

 

—Sem confusão-pediu rolando os olhos. 

 

Pov's Elsa

 

—Olá,você que é a noiva? 

 

Virei-me para dar de cara com um homem de cabelos negros e olhos verdes meio dourados. 

 

—Sim-franzi a testa.

 

—Você não me conhece-declarou-Eu sou Breu Black. 

 

Sorri educada. 

 

—Elsa Snow-me apresentei. 

 

Pov's Jack

 

—Soluço?-chamei ele sem tirar os olhos de Elsa e do desconhecido-Quem é aquele cara?

 

Ele seguiu minha indicação. 

 

—Ah!É o Breu!-sorriu despreocupado-Ele começou a trabalhar recentemente no hospital.Relaxa,não precisa ter ciúmes. 

 

—Eu não estou com ciúmes,só não fui com a cara dele-rebati. 

 

Pov's Elsa 

 

—Bom,só queria lhe dar os parabéns-sorriu Breu-Foi um prazer,Elsa.

 

Ele se afastou e eu caminhei até Jack.

 

—Com licença!Gostaria da atenção de todos,por favor!-anunciou Anna com a taça de champanhe na mão-Ahn...mas não é pra olhar tanto pra mim!-fez careta.

 

—Fala logo Snow!-exigiu Seeylfe impaciente.

 

—Muito bem-suspirou minha irmã-Ninguém mais que eu,torcia por Jelsa!Eu sempre fui a fã número 1!

 

Rimos.

 

—E vendo eles dois,assim,juntinhos...-confessou sorrindo emocionada-Valeu a pena torcer muito.Mana,nossos pais estão no céu,vibrando pela a felicidade de vocês. 

 

Não consegui conter as lágrimas que escaparam.

 

—Enfim...que vocês sejam muitos felizes e me dêem muitos sobrinhos!-brincou risonha. 

 

—Anna!-repreendi irritada ficando vermelha,enquanto Jack batia a mão na de Flynn empolgado.

 

—Viva aos noivos!-anunciou Anna erguendo a taça empolgada.

 

—Aos noivos!-gritaram todos a imitando.

 

Sorri empolgada,dando um gole no champanhe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Desculpem por ele ter sido pequeno,mas é que a fic está na reta final e não tenho muito a oferecer,pois acabará estragando a surpresa que planejo pra vocês.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.35)Quem é ele?

(...)

Entrei no hospital desesperado e corri até a recepção,onde uma moça estava.

—Oi!-exclamei aflito-Elsa Snow!É a minha noiva!Ela sofreu uma crise alérgica!

(...)

—O Breu não é confiável-alertou séria-Fica longe dele.

(...)

—Ele conhecia meus pais-declarei fazendo todos arregalarem os olhos-Não sei como,mas conhecia.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!