10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 30
Casamento 2


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que me enrolei um pouco aqui em casa.

AVISO IMPORTANTE PARA TODOS.
Pessoal,esse aviso vale para todos que acompanham minhas fics.Eu sei que demoro pra postar gente,mas tentem entender.Estou sem Internet fixa no momento e estou entrando numa fase importante na minha vida.
E essa fase,se chama ENEM.
Pra quem não sabe,ENEM significa Exame Nacional do Ensino Médio.É uma prova com muitas questões,muitos assuntos que tem que estudar a partir de agora.Essa prova é a minha passagem de ida para a faculdade.
Vou começar a estudar muito agora ou seja,a atenção que dou para as fics vai ficar pra trás um pouco.Mas sempre que der pra eu postar,eu posto!Eu não vou abandonar as fics e nem vocês.Peço que não me abandonem também.
Não sabem o quanto é difícil pra mim.Escrever fics é ótimo!É a minha vida!Mas não dá dinheiro,por isso preciso da faculdade.
Por favor.Entrem nessa batalha comigo e me ajudem.Tudo o que eu peço é paciência e compreensão.Alguns vão chegar nessa fase da minha vida e outros ainda vão chegar.
Esse era o recado.

Mas quanto ao capítulo...graças à um personagem,a Elsa vai ficar muito mexida em relação ao Jack.

(Roupa do casamento)

Elsa
 http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=217162680

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BQt1R6RgkVY/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/30

 

Nos capítulos anteriores...

 

...

 

Me preparei pra ir embora,mas ele segurou meu braço. 

 

—Por favor,tome cuidado-pediu.

 

O encarei profundamente. 

 

—Tomarei-minha voz saiu num sussurro. 

 

...

 

—Vocês foram demais!-elogiei ainda rindo para Dylan-E eu tô sendo sincera!

 

—Eu sei Snow-piscou-Mas espero que aconteça o mesmo com você e...

 

—Não vamos falar sobre isso aqui-interrompi rapidamente. 

 

...

 

—Perai!-protestei quebrando o beijo-O que estamos fazendo? 

 

—Hã?Eu é quem pergunto!-retrucou assustado.

 

Recuei pra trás.

 

—Vá embora Jack-pedi passando a mão na testa.

 

Ele rolou os olhos. 

 

—O que o álcool não faz...-resmungou antes de sair do quarto. 

 

...

 

No dia seguinte...

 

Pov's Elsa

 

Quando eu terminei de falar,Anna se curvou pra frente e gargalhou com vontade.

 

Ela ficou uns minutos assim,até que se acalmou e começou a controlar a respiração. 

 

—Desculpa...-pediu com dificuldade e sem fôlego-Mana...você precisa parar de beber.

 

—Eu vou me lembrar disso-resmunguei esfregando a mão na testa-Minha cabeça tá explodindo...

 

—Por causa da ressaca ou por causa do Jack?-brincou marota. 

 

—Nem começa-rolei os olhos-Mas se bem que...Apesar de ainda sentir raiva dele...eu o amo incondicionalmente. 

 

—Ele também te ama-afirmou-Mas se não decidir logo,vai perder Jack.Ele não vai te esperar pra sempre.

 

Abaixei o olhar.

 

(...)

 

Dias depois...

 

—Temos mesmo que fazer isso?-perguntei com a voz arrastada-Do jeito que a Seeylfe é meio bruta,ela é capaz de quebrar a tradição e jogar o buquê na cara de alguém. 

 

—Deixa de ser chata,Elsa!-suplicou Punzi-Hoje é o casamento da Seeylfe e o Dag!Não estrague a felicidade deles com seu mau humor!

 

—Pois é-Astrid fez careta-Tenho alergia quando você tá mal humorada.

 

—Eu também!Oh!Tô até ficando toda empolada!-confessou Merida fingindo coçar os braços. 

 

Ri rolando os olhos. 

 

Era o casamento de Dag e Seeylfe.Dylan e Heather eram os únicos que não estavam,pois estavam em uma viagem de lua de mel.

 

—Estão todas prontas?-perguntou Seeylfe animada chacoalhando o buquê na mão. 

 

—JOGA LOGO!!!-implorou Anna impaciente. 

 

Seeylfe se virou de costas,se preparando. 

 

—Desnecessário-comentei vendo as meninas gritarem e estenderem as mãos pra cima.

 

Não prestei atenção,mas o choque veio a seguir quando o buquê caiu entre minhas mãos.

 

Arregalei os olhos chocada.

 

—AEEEHH FROST!SE DEU BEM!-gritou Flynn animado.

 

Fechei os olhos frustada.Eu não mereço isso.

 

Pov's Jack

 

Sorri feito bobo enquanto eu vinha a linda mulher corar de vergonha. 

 

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Pov's Dag

 

Dei um gole no champanhe,enquanto esperava Seeylfe voltar.Ela tinha ido no banheiro com Astrid.

 

Senti alguém me cutucar e virei-me para dar de cara com Renata.

 

—O fato de você estar casado não impede de dar em cima de você,né?-perguntou sorridente. 

 

—Na verdade impede sim-alertou Seeylfe se aproximando com um sorriso.

 

Pov's Seeylfe 

 

Peguei a mão de Dag e mostrei pra ela a aliança. 

 

—Tá vendo não?-questionei rude já sem o sorriso-Se não sair de perto do Dag,te arrasto pra fora com minhas próprias mãos.Você não quer passar um mico desses...ou quer? 

 

—Não...-rosnou,ficando vermelha de raiva. 

 

—Some da minha frente-ordenei aborrecida. 

 

Inconformada,ela se afastou de nós. 

 

Pov's Elsa

 

I'll Be-Edwin McCain 

 

—Com licença.Peço a atenção de todos por favor.

 

Virei minha cabeça na direção do palco,onde avistei Soluço,com o microfone na mão. 

 

—Gostaria de falar algumas palavras, não só para os noivos...-piscou para o Hofferson e a irmã-...mas para todos que já conheceram o sentimento amor.

 

Me contorci.Eles planejaram isso?

 

Olhei ao redor para analisar os rostos dos meus amigos e percebi na hora que nem eles sabiam que o Strondus caçula estava aprontando. 

 

—Amor...existem várias formas de descrevê-lo...-comentou-Tem o amor fraternal...-sorriu para os pais e a irmã-...o amor amigável...-acenou para nós-E é claro,o amor verdadeiro,que só acontece uma vez-mandou um beijo pra Astrid que retribuiu.

 

Engoli o seco.

 

—O amor não é perfeito,mas é mágico-afirmou-O amor tem falhas,mas também concerta.O amor alegra,mas também machuca.O amor erra,mas também perdoa.

 

Encarei Jack vendo que ele abaixara a cabeça.Voltei minha atenção para Soluço. 

 

—Se você tiver alguém que lhe ame,não deixe essa pessoa escapar-aconselhou-Se ela tiver lhe magoado,perdoe!A vida é curta demais para rancores!Pode estar com raiva da pessoa amada,mas no fundo sabemos que você ainda a ama e que esse amor,pode ser maior que os erros do passado. 

 

As lágrimas escorreram pelo meu rosto.

 

—É isso!-completou sorridente-Aos noivos!

 

—Aos noivos!-todos ergueram as taças. 

 

Desviei o olhar pensativa. 

 

Será que Soluço estava certo?Será que meu amor por Jack podia ser mais forte que a raiva que sentia dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

É isso aí Seeylfe!Cuida do teu homem!!kkkkk

Elsa pegando buquê?Soluço mandando indireta?Coincidência?Acho que não.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.31)10 coisas que eu odeio em você

(...)

—Se você realmente amasse ele...Teria o perdoado-alertou sorridente.

Meu sangue ferveu de raiva.

(...)

Adentrei a limusine enquanto o motorista fechava a porta.

Ri feito boba.Isso parece sonho.

(...)

O encarei,já com os olhos cheios de lágrimas.

—E te odeio simplesmente por não conseguir de odiar,nem um pouco...-solucei-Nem mesmo por um segundo,nem mesmo só por te odiar.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O nome do próximo capítulo é o nome da fic!Fortes emoções!

Até!