10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 19
Pressão


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

A fic está ficando tensa e Jack está perdendo a chance de contar para Elsa sobre a aposta do jeito certo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BNo8oOdlTde/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/19

Pov's Soluço

Bufei irritado,passando as mãos pelos os cabelos.

Eu estava sentado em uma mesa do pátio.Seeylfe e Astrid encheram o meu saco mais cedo,dizendo que eu tinha que pressionar Jack a contar pra Elsa sobre a aposta.Se até o dia do baile,ele não contasse,elas mesmas contariam.Eu sempre soube que essa aposta não era uma boa idéia.

—Oi Soluço-sorriu Heather se sentando do meu lado e Dylan se sentou no outro-Tá tudo bem?Nunca vi você tão aflito desde daquele dia em que você tirou 9.7 na prova de Física.

Deixei escapar uma risada.

—São só problemas...-comentei.

—Pode contar pra gente,talvez possamos ajudar-alertou Dylan.

Suspirei.

—Fazer o que,né?-dei de ombros-Daqui a pouco a escola toda vai estar sabendo mesmo.

Pov's Elsa

Fechei meu armário e me virei,caminhando pelo o corredor.

—Elsa!

Virei,vendo Dylan se aproximando.

—Oi Dylan-sorri amigável.

—Posso fazer uma pergunta?-questionou e eu assenti-Só responda,não questione:Você ama o Jack.

Sorri feito boba.

—Claro que sim,eu nunca achei que eu fosse ficar tão apaixonada e justamente pelo o Frost-confessei.

—Droga!-ele deixou escapar e então,correu pra longe.

Franzi a testa confusa.

Mas o que será que aconteceu?

Pov's Jack

Fechei meu armário e me virei.

Gritei de dor quando um punho cerrado socou minha cara com força,o que fez meu corpo ir pra trás e se chocar violentamente contra o armário.

Levei as mãos ao nariz dolorido e ergui meu olhar,vendo Heather gemer e massagear o punho.Dylan estava do seu lado e me encarava irritado.

—Droga Heather!Porque fez isso!?!-exclamei irritado.

—Porque você está enganando minha amiga!-afirmou aborrecida-Como pôde apostar que conseguiria ficar com Elsa?Ainda mais com o Hans!?!

Arregalei os olhos chocado.

—Eu estava tão feliz por ela,quando ela me perdoou,quando ela conseguiu amar de novo...-confessou Dylan atordoado-Eu achei que você a amava,Frost!

—Eu amo a Elsa!-declarei determinado retirando as mãos do nariz-No começo foi só pela aposta,mas eu me apaixonei por ela!Eu juro que vou contar pra ela!

—Ela não merece isso!-rebateu irritado-Ela é boa demais para sofrer tanto assim!

Ele me puxou pelo o colarinho da camisa e me encarou com fúria nos olhos.

—Se a Elsa fizer uma besteira por causa dessa aposta Frost,você vai se ver comigo-ameaçou-Porque apesar de tudo,ela ainda é importante pra mim.

Ele me largou e Heather me encarou mortalmente.

—Está avisado-alertou antes de se afastar com o namorado.

Abaixei o olhar perdido. 

(...)

Saí do banheiro e dei de cara com Seeylfe,que estava com os braços cruzados e com a cara fechada.

—O baile já está aí em cima e nada da Elsa saber da aposta-afirmou séria-O que está esperando Frost?Um convite formal ou quer que eu mesma conte?

—Deixa comigo,tá legal Strondus?-rebati irritado e ela arqueou uma sobrancelha-Vou contar pra ela na noite do baile!Não passa daí!

Ela suspirou.

—É bom mesmo-alertou antes de se afastar.

Bufei aborrecido,esfregando as mãos no rosto.

Pov's Elsa

Avistei todos,sentados em uma mesa.

Sorri me aproximando e me sentando ao lado de Jack.

—Oi amor-dei um beijo na sua bochecha,mas ele deu apenas um sorriso fraco-O que foi?Você está bem?

Ele deu de ombros.

—Nada demais-declarou.

Desviei meu olhar para meus amigos,que pareciam preocupados.

—Porque estão assim?-questionei arqueando uma sobrancelha.

—Já perguntei,mas eles não respondem-Anna suspirou derrotada.

—Não é nada,deixem de ser insistentes-rebateu Merida aborrecida.

Franzi a testa.

—O que deu em vocês?-perguntei confusa-Vocês estão sabendo de uma coisa que eu não sei?

—É sério,não é nada-afirmou Seeylfe se levantando-Vamos Dag.

A Strondus se aproximou e o namorado a seguiu.Soluço e Astrid foram os próximos se retirar,em seguida,Punzi,Flynn e Merida.

Alguma coisa errada.Muita errada.

Pov's Hans

Julianne puxava meus cabelos,enquanto eu apertava sua cintura e nossos lábios se deliciavam um com o outro.

—Droga!

Nos afastamos e viramos nossas cabeças.

Arregalei os olhos ao ver que Merida,havia nos pego no flagra.

—O que você quer,Dunbrooch?-questionou Julianne aborrecida.

Vi a mágoa nos olhos de Merida,mas a mesma deu um sorriso debochado.

—Não,só estou vendo Hans fazer com você o que não conseguiu fazer com Anna-declarou.

—Já falamos sobre isso-alertei vendo Anny franzir a testa confusa.

—Ah é?-ironizou Meri-E se eu disser,que Jack ajudou Kristoff a conquistar Anna,que passou todas as informações de Elsa,para o Frost.Acha que foi só o charme dele que o fez ganhar a aposta?

Arregalei os olhos chocado,soltando Julianne.

Meu sangue ferveu de raiva.

—AQUELE FROST DESGRAÇADO!ELE ME PAGA!-berrei furioso em plenos pulmões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Eita...agora danou-se.

E agora?O que será que Hans irá fazer?

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.20)Baile

(...)

—Elsa Snow e Jack Frost!

Arregalei os olhos surpresa.

O que!?!

(...)

—Oi Hans!-exclamou o Ryder sorridente-Gente boa!

Hans puxou Flynn,o derrubando no chão com tudo e em seguida,me encarou irritado.

(...)

—Eu não consigo nem olhar pra você-me interrompeu aborrecida.

Engoli o seco.

—Anna...-pedi.

—CALA A BOCA FROST!-berrou me encarando irritada-VOCÊ BRINCOU COM O CORAÇÃO DA MINHA IRMÃ!EU JAMAIS VOU TE PERDOAR POR ISSO!

—EU AMO A ELSA!-berrei em plenos pulmões.

—DEVIA TER FALADO A VERDADE HÁ MUITO TEMPO!-afirmou.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!