10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 14
A família do Jack


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Sei que demorei,mas as coisas na minha vida estão meio complicadas,me perdoem.

Enfim,quem está ansioso para conhecer a família do Jack?

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BL7iIF3Fu2B/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/14

Pov's Jack

—Frost!

Me virei vendo Hans se aproximando raivoso.

—Foi você que contou para Merida sobre a nossa aposta!?!-exclamou irritado.

Arregalei os olhos chocado.

—A Merida já sabe da aposta?-perguntei assustado-Eu não contei nada!

—Além de mim,você e seus amigos,quem mais sabe da aposta?-questionou.

Suspirei.

—Punzi,Astrid e Seeylfe-respondi derrotado.

—Droga!-esbravejou irritado-A Meri está furiosa!Ela vai acabar contando pra Elsa!

Arregalei os olhos assustado.

(...)

Avistei Elsa sair da sala e Merida logo ir em sua direção.

Mas fui rápido e arrastei a Dunbrooch para dentro do armário de vassouras.

—Você!-exclamou irritada me empurrando-O que você quer seu canalha!?!

—Por favor Merida!Não conta pra Elsa sobre a aposta!-pedi aflito.

Ela riu.

—E você acha que eu vou deixar você mentir pra minha amiga?-ironizou-Tá sonhando!Você e Hans são farinha do mesmo saco!Não prestam!

—Eu prometo que vou contar!-rebati-Só preciso de mais tempo!

Ela fechou a cara.

—Se Elsa sair machucada da história Frost,você e Silvys vão pagar caro-ameaçou antes se sair.

Suspirei levantando o olhar pro teto.

Dias depois...

Pov's Elsa

—E se elas não gostarem de mim?-perguntei insegura.

—Quem não gosta de você?-sorriu Jack abrindo a porta-Mãe!!!Cheguei!!!

Entrei na casa e Jack fechou a porta.

Ouvi passos e logo uma mulher bonita de cabelos castanhos um pouco grisalhos e olhos chocolate apareceu.

—Oi filho,quem é essa moça linda?-perguntou educada.

—Mãe,essa é Elsa,minha namorada-respondeu Jack sorridente.

Ester levantou as sobrancelhas surpresa e ouvi barulho de algo quebrando.

NAMORADA!?!—ouvi um berro infantil.

Uma garotinha de 8 anos surgiu.Ela era parecida com Esther.

—É um prazer conhecê-la,Elsa-sorriu Ester-Só estou surpresa que Jack tenha uma namorada,porque toda a vez que ele trazia uma garota,levava pro quarto e não falava nada.

—É mesmo é?-comentei encarando Jack pelo o canto do olho,que corou e sorriu amarelo.

Encarei Emma que fechou a cara.

—Não gostei de você,que fique claro-declarou antes de se afastar.

Encarei Jack de olhos arregalados.

—O que foi que eu fiz?-perguntei assustada.

—Eu que sou irmão dela não entendo essa garota-resmungou balançando a cabeça-Vamos almoçar.

(...)

Estavam reunidos na mesa,eu,Jack,Ester e Emma,que não sorria,apenas ficava com a cara fechada.Sério,eu já estava ficando com medo dessa garota.

—Então Emma,quantos anos você tem?-questionei tentando ser amigável.

—Pela a minha altura,percebe que sou uma criança ou você é outra loira burra?-rebateu se levantando e saindo da cozinha.

—Emma!-chamou Jack irritado-Piralha mal educada!

—Deixa comigo-pedi me levantando.

(...)

Eu procurei pelo o andar de baixo,mas não achei Emma,então fui procurá-lá no andar de cima e vi ela estava sentada nos últimos degraus de cima da escada.

—O que está fazendo aqui?Vá embora!-ordenou irritada.

Suspirei.

—Emma,não quero ser atrevida,mas porque você não gosta de mim?Eu não te fiz nada-afirmei confusa.

—Você veio para roubar meu irmão!Muitas garotas tentaram,mas eu fiz de tudo para chutá-las daqui!Com você não vai ser diferente!-alertou.

Franzi a testa.

—Emma,está com medo de perder Jack?-questionei quase compreendendo.

Ela me encarou com os olhos cheios de lágrimas.

—Eu não conheci meu pai...Jack é meu único amigo...-confessou.

Sorri me sentando ao seu lado.

—Eu entendo que você tenha esse medo,mas eu amo o seu irmão tanto quanto você e jamais pretendo roubá-lo,não sou esse tipo de pessoa-declarei-Além do que,Jack é louco por você.Fala de você o tempo todo.

Ela fungou e me encarou.

—É mesmo?-perguntou.

Assenti com a cabeça.

Ela sorriu fraco.

—Acho que você não é como as outras garotas-comentou-Talvez eu possa gostar de você.

—Amigas?-sorri estendendo a mão.

Ela sorriu apertando.

—Amigas!-respondeu.

Nos levantamos e descemos as escadas.

Entramos na cozinha.

—Mãe,a Elsa é minha nova melhor amiga!-declarou Emma animada se sentando.

Jack me encarou encantado e lhe dei uma piscadela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Vish...Merida quase entregou Jack,mas ele sabe não vai poder esconder isso por muito tempo.

Nova Amizade.Emma e Elsa.*-----*

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.15)Jogo de Queimada

(...)

—Elsa...você me impressiona a cada dia que passa-ofeguei.

Ela riu dando um soco fraco no ombro.

(...)

Ela parou de rir quando uma bola foi na sua cara,fazendo-a cair no chão sentada.

Seeylfe suspirou colocando as mãos na cintura.

—Graças à Thor!Essa menina não cala a boca não?-questionou aborrecida.

(...)

Levei as mãos à boca surpresa.

Nossa!

Meus amigos gritaram animados e correram em minha direção.

Jack me pegou e me pôs sentada em seu ombro.

Ri animada com tudo aquilo.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que eu odeio em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.