A Dusley Bruxa escrita por Lais


Capítulo 5
Duda, o porco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694740/chapter/5

Spirit Fanfics e Histórias
9
LaisRosalaisgabi007@gmail.com
9
amigos
1
grupos
48
favoritos
Início
Descobrir / Fanfics
Fórum
Grupos
Personalizar
Atividades / Timeline
Biblioteca
Adicionar Conteúdo
Meus Conteúdos
Meus Comentários
Mensagens
Preferências
Observações
Lixeira
Usuários Bloqueados
Sair (logout)
RECENTESGÊNEROSCATEGORIASMAIS

Fanfic A Dursley Bruxa - Capítulo 5

Escrita por: ~LaisRosa
Postado em 26/06/2014 00:30
Categorias Harry Potter
Personagens Harry Potter, Hermione Granger, Personagens Originais, Petunia Dursley, Ronald Weasley, Valter Dursley
Tags Bruxa, Harry, Harry Potter, Loira
Exibições 243
Palavras 1.869
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
Estatísticas do Capítulo Editar este Capítulo
Capítulo 5 - Duda, o porco

"Rúbeo " disse Harry calmo " Acho que você deve ter cometido um engano. Acho que não podemos ser bruxos"

"Não São bruxos, hein? Nunca fixeram nada acontecer quando estava apavorado ou zangado?"

Depois de algum tempo Kim disse:
"Eu quero ir, vocês podem dizer aos vizinhos que eu estudo em uma escola muito importante ou sei lá,se esse for o motivo.como você disse aquele dia papai que não queria que tivesse um deles em casa,se eu for para lá eu não vou fica tanto tempo em casa."

"EU ESTOU DISSENDO QUE VOCÊS NÃO VÃO" Tio Valter se exaltou.

"Eu gostaria de ver um grande trouxa como você impedi-lo " respondeu.

"Juramos quando o aceitamos que poríamos um fim nessa bobagem " disse tio Válter "juramos que erradicaríamos isso nele. E olha só o que aconteceu, ele transformou minha filha em um deles.Bruxos, francamente!"

" Você sabia? " perguntou Harry. "Você sabia que sou um... bruxo?"

"Sabia! " guinchou tia Petúnia de repente. "Sabia! Claro que sabíamos! Como poderia não ser, a maldita da minha irmã sendo o que era? Ah, ela recebeu uma carta igual a essa e desapareceu, foi para aquela... aquela escola... e voltava para casa nas férias com os bolsos cheios de ovas de sapo, transformando xícaras em ratos. Eu era a única que a via como ela era... um aborto da natureza! Mas para minha mãe e meu pai, ah não, era Lílian isso e Lílian aquilo tinham orgulho de ter uma bruxa na família!"

Ela parou para suspirar profundamente e aí continuou seu discurso. Parecia que estava querendo dizer aquilo havia anos.

"Então ela conheceu Potter na escola e eles saíram de casa, casaram e tiveram você, e é claro que eu sabia que você ia ser igual, esquisito, anormal, e então ela vai e me faz o favor de se explodir e nos deixar entalados com você!"

Harry ficara muito branco. Assim que encontrou a voz, disse:

"Se explodir? Você me disse que eles morreram num acidente de carro!"

"ACIDENTE DE CARRO!" rugiu Hagrid, erguendo-se com tanta raiva que os Dursley voltaram correndo para o canto da sala. " Como é que um acidente de carro poderia matar Lílian e Tiago Potter? Isto é um absurdo! Um escândalo! E Harry Potter não conhecer a própria história, quando qualquer garoto no nosso mundo conhece o nome dele!"

"Mas o que? O que aconteceu"Harry estava ansioso. A raiva desapareceu do rosto de Hagrid. Ele parecia aflito. Kim observava a cena, aquele momento era de Harry, ele iria descobrir o que aconteceu com os pais dele. Ela não conseguiu acredita que seus pais mentiram todo esse tempo, mas será que ela poderia acreditar no gigante? Ele era um desconhecido.

"Eu nunca esperei isso. " O gigante disse em uma voz contida e preocupada "Eu não fazia ideia do quanto você desconhecia .Dumbledore me disse que eu teria problemas em encontra-lo. Ah Harry! Não sei se sou a pessoa certa a contar, mas alguém tem que lhe contar, você não pode viajar para Hogwarts sem saber" Ele lançou um olhar feio aos Dursley.

"Bom é melhor você saber o que eu poder lhe contar, não posso lhe contar tudo, é um grande mistério umas partes."Ele se sentou , olhou para o fogo durante alguns segundos e falou:
"Bom eu acho que começa , Com. .. Com uma pessoa chamada de incrível você não saber o nome dele todo mundo do nosso mundo sabe ...."

"Quem?"

"Bom não gosto de falar o nome dele se pudesse evitar, ninguém gosta."

"Por que não?"

"Gárgulas vorazes, Harry! As pessoas ainda estão apavoradas. Olha, havia um bruxo que virou mal, o nome dele era...

"E se você tentar escrever?" opinou Kimberly talvez cansada da enrolação do homem, era só um nome!

"Eu não sei soletrar o nome dele. Está bem. , Voldemort " Hagrid estremeceu "Por favor, não me faça repetir. Em todo caso esse bruxo conseguiu seguidores, ele era poderoso e estava tomando o poder, todos que se opuseram ele matou. O único lugar seguro era Hogwarts, talvez por que você - sabe - quem tinha medo de Dumbledore. Seu pai e sua mãe eram os melhores bruxos que eu já conheci, não sei o porquê, mas no dia das bruxas, há dez anos, ele foi a sua casa e... Você - sabe- quem os matou, ele tentou te matar também, mas não consegui o deixando com essa marca na testa. Ao fim da fala algo perpassou a mente de Harry: uma luz verde muito forte, que eles já haviam visto algumas vezes, mas desta vez algo mais: uma gargalhada cruel, fria e aguda.

"Você ouviu isso Kimberly? Você quer se juntar com esse povo? Podemos fingir que nada disso aconteceu, por que se você for é isso que esse povo merece a morte o mundo está melhor sem eles.

"PAPAI!!"

Neste instante Hagrid levantou-se e pegou um guarda chuva cor de rosa do seu casaco, apontou ao tio Valter com se fosse uma espada. E disse:
"Estou lhe avisando, Dursley, estou avisando. Nem mais uma palavra" Ameaçado de ser furado pela ponta de um guarda chuva por um gigante barbudo, a coragem de tio Valter fraquejou outra vez, ele se achatou contra a parede e ficou em silêncio. "Assim esta melhor" disse Hagrid e tornando a se sentar no sofá, que desta vez afundou de vez até o chão.

Harry, nesse meio tempo, voltou a segurar a mão de Kim que estava com os olhos vermelhos, fazendo força para não chorar e continuava a ter perguntas a fazer, centenas dela.

"Mas o que aconteceu ao Vol... Desculpe... Quero dizer, Você Sabe Quem?"
"Boa pergunta, Harry. Desapareceu. Sumiu. Na mesma noite em que tentou matar você. O que faz você ainda mais famoso. É o maior mistério, entende... "

"Ele estava ficando cada dia mais poderoso, porque foi embora?"

"Tem quem diga que ele morreu. Besteira, em minha opinião. Não sei se ainda tinha humanidade suficiente para morrer. Tem quem diga que ainda está lá fora esperando, ou coisa parecida, mas não acredito. Gente que estava do lado dele voltou para o nosso. Uns pareciam que estavam saindo de uma espécie de transe. Acho que não teriam feito isso se ele fosse voltar. A maioria de nós acha que ele ainda anda por ai, mas perdeu os poderes. Este fraco demais para continuar. Porque alguma coisa em você acabou com ele, Harry. Aconteceu alguma coisa, naquela noite, com que ele não estava contando, eu não seio que foi ninguém sabe, mas alguma coisa em você o aleijou, para valer."

Hagrid fitou Harry com calor e respeito iluminando seus olhos, mas Harry, ao invés de se sentir contente e orgulhoso, teve a certeza de que tinha havido um terrível engano.Bruxo? Ele?Como era possível? Passara a vida dominado por Duda infernizado pela tia Petúnia e pelo tio Válter, se era realmente um bruxo, por que eles não tinham se transformado em sapos toda vez que tentaram prendê-lo no armário? Kimberly, tudo bem, quer dizer, ela fazia aquele truque com a flor. E Se uma vez derrotara o maior feiticeiro do mundo, como é que Duda sempre pudera chutá-lo para cá e para lá como se fosse uma bola de futebol?

"Rúbeo " disse calmo " Acho que você deve ter cometido um engano. Acho que não posso ser um bruxo." Olhou para Kim como se dissesse "ei, ela é a bruxa, só ela”

Para sua surpresa, Hagrid deu uma risadinha abafada. "Não é bruxo, hein? Nunca fez nada acontecer quando estava apavorado ou zangado?" Harry olhou para o fogo.

Pensando bem... Cada coisa estranha que deixara os seus tios furiosos tinha acontecido quando ele, Harry estava perturbado ou com raiva...perseguido pela turma de Duda, pusera-se de repente fora do seu alcance, receoso de ir para a escola com aquele corte ridículo, conseguira fazer os cabelos crescerem de novo, e da última vez que Duda batera nele, não fora à forra sem perceber que estava fazendo isto? Não mandara uma cobra atacá-lo? Harry olhou para Hagrid, sorrindo, e viu que ele ria abertamente para ele.

"Viu?" disse Hagrid "Harry Potter não é bruxo? Espere, você vai ser famoso em Hogwart Você também Kimberly, tenho certeza. "

Mas tio Válter não ia ceder sem brigar."Eu não já disse que eles não vão?" sibilou. "Ele vai para a escola secundária local e vai me agradecer por isso. Kim também não vai estudar junto com Duda. Li aquelas cartas e dizem que ele precisa de um monte de lixo - livros de feitiços, varinhas mágicas e..."
"Se eles quiserem ir, um trouxão como você não vai poder impedir. " resmungou Hagrid raivoso. "Vão frequentar a melhor escola de bruxos e bruxas do mundo. Sete anos lá e eles nem vão se reconhecer. Vão estudar com garotos iguais a eles, para variar, e vai estudar com o maior mestre que Hogwarts já teve Alvo Dumbled..."

"NÃO VOU PAGAR A NENHUM VELHO BIRUTA E PATETAPARA ENSINÁ-LOS A FAZER MÁGICAS! " gritou tio Válter, mas ele finalmente fora longe demais.

Hagrid agarrou o guarda-chuva e girou por cima da cabeça."NUNCA" trovejou "INSULTE...ALVO DUMBLEDORE NA... MINHA FRENTE!" E girou o guarda-chuva no ar baixando-o até apontar para Duda" houve um lampejo de luz violeta, o estalo de uma bombinha, um grito agudo e, no segundo seguinte, Duda estava dançando no mesmo lugar com as mãos apertando a barriga banhuda, guinchando de dor.

Quando Duda virou de costas, Harry viu um rabo de porco enroscado saindo de um buraco nas calças dele.

"É isso mesmo o que você quer Kimberly? Então tudo bem. Mas nunca se atreve a dirigir uma palavra a mim." Tio Válter urrou. Puxando tia Petúnia e Duda para o quarto, lançou um último olhar aterrorizado a Hagrid e bateu a porta ao sair.

Hagrid olhou para o guarda-chuva e coçou a barba.
"Meu Deus! " gritou Kim horrorizada
"Me desculpe Kimberly. Não devia ter perdido as estribeiras" disse arrependido " mas em todo o caso saiu errado. Queria transformá-lo em porco, mas acho que ele já parecia tanto com um que não pude fazer muita coisa."
E olhou de esguelha para Harry, por baixo das sobrancelhas peludas depois de Kim soltar um som estranho continuou.

"Fico agradecido se não contar isso para ninguém em Hogwarts" falou. "Não, hum, tenho permissão para feito mágico, rigorosamente falando. Permitiram que eu fizesse alguma coisa para seguir vocês e entregar as cartas e coisas assim, uma das razões por que eu queria tanto este trabalho.

"Porque você não pode fazer mágica? " perguntou Harry.

"Ah, bom... Eu estive em Hogwarts, mas.. Hum... Fui expulso, para falar a verdade. No terceiro ano. Eles partiram a minha varinha ao meio e tudo o mais. Mas Dumbledore me deixou ficar como guarda caça. Grande sujeito o Dumbledore.

"Por que você foi expulso?"

"Já está ficando tarde e temos muito que fazer amanhã" disse Hagrid em voz alta.

"Temos que ir à cidade, comprar os seus livros e etc." Ele tirou o grosso casaco preto e atirou-o a Harry "Pode ficar com ele. Não se assuste se ele se mexer um pouco acho que ainda tenho uns ratos do campo em um dos bolsos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dusley Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.