A Dusley Bruxa escrita por Lais


Capítulo 1
Kim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694740/chapter/1

"Vem, Harry. Quero te mostrar um coisa. Corre" Disse a pequena Kimberly Dursley, ou Kim, como gostava de ser chamada, enquanto corria
"Estou correndo." Respondeu Harry Potter "O que você quer me mostra?"

"Chegue mais perto" disse pegando uma flor no chão "Olhe, Harry!" A pequena flor começou a girar e flutuar em sua mão. Harry arregalou os olhos e ficou com a boca aberta.

"Como você faz isso? Kim, isso é muito legal. "

"Não é? Não sei como eu faço, só imaginei e pronto" exclamou "Não conte ao Duda, por favor!"

"Não contar o que para mim?" perguntou Duda, irmão gêmeo de Kim, porém, não eram nada parecidos. Duda era dois de Harry e Kim juntos, ela era doce e calma, ao contrário de Duda que mais parecia um porco.

"Nada não, Dudinha, só que... Ah... Eu estou preparando uma surpresa para você, sabe, como é nosso aniversário, se contarmos vai deixar de ser surpresa, não é? "

"É, se é isso tudo bem então" Harry não sabia se Duda era tão burro ou se Kim enganava as pessoas bem "Mamãe está chamando pra gente ir, o Pedro já chegou. Pena que o Harry vai ter que ir também. "

"Duda, seja mais educado, pena é o idiota do seu amigo Pedro ir, isso sim" se tinha uma pessoa que Kim odiava era Pedro, pois, toda vez que a via falava como ela está linda, começava a se exibir "E nos já estamos indo."

"Ah é! Eu tinha me esquecido do zoológico " disse quando Duda estava longe

"Harry, você é um cabeça de vento" Kim ria enquanto corria "Quem chega por último é isso mulher do sapo! "

"Assim não vale" disse Harry quando ultrapassou Duda, era muito difícil para Harry correr, pois usava roupas antigas de Duda que eram enormes. "Pare de correr Kimberly, vai sujar a sua roupa" era tia Petúnia gritando, tinha o pescoço duas vezes maior que o normal, e com o cabelo loiro no mesmo tom de Kim, senão fosse por isso nunca diriam que são mãe e filha.

"Desculpe mamãe" disse a beijando

"Oi, Kim, está bonita hoje " não que fosse mentira, pois Kim estava realmente bonita, com os cabelos meio preso e meio solto, um vestido branco cheios de flores e uma sapatilha também branca "Gostou da minha roupa mamãe comprou em outro país."

"Obrigada Pedro, e, sim, sua roupa é ,hum... Acho que... hum legal?" Harry segurou à risada. Legal? Aquilo nem chegava perto de ser. Mas, o garoto sorria como se fosse o melhor elogio do mundo.

"Vamos, entre no carro! Se não iremos nos atrasar"

Tio Valter, pai de Kim, não era um homem que podemos considerar bonito, era uma versão mais velha de Duda com bigode, Kim tinha os seus olhos castanhos.

Kim sentou em uma ponta e fez Harry sentar do seu lado fazia de tudo para não ficar perto de Pedro, que sentou na outra ponta, e foram apertados no carro rumo ao zoológico.

"Você viu os presentes de Duda?" Kim perguntou a Harry quando chegaram ao zoológico.

"Alguns por quê? "

"Você viu a bicicleta de corrida? Ele estava querendo, acho que não dura uma semana, do jeito que ele é."

"É, pois a atividade física favorita dele é bater em mim. "

"Ele continua a bater em você? Não acredito nisso eu pag... Ah... Ele me prometeu que não bate em você. "

"E você ganhou muitos presentes? " perguntou mudando de assunto.

"A mesma coisa de sempre, vestidos, bonecas, mas pelo menos Guibby esta cheio" Guibby era o nome de um dos cofrinho de Kim, ele possui forma de porquinho. Cada cofrinho guardava dinheiro pata serem utilizados dr formas diferentes, como escolas roupas e livros. Nele, ela está juntando dinheiro há um ano, e vivia dizendo que o Dinheiro era para comprar um presente em que ela e Harry pudessem usar juntos.

"Ah! Então por que você acha que meus óculos feios estão sempre remendados em?" Harry voltou ao assunto. Eles tinham um próprio jeito de falar. Cada hora um assunto e depois voltavam ao primeiro. Qualquer pessoas que tentasse entender ficaria perdido.

"Você não gosta do seu óculos né? Eu gosto dele, ele tem um charme ou talvez seja os seus olhos. Verde combina com você" Não dava para saber quem estava mais vermelho.

"Obrigado, mas prefiro a cicatriz que os óculos" Harry disse rindo " Você é mais bonita. "

"Isso é verdade Kim, você é mais bonita que qualquer um" Era o intrometido do Pedro "Kim, vem ver as cobras"

"Cobras?" Se tinha um animal que Kim gostava era cobras e nem ela sabia o porquê "Vamos Harry, vem ver."

Kim saiu correndo, enquanto Pedro olhava para Harry com uma cara nada amigável, sua única alternativa foi ir atrás de Kim. Quando estava chegando próximo Harry ouviu Duda choramingando "A faz mexer, faz outra vez" gritou enquanto tio Valter batia no vidro "QUE CHATO! "

Duda e os outros saíram deixando Harry e Kim que olhava para o irmão, nem percebeu quando a cobra piscou para Harry que arregalou os olhos, a cobra olhou para Duda e Pedro e voltou para Harry e disse:

"Isso me acontece o tempo todo"

“Eu sei, deve ser bem chato.”

"Falando sozinho Harry?"

"Você acharia que eu sou louco se eu disse que estou falando com a cobra?"

Kimberly riu, mas viu que Harry estava sério. "Verdade?Eu acredito em você, quer dizer tinha uma florzinha dançando na minha mão horas atrás, mas o que ela tá’ falando?"

"Que o Duda fez acontece o tempo todo com ela"

"Ainda bem, quer dizer, eu não sou a única a passar vergonha, que mais? Pergunte algo a ela, Harry."

"Mas aonde você veio?” Kim arregalou os olhos.

"O que foi que você disse Harry?"

"Você não ouviu? "

"Não, sim, sei lá. Você vez uns barulho estranhos tipo ziai, zana, xhuiza" agora foi a vez de Harry arregalar os olhos.

"Eu juro que perguntei aonde ela veio"

"Talvez foi porque você disse em língua de cobra, eu não entendo e ouvi isso." Harry olhou para a cobra que apontou o rabo para uma placa.

"Ela veio do Brasil" Harry disse para Kim

"Ah, pergunte mais!!"

"Era bom lá?” A cobra apontou novamente para placa

"E nasceu em um cativeiro " Disse a Kim e depois se dirigiu a cobra.

“Então você nunca esteve no Brasil?” A cobra sacudiu a cabeça, mas um grito atrás de Harry vez os três pular.

"DUDA! SR.DURSLEY VENHAM VER ESSA COBRA. VOCÊS NÃO ACREDITAM NO QUE ELA TÁ FAZENDO!"

Duda passou correndo até o amigo.

"Cai fora" falou empurrando Harry que pegado de surpresa caiu com força no chão levando Kim, que estava enganchada nele, por causa do susto.

Que aconteceu depois foi tão depressa que ninguém viu como foi, Pedro e Duda estavam encostados no vidro e depôs estavam saltando para trás gritando de terror.

Harry sentou e depois ajudou Kim que apontou para o vidro do tanque da jiboia que tinha desaparecido, a cobra começou a se desenrolar e se rastejar pelo chão e as pessoas começarem a gritar e correr. Quando a cobra passou por eles Harry ouviu a cobra dizer

“Brasil, aqui vou eu. Obrigada, amigos"

O zelador do zoológico começou a grita "mas o vidro! Mas o vidro!”. Pedro e Duda começaram a balbuciar. Pelo que eles tinham visto a cobra não tinha feito nada de mais a eles. Mas, diziam que a cobra quase arrancará a perna ou que os apertou até quase mata-los, mas o pior de tudo foi quando Pedro perguntou:

"Harry estava falando com a cobra, não estava?" Kim e Harry ficaram brancos, ou mais brancos que já eram.

Tio Valter esperou até estar longe da casa de Pedro para começar a gritar com Harry, e Kim a defendendo-lo. Quando chegou em casa, Sr.Dursley estava tão bravo que apenas disse a Harry:

"Vá... Armário... Harry... Sem comida"

Quando ele estava indo se sentar Kim começou a defende Harry novamente.

"Mas, papai, Harry não fez nada... "

"Eu já falei e não vou mudar de ideia "

"Mas, papai..."

"Já para seu quarto mocinha"

"Mas... "

"AGORA!"

"TUDO POR SUA CULPA DUDA! SUA E DE SEU AMIGO IDOTA"

Pá!

Um copo de vidro estourou, Kim que estava com os olhos vermelhos começou a correr para o quarto, Harry que olhava tudo pelo vão da porta do armário fechou a porta rapidinho, tio Valter sentou em sua poltrona em quanto Petúnia sussurrava "não, não, não" e Duda comia um bolinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?
:-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dusley Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.