Obrigado escrita por babylockser


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Spoilers do capítulo 343.
Música linda: Thank you - Jason Chen ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694698/chapter/1

Enquanto via seu corpo desmanchando, mil coisas passavam por sua mente. Mil lembranças tomavam seus pensamentos. E todos envolviam Orihime. 

Avistou a mão estendida da garota, tentando alcançá-lo. Avistou também as lágrimas grossas que caíam de seus olhos. Seus lábios curvaram-se em um mínimo sorriso, no fim das contas, ela acabou conquistando-o.

Era uma pena que ele nunca mais pudesse vê-la. Ver seu sorriso, seu olhar, seus cabelos. Era uma pena ele não ter sido o escolhido dela. 

Mesmo assim, sentia-se bem. Estava deixando o mundo de uma maneira consideravelmente boa. Sua última visão seria a garota que aprendeu a amar, aquela cena ficaria impregnada em sua mente para sempre. 

— Orihime, obrigado. - sussurrou, vendo-a surpreender-se. Sentiu seu último fio de vida esvair-se. E com um olhar agradecido, despediu-se da mulher. De sua mulher.


Been thinking about all the days you were
Right by my side
Been thinking about how you never
Left me behind
And all of the things that you said to
Help me ease my mind
And I don't know where I'd be
Without you in my life

 

—-x--

Orihime fitava o garoto desaparecendo em sua frente. Seu coração estava apertado e suas lágrimas não faziam mais questão de esconder-se. Ela não queria que ele fosse embora. Não quando finalmente tinha encontrado um lado diferente nele. Um lado que ele tinha mostrado somente à ela. 

Esticou sua mão trêmula em direção a Ulquiorra, pedindo com todas as suas forças que ele ficasse, nem que fosse mais um pouco. Torcendo para que ele permanecesse ao seu lado. 

— Orihime, obrigado. - arregalou os olhos em surpresa ao escutá-lo. Sorriu, sentindo o gosto salgado de suas lágrimas. Ele nunca a chamava pelo nome.

— Ulquiorra, obrigada também. - murmurou, fitando-o e despedindo-se com o olhar. 

Orihime sabia o porque dele estar agradecendo-a, sabia o quanto tinha mudado a sua vida. 

E sabia também, que na verdade, era ela quem devia agradecer por tê-lo conhecido. Por ter tido a chance de conhecer o verdadeiro amor.


So I'll be there when you call
Pick you up when you fall
And if you ever get lonely
I'll be there in a heartbeat


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obrigado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.