Royal Diary escrita por Gabs


Capítulo 5
Talvez as coisas continuem bem.


Notas iniciais do capítulo

:3 E ae?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694687/chapter/5

Naquela noite dormi mais cedo, sonhei  estar na torre mais alta do castelo e ela era repleta de espelhos. Então eu ficava me olhando, quase como que se estivesse a procurar por algo.  Vestia um moletom comprido, calça jeans azul cheia de rabiscos e all star preto cano curto, nada que fugisse do normal. Então de repente, a minha imagem no espelho ficou diferente, agora com um longo e perfeito vestido azul, na minha cabeça se encontrava uma linda e ostentosa coroa repleta de diamantes e rubis. Graços cachos negros emoldevaram o meu rosto. 

"Eu sou o mais novo rosto da monarquia", pensei. Sorria, agora eu tinha uma única certeza; nasci pra ter aquela vida!

Quando acordei, tomei um banho refrescante, vesti uma roupa qualquer e fui tomar café da manhã com o papai. 

Ele estava observando sua xícara de café, tristonho e completamente absorto, nem percebeu a minha aproximação hesitante.

— Bom dia! - abri um falso sorriso, entretanto, Deus sabe como o meu coração doía. Ne sentia terrivelmente suja! Eu era uma mentira, eu não era sua filha.

— Bom dia, meu amor! - então ele retribuiu o sorriso, e era mais ou menos como se quase se lembrasse que eu era sua luz, sua maior motivação. - Onde esteve ontem à tarde?

— Perdão mas... Esqueci de  avisar. - me sentei ao seu lado. - ontem pela ptimeira vez ele soube que existo. Conheci o grande amor da minha vida. Fui com Henry até o palácio, e Jesus, aquele lugar é simplesmente incrível! Mas em fim, Nataniel é de longe a coisa mais interessante e bonita que eu encontrei naquela cozinha!

— Vocês dois conversaram? - ele ergueu as sobrancelhas. Já me sentia quase normal, por outra parte, doía pensar no resultado daquele exame. Doía imaginar que eu nem conhecia o meu pai de verdade, ele poderia ser qualquer um, até mesmo o rei. 

— Sim. - abri um leve e empolgante sorriso. Tornei a lembrar daquela cena, do seu braço segurando o meu, assim tão incrível. - Muito obrigada destino, por fazer os meus joelhos tremerem!

Tomamos café da manhã juntos, apesar do meu peito sentir muita dor, sabia que aquele exame não significava nada, nossa relação de pai e filha continuava a mesma, porque tirando o fato de não ter o mesmo sangue, nos últimos anos criamos laços mais importantes que qualquer outra coisa; o amor.

De tarde, tomei um belo de um banho e me vesti com um dos meus mais belos vestidos, um branco com renda delicada e romântica. Papai pediu para  que eu colocasse flores brancas na cabeça, em homenagem a mamãe.

Iriamos fazer as inscrições para a Seleção. 

Primeiro tiramos algumas fotos, o fotografo ologiou bastante, disse que o meu figurino dava um ar ainda mais "original". Escrevi informações  mil vezes melhores do que realmente eram num papel de inscrição, e depois foi autenticado pelos funcionários do governo e levado até uma caixa cheia de inscrições, quem sabe, com muita sorte acabe nas mãos do príncipe Nataniel. 

+++ 

Já se passaram cinco dias désde que eu me inscrevi para a Seleção, hoje a noite, saiu no noticiário a informação que mudara minha vida para todo o sempre.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.