Olívia [H.S] escrita por AlascaMalfoy


Capítulo 3
Capitulo 3 - OMG! IS JUSTIN BIEBER!


Notas iniciais do capítulo

CHEGOU O CRUSH DE TODAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694654/chapter/3

 

 

Desembarquei em Los Angels 15:00, foi uma viagem rápida e confortável, se a aeromoça não avisasse que havíamos chegado talvez ainda estivesse dormindo.
Peguei o primeiro táxi que vi e procurei no GPS do celular o hotel mais próximo do estúdio que me deram o endereço. Observei a paisagem à caminho do hotel, tudo em Los Angels parecia ter sido planejado com cuidado, as pessoas sempre tão bem vestidas, o sol sempre radiante, era realmente a cidade feita para famosos.

— Obrigado! - agradeci depois que o taxista me ajudou com as minhas malas. O hotel não era nada mal, tinha ótimas referências e o preço era razoável, talvez não exista nada em Los Angels que seja ruim. Fiz meu cadastro no hotel caso queira ficar lá mais vezes e fui diretamente para meu quarto.

— Uau... - balbucei e o funcionário que me ajudou com as malas riu.

— Primeira vez em Los Angels? - assenti ainda impressionada com o quarto.

— Seja bem-vinda a cidade dos "anjos". - um sorriso enorme se formou em meus lábios, como minha vida deu esse salto tão grande?

— Precisa de algo senhorita?

— Não, obrigado! - ele sorriu e saiu do quarto. Eu ainda estava com uma cara boba contemplando o quarto, ele era incrível! A cama era enorme, tinha uma janela enorme com uma vista incrível, paredes brancas e réplicas de pinturas famosas, a decoração era completamente incrível, tudo era incrível!

— Minha mãe iria surtar se visse isso! - procurei meu celular na bolsa, já estava discando o número da minha mãe quando um novo email chega, Maggie mandou o número para contato. Então eles desejam falar comigo? Salvei o contato rapidamente, será que devo ligar agora, ou é só em caso de urgência? Ignorei todas as perguntas e disquei o número, chamou apenas duas vezes e uma voz delicada atendeu do outro lado da linha.

— Alô?— fiquei em silêncio, não sabia o que falar, não acredito que travei em um momento crucial como esse!

Alô?— repetiu.

Ah, O-Oi! Quer dizer... — eu gaguejei, sério?

Oi!— a voz respondeu e em seguida riu.

Desculpa. - pedi e ela riu de novo.

Quem está falando?

Me chamo Olívia Collins, sou uma das selecionadas para a equipe do Justin, e você é a Maggie? — sinto que falei rápido demais.

Sou Susan, assistente da Maggie.— respondeu calmamente.

Estava indecisa se ligava ou não...— admiti.

Que bom que ligou Senhorita Olívia! — quase engasguei quando ela me chamou de "senhorita".

Estamos marcando uma reunião de última hora com todas as Selecionadas. — completou.

Então que bom que liguei!— falei e ela riu novamente.

A reunião será ás 17:00, contamos com a sua presença.

Claro!

Até mais senhorita Olivia.

Só Olívia. — sorri.

Até mais Só Olívia. - olhei confusa para o celular e Susan desligou a ligação.

Ignorei o novo nome dado por Susan e dei pulinhos de alegria encima da cama, peguei o celular novamente e mandei uma mensagem para minha mãe contando todas as novidades e sobre o quarto, em seguida desfiz minha mala de forma desorganizada, escolhi uma roupa para a reunião, um tênis branco da Adidas, calça jeans clara rasgada no joelho, apostei novamente em um cropped só que dessa vez cinza. Corri para o banheiro e levei outro susto quando abri a porta.

— UMA BANHEIRA! - exclamei. Eu podia ficar horas nessa banheira se a reunião não fosse tão encima da hora.
Tratei de tomar um banho rápido e lavar meu cabelo. Sequei meu cabelo e peguei algumas peças íntimas na mala, vestir a minha escolha do dia e fiz uma maquiagem leve, destacando sempre os olhos e dessa vez, optei em usar um batom igual ao da Kylie Jenner.

— Solto ou preso? - levantei o cabelo para ver com ficava.

— É, com certeza preso. - peguei a minha bolsa, joguei tudo que necessário, olhei no relógio e já era 16:36. Sair apressada do hotel  sendo guiada pelo GPS do celular, 10 minutos depois deduzir que estava perdida.

— Como alguém consegue se perder em 10 minutos? - reclamava em voz alta, olhava para cada lado da rua atentamente, vi algumas garotas histéricas do outro lado da rua, não que eu tenha uma intuição tão boa assim, mas tenho absoluta certeza que seria ali a minha reunião.
Atravessei a rua sem olhar para os lados e quando me aproximava da multidão um homem alto e forte me barrou.

— Desculpa, só até aqui. - ele disse em um tom arrogante.

— Desculpe, mas tenho uma reunião nesse prédio. - cruzei os braços e olhei rígida para ele.

— Você e todas essas garotas. - direcionei o meu olhar para a multidão, tinha garotas gritando e chorando, elas gritavam o nome "Justin Bieber".

— O MEU DEUS, É O JUSTIN BIEBER! - gritei e o segurança meu olhou com as sobrancelhas arqueadas.

— Desculpa. - abaixei a cabeça e em seguida voltei a olhar para o segurança.

— Escuta, eu tenho uma reunião importante e preciso entrar.

— Não será possível. - ele cruzou os braços o que deixou bem maior.

— Mas eu preciso... - dei um passo para frente e o homem me deu um empurrão forte.

— Ei, Ei! - um garoto encapuzado surgiu do nada e me ajudou a levantar.

— Ela é minha dançarina. - ele disse ainda com os braços envolta de mim, algumas garotas olharam e vieram correndo em nossa direção, um novo segurança nos puxaram para dentro.

— Olha, obrigado, nem sei como agradecer...eu já estava atrasada! - balançava as mãos rapidamente enquanto tentava explicar, o garoto apenas me encarava e em seguida tirou o capuz e o óculos escuro.

— MEU DEUS, VOCÊ É O JUSTIN BIEBER! - ele riu e bagunçou o cabelo rapidamente.

— Você é Olívia Collins.

— Espera, você sabe quem eu sou? - voltei minhas mãos para mim, olhava surpresa para ele.

— Conheço todas as minhas dançarinas. - eu queria gritar, dar pulos de alegria, mas me controlei o máximo possível.

— Que bom que você já chegou! - escutei uma voz familiar no final do corredor, era a Susan.

— "Só" Olívia. - pessoalmente ela tinha um sotaque diferente, não conseguia identificar a origem dele e também, Susan era linda.

— Susan. - a cumprimentei.

— Já conheceu o chefe, que bom! - direcionei meu olhar para Justin e ele estava com a atenção toda no celular.

— Já que vocês dois chegaram, podemos começar a reunião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ANSIOSA PELOS COMENTÁRIOSSSSSSSSSSSSSS! XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olívia [H.S]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.