Uma Noite Qualquer escrita por Amazona


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Achei essa foto no tumblr de madrugada e eu então eu tive que escrever algo sobre ela. É um conto bem pequeno, mas cheio de fofura para o nosso Homem Morcego.
Eu espero que gostem!
P.S. Comentários fazem uma autora feliz :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694638/chapter/1

Era tarde da noite quando Bruce entrou na cozinha vestido de Batman e encontra seus pupilos fazendo um barulho muito forte com instrumentos musicais improvisados.

Jason Todd fazia barulho com tampas de lixo, Dick Grayson usava um desentupidor de pia como microfone, Tim Drake fingia que a vassoura era uma guitta e Damian abria e fechada a porta do micro-ondas para faze um barulho.

Bruce fica encantado com cena que presencia que nem pensa duas vezes ao pegar o seu velho trompete, para poder entrar na banda de seus filhos.

Os meninos ficam animados com a presença do Homem Morcego e continuam a festa, até Alfred se junta à turma e começa a tirar fotos para marcar esse dia inédito.

Quando os meninos finalmente acabam com o batuque, eles começam a rir e Bruce Wayne os acompanha e logo depois os abraça.

— Vocês são mesmo a alegria da minha vida. – Bruce fala e os meninos sorriem tocados.

Alfred tira mais uma foto de todos abraçados e os garotos pedem para que ele se junte na foto também, pois o mordomo fazia parte da família.

O mordomo meio sem jeito, se encaixa no abraço e tira mais uma foto de todos juntos.

Eles admiram a foto e Bruce se sente feliz, pois são momentos como esse que fazem total diferença em sua vida.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite Qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.