Quem sou eu?? escrita por Park Ravenna


Capítulo 9
Instituto de Floripa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694634/chapter/9

Eu acordei e estava num sofá marrom escuro e percebi que era o sofá do darvin eu tava tapada com cobertas e tinha uma garrafa de água na estante e um bilhete me alevantei e botei a mão na minha cabeça que doía.

andei ate a estante e peguei o bilhete que dizia:

Kelly desculpe por ontem foi muita coisa pra você absorver eu estou ocupado hoje mais jace vai ficar em casa cuidando de você não saia de casa. 

Senti duas mãos nos meus ombros e quando virei Jace estava sorrindo como sempre.... e é claro me assustou eu bati a cabeça na estante por causa dele e soltei um grito de dor e exclamação e surpresa.

Bom dia dorminhoca-Ele tocou minha bochecha e se aproximou de mim muito perto....e me deu um beijo na bochecha e eu fiquei arrepiada e corada....

Ele se afastou e sumiu pela cozinha.voltou com um livro na mão e uma maça na boca eu estava vendo tv no sofá ele sentou do meu lado.

Que horas são?-Eu disse .

Bom deve ser 3 da tarde por ai-Ele disse e não estava sorrindo mais sim concentrado na leitura - Você desmaiou ontem na porta sorte que antes de você desabar no chão eu te peguei no colo e Darvin já ficou todo enciumado depois te botei no sofá e peguei um pano gelado na sua testa e te cobri com um cobertor enquanto isso darvin me pediu pra te cuidar ele ia descobrir se pode te levar no instituto .-Ele botou o livro no colo e se virou pra mim ainda sentado.

Minha escola!! não acredito.-Eu disse mais ele foi mais rápido na resposta.

Você não pode mais ir na escola tem a visão quem tem a visão é especial e você não pode mais se comunicar com ninguém das suas amigas eu já liguei pra sua escola e disse que vai se matricular em outra...-Ele parou e me olhou desapontado eu não fiquei com raiva mais triste não podia ser mais uma menina normal?

Porque não posso ser normal??-Eu disse enquanto meus olhos ardiam queria chorar mais não na frente dele. mais antes disso uma lagrima caiu do meu rosto....

Vai ficar tudo bem-Jace me pegou pela cintura e me alevantou ele era mais alto que eu . Minha cabeça batia no queixo dele ele me pressionou na parede e me alevantou fazendo eu ficar cara a cara com ele depois......ele me beijou e não parou eu simplesmente agarrei o pescoço dele e botei minhas pernas na cintura dele.ele me beijava  e mexia no meu cabelo eu senti ele mordendo meu lábio mais nem liguei senti um pouco de sangue mais o beijo ficou mais intenso. eu para não perder tempo tentei tirar a camiseta dele uma mão minha estava no pescoço dele e outra tentando tirar eu não consegui mais ele me levou na cama e tirou a camisa e continuou me beijando e mexendo no meu cabelo enquanto eu descobria com minha mão lugares novos pelo tórax dele e músculos ele realmente era sarado eu nunca tinha feito.......sexo.....antes e não ia fazer agora ele foi tirar minha calça e escutamos a porta da frente se abrindo ele pulou de  cima de mim e botou a camisa enquanto eu me sentava no sofá ele me olhou e fez um olhar dizendo ''não conte pro darvin ele vai me matar'' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Vcs preferem Darvin ou Jace? Time D ou Time J ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.