Quem sou eu?? escrita por Park Ravenna


Capítulo 5
Darvin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694634/chapter/5

O menino se aproximou e sentou perto de mim eu tava sonhando? não.

Obrigada.-Eu disse olhando pra ele de perto percebi ele tinha muscolos nos braços mais nada exagerado e tinha algumas cicatrizes devia ter uns 18 anos.

Não tem de que -o suco chegou eu tomei um pouco vendo ele pagar.

Bom nos vemos por ai.-Eu sai depois que já tinha tomado o suco inteiro.

entrei no banheiro e vi que eu tava bonita meu cabelos ruivos estavam arrumados meu olhos verdes se destacavam uma menina de cabelos pretos e olhos azuis entrou se maquiou e disse:

Passa esse batom vai combinar melhor do que esse que ta usando.-Eu peguei o batom e passei e ela tinha razão bem melhor era vermelho forte quase vinho.

Tem razão.-Eu sai deixando o batom na pia depois dancei com meninas na pista estava tão cansada...sai de lá peguei um táxi e voltei pra casa .

Corri pro banheiro e tomei banho saiu todo cansaço e suor vesti uma camisa branca e uma calça jeans prendi o cabelo num coque .botei um tenis e sentei na entrada da minha casa lendo um livro  olho pra cima e Darvin me olhava sorrindo .

Me esqueci de perguntar quantos anos você tem?-Ele sentou do meu lado.

Tenho 16 vou fazer 17 -Eu disse abaixando o livro.

eu tenho 17 -Ele falou olhando pra rua.

Mais velho.-Eu disse sorrindo.

Quer ir na minha casa amanha?-Ele disse.

Claro -Eu 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.