Quem sou eu?? escrita por Park Ravenna


Capítulo 35
Celine carstairs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694634/chapter/35

Abri os olhos e senti o peso das pálpebras dos meus olhos eu estavaem um quarto diferente as paredes brancas com vários detalhes dourados de anjos e estrelas a cama de casal enorme e macia  a escrivaninha branca e com detalhes de prata e bronze . Me sentei com dor nas costas   e puxei a coberta para mais perto de mim .

Me lembrei do dia anterior horrível com a descoberta que eu era orfan chorei a tarde toda e depois não me lembro de mais nada so da praça e thamella me olhando com os olhos enormes e verdes cheios de tristeza.

Thamella!-Eu gritei e me arrependi a voz saiu arranhada e minha garganta chacolhou de dor . Escutei vários passos e em 2 minutos thamella estava abrindo a porta e correndo ate mim ela sentou do meu lado e começou a acariciar meus cabelos.

Bom dia...-Ela disse me olhando com dor e carinho.- Eu prefiro que me chame da Thami ou ella.-Ela falou e sorriu.- Não responda sua garganta esta bastante enxada . Jem e marsye vão vir te buscar amanha ok? Por enquanto vá descansar .-Ela saiu do comodo e deixou a porta aberta ela voltou com uma mesa de rodinhas e em cima da mesa havia uma televisão pequena. Me senti em meses humana fazia meses que não via Tv e desenhos.- Sei que gosta....de desenhos eu adoro também !.-Ela disse sorrindo torto.

Ela sentou do meu lado e botou a tv na minha frente eu me deitei e fiquei vendo tv com ela quando fui falar vi que Thami estava dormindo tranquilamente sorri e cochilei.

 

 

32 anos antes: em londres.

Dia 2 de março .

Celina carstairs estava sentada na cama observando o quarto e nervosa com o recebimento do primeiro simbolo de caçadora de sombras seu vó estava a olhando calmo e com a expresão cheia de amor como sempre.

Vai doer vovo?-Disse Celina nervosa enrolando os cobertores nós dedos.

Só um pouco.-Ele sorriu.- Mas vai passar rápido não se preocupe. Seja forte como os outros caçadores de sombras . Minha pequena guerreira.-Disse o homem e a menina sorriu .

O irmão do silencio Emogen entrou na sala eles eram quem criava algumas leis e quem prendiam os caçadores de sombras corruptos que cometiam assassinatos erros ou qualquer desvio da lei. Eles também criavam o primeiro simbolo dos caçadores de sombras o simbolo do nascimento de um nephilim.

PRECISO QUE SAIA DA SALA .-Disse o irmão eles não falavam so conversavam pela mente .- SO EU E CELINA TEMOS QUE FICAR NA SALA.

Tudo bem.....-Disse o homem se alevantando ele chegou e se ajoelhou perto da menininha de cabelos escuros e olhos cinzentos e deu um beijo na testa dela ela sorriu ele sair do quarto e esperou no lado de fora do quarto ele escutou um grito e sentiu calafrios na espinha ele abriu a porta e a menina na cama estava com os olhos sem cor e a pele levemente azulada irmão emogen estava com a boca aberta apavorado com as mãos no pulso da menina ele olhou para o homem Velho  e disse:

LAMENTO ELA NÃO SOBREVIVEU.-Ele disse e se aproximou da menina e fechou os olhos dela.- AVE CELINA.

Ave atque= adeus e saudações meu irmão.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.