Quem sou eu?? escrita por Park Ravenna


Capítulo 3
Prazer Jace.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694634/chapter/3

Acordei e vi que era sabável tinha uma festa...pra ir me alevantei e me arrumei botei um shorts e uma camisa regata dizendo ''Bate ou regaça?''  fiz um coque no meu cabelo ruivo...avermelhado botei uma bota passei batom e pronto.

Deixei um bilhete pra minha mãe ''mãe não me espere estou em uma festa'' 

30 minutos depois.

Chegando na festa pensei eu vou mesmo?? ah deixa eu vou entrando minhas amigas..novas estavam la e me acolheram super bem depois de umas 2 horas me separei e fui beber algo na bancada de bebidas vi um menino loiro alto lindo....tinha um rosto perfeitamente reto  tinha um corpo de arrasar tinha músculos e me olhou sorriu maliciosamente .

Oque vai querer?-Garçom.

Oque tem?-Eu disse normalmente.

sucos e bebidas alcolicas -Ele disse.

Hum suco de laranja -Eu disse sorrindo.

Ok -O garçom saiu e o menino louro disse:

Por minha conta o suco dela -Ele me olhou e sorriu um sorriso sexy.-Prazer Jace 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.