Quem sou eu?? escrita por Park Ravenna


Capítulo 26
Princesa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694634/chapter/26

Acordei com uma dor de cabeça insuportável e um mal humor terrivel me destapei da cama e me alevantei tinha me machucado feio na luta com o demônio maior.

Minha roupa tinha machas de sangue e odor forte de sangue de demônio me espreguicei e peguei um vestido azul e botas macias tomei uma banho frio pra me acordar a água vinha lavava meu corpo tirava o suor o sangue  e o medo da noite...e depois tudo isso ia pro ralo e assim ia.

Lavei meu cabelo que tava parecendo uma palha molhada....peguei meu shampo de tangerina que tava num frasco de vidro botei na minha mão espalhei na mão e esfreguei nos cabelos o cheiro forte de tangerina no ar. era ótimo.

Depois de lavar o cabelo desliguei o chuveiro e botei um vestido azul e as botas sequei-o cabelo e o amarrei  numa trança.

Sai do quarto ate  a sala de jantar onde só Jem estava.

Cade os outros?-Eu disse curiosa sentando na frente de jem.

Sairam na missão e eu tive que ficar te cuidando.-Eu tomei uma gole de cafe e depois saboriei o sabor de energia vindo pro meu corpo.-Pra variar a linda princesa tem que ter seu guarda-ele se alevantou e estendeu a mão pra mim.-Aceita linda princesa um passeio turístico? pela praia?-Ele sorriu meigo.

Ai não-Eu disse fingindo ser uma princesa.Me alevantei.-Lorde eu não poderei esse lugar ficara sozinho.

Sopie cuidaras desse lugar muito bem -eu peguei a mão dele.-Fez a escolha certa.-ele piscou pra mim andamos  ate a praia de mãos dadas algumas pessoas paravam nos olhavam pensando que fossemos um casal mais nos não eramos? ou eramos?

Ser ou não ser eis a questão -Disse Jem me observando.

Andamos perto da praia onde o vento forte vinha  e batia nas águas claras da praia a sensação de arei nos pés e do vento forte no rosto é incrível  corremos pulamos conversamos rimos foi divertido voltando pro instituto na porta Jem me puxou para perto dele e botou a mão na minha nuca e...me beijou mais ai a porta se abriu e Alec apareceu eu pulei para trás e corei.

Oque os dois estavam fazendo?-Disse alec ele tinha corte não muito fundo na bochecha. logo jace apareceu com o cabelo sujo de sangue olhando estérico pra nós dois.

Jem...-Jace simplesmente pulou em cima de jem e começou a bater nele Alec separou eles.-Parem!.

Jem eu falei pra ficar em casa.-Ele parecia furioso ele me olhou e pareceu que ele se despedaçou.-Eu não...queria...-Eu me afastei ele percebeu que tinha ficado com medo dele parecia que alguém tinha estapeado ele.- Te assustar era pra vocês te ficado em casa..

E precisa bater em Jem por isso?-Eu disse incrédula. corri ate as escadas passando por Maryse que ficou preocupada me olhando subi as escadas andei pelo corredor abri a porta do meu quarto e escutei passos atrás de mim entrei no quarto e fechei rápido a porta me atirei na cama e botei as mãos nos ouvidos. E adormeci.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.