Quem sou eu?? escrita por Park Ravenna


Capítulo 17
Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694634/chapter/17

Depois que concordei com Magnus bane todos foram comigo e Magnus no meu quarto onde eu adormeci senti a escuridão me pegando .

Eu estava num mundo diferente o céu era roxo e as estrelas brancas não tinha nuvens o chão era verde e peculiar eu caminhava ate uma arvore rosa quando cheguei nela o chão desabou  em um barulho de arranhões de vidros quando cai no chão preto escuro senti  muita dor nos meus ombros e joelhos eu estava ajoelhada e olhei pros lados e só vi escuridão e sussurros que diziam: Garota má e idiota patética! horrorosa  tudo começou a girar e eu botei as mãos no meu ouvido  e comecei a gritar quando tudo ficou branco eu me alevantei do chão e  comecei a andar   tudo era branco e só estava eu na sala branca sem fim quando olhei algo iluminando me aproximei e vi um espelho olhei pra ele e vi uma menina igual a eu só que....de cabelos brancos pele branca tudo branco e os olhos negros como um demônio e nos olhos estava...escorrendo sangue botei as mãos nos meus olhos e enxerguei um mundo de demônios voando e sangue pessoas gritando para la e para cá tirei as mãos do rosto.. e olhei pra minhas mãos que estavam vermelhas de sangue e o sangue começou a escurecer ate ficar preto e quando me virei tudo estava preto e  só o espelho branco agora eu era completamente branca e tinha olhos negros e dentro dos olhos...milhares de pessoas gritando e queimando no fogo eu gritei e comecei a chorar sangue negro.

Acordei e estava gritando e tinha sangue na cama nos meus olhos e nas minhas mãos magnus estava me olhando em pé com olhos arregalados .

Socorro.....-Eu disse e olhei minhas mãos que estavam..........brancas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.