No Frio da Noite escrita por BiancaLima


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente! To hiper feliz com a quantidade de comentarios, toda vez que tenho um novo grito feito uma doida! (Conta uma novidade Bianca!) Continuem comentando e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69462/chapter/12

O banho foi bem tranquilo. Quando eu vi a roupa eu não gostei muito. Era um vestido longo, preto, costas-nuas, um decote enorme na frente (só pra constar eu tenho peitos sim e grandes) e era todo rendado. Quando eu coloquei fiquei parecendo uma vadia! Odiei essa roupa! Mas da pra entrar no personagem direitinho. Peguei meu lápis de olho e passei como se não houvesse amanhã, um batom um pouco mais escuro do que eu geralmente usava e um pouco de pó, apesar de eu ser branquela, tive que passar, tinha uma espinha bem no meio da minha testa, disfarçou, mas não tudo. Peguei a minha rasteirinha branca e fui pra fora. Quando eu chego lá, as meninas que pareciam ter minha idade, todas com um vestido parecido com o meu num circulo perto de uma fogueira. Eu me sentei com ela, pois as iguais têm que ficar juntas.

 

-Oi, meu nome é Tara e o seu? – Perguntou a menina que estava ao meu lado, ela era parecida comigo, mas sei lá, algo me disse que não era bom eu virar amiga dela, mas eu ignorei meu instinto. Eu vou me arrepender, eu sei, mas eu quero ter amigas aqui, não só tarados que correm atrás de mim! Mas é claro que eu não quero que eles parem!

 

-Meu nome é Thiane. – Falei com o meu melhor sorriso amistoso.

 

-Que nome... – Antes que Tara terminasse a sua frase, tio Bartolomeu chegou perto da roda e falou:

 

-Thiane você quer ser a primeira? – Perguntou meu titio adorado!

 

-Posso ir depois, preciso saber como é isso. – Falei.

 

-Ta. Então Tara você é a primeira. – Falou ele pegando o pulso dela.

 

-Ta. Deseje-me sorte Thiane. – Falou ela cruzando os dedos.

 

-Sorte! – Falei cruzando os dedos também.

 

Tio B levou ela bem delicadamente para perto da fogueira, onde um cara de preto, bem, mais bem alto mesmo, estava perto. Assim que ele a viu, ele falou:

 

-Ola para vocês novos feiticeiros, meu nome é Diego. Estou aqui pra ver quais são suas habilidades especiais! – Falou ele sorrindo, e devo dizer, quando vi aquele sorriso fui ao céu e voltei.

 

Eu achava que ser feiticeira já era estranheza demais pra uma garota, agora um cara diz que vai ver nossas habilidades especiais.

 

-Thiane, deixa eu te explicar, é que todos temos uma coisa que controlamos melhor do que os outros, geralmente é só um controle melhor dos poderem, mas alguns tem o algo a mais, como eu, leio mentes. – Falou Henrique que apareceu derrepente, ou é só o meu raciocínio lento.

 

-Ah! Isso da pra entender desse jeito. – Ai me bateu uma pequena pontada de curiosidade – Quais são as habilidades de Ângela, Rafael, Hades e Pedro.

 

-Hum... – Ele parecia estar tentando lembrar – Ângela controla as vontades das pessoas, Rafael controla o tempo, Hades só tem um controle melhor da magia dele, assim como Pedro.

 

-Interessante! – Falei voltando a prestar atenção a cerimônia.

 

Eu vi que Tara esta de mãos dadas com o Diego e Diego estava de olhos fechados.

 

-Você pode controlar melhor a sua magia. – Falou Diego e ela respirou aliviada.

 

-Eu quero que o meu mentor seja Henrique. – Falou ela apontando para Henrique, que foi para o lado dela.

 

-Thiane agora é a sua vez. – Tio Bartolomeu me empurrou para perto da fogueira.

 

-Olha Thiane, vamos ver que seus poderes. – Falou ele pegando as minhas mãos.

 

Eu senti um choque quando ele fechou os olhos, era um choque bom de sentir. Acho que virei masoquista! Derrepente ele abriu os olhos e me olhou com surpresa, vai entender o cara!

 

-Você pode sentir a aura da pessoa e saber se ela é boa ou não... – Ele falou e eu relaxei os músculos do meu corpo.

 

-Eu quero o... – Diego não me deixou terminar.

 

-E você pode se comunicar com os mortos. – Isso explica a minha recente amizade com a voizinha do além.

 

-Agora posso escolher meu mentor? – Perguntei, ele pareceu surpreso com a minha atitude. Acho que ele esperou que eu me descabelasse, ah meu querido eu não sou desse tipo!

 

-Pode, eu acho. – Falou ele meio confuso.

 

Já que podia sentir a aura da pessoa, deixei meus instintos me dizerem quem é o melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês querem que seja o mentor de Thiane?
a) Pedro
b) Hades

Com duas opiniões eu posto.

Dedicados as pessoas que já escreveram um review e pra quem add nós favoritos!

BJS DA MISS CONFUSSÃO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Frio da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.