No Frio da Noite escrita por BiancaLima


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69462/chapter/10

Eu me libertei da mão e me virei pra ver quem era o imbecil que me segurou.

 

-É perigoso Thiane. – Falou um cara que eu não conhecia, ele era forte, alto, moreno e muito, muito mesmo, gostoso!

 

-Quem é você pra mi dizer o que eu devo ou não fazer? – Desafiei, pois eu queria fazer isso.

 

-Meu nome é Pedro e seu tio pediu para eu cuidar de você, ele disse que você não bate muito bem da cabeça. – Falou Pedro na maior calma possível, esse povo é calmo demais, aff!

 

-Meu tio não manda em mim, quem manda sou eu. – Eu me virei e olhei para a cachoeira.

 

Antes que Pedro me segurasse de novo, eu saltei e foi uma queda maravilhosa. O vento batia forte no meu rosto e meu corpo gostou dessa sensação. Mas a dor da batida na água foi insuportável. Eu abri os olhos e vi que eu ia mais fundo a cada segundo, mas eu não lutei pra subir, eu não queria, era tudo pacifico lá. Eu bati a minha cabeça numa pedra e desmaiei...

 

...

 

-Thiane! – Gritou uma voz familiar, mas eu não tava a fim de abrir os olhos pra ver quem era. Deus, daime coragem pra abrir os olhos... Quer saber, não precisa to bem assim.

 

-Ela não ta respirando direito! – Outra voz familiar.

 

Senti alguém bater com força no meu peito. Tenho uma palavrinha para isso: Case... Caramba. To de reabilitação, eu falava muito palavrão, tenho que melhorar meu palavreado. Bateu de novo. Sacanagem, já to com dor! Daí sentir lábios tocarem o meu, mas não era beijando, era como se tivesse me ajudando a respirar, eu mereço!

 

-Thiane, abre os olhos! – A voz familiar falou no meu ouvido, então eu reconheci... Hades!

 

Sabe quando a pessoa quer vomitar? Pronto, era aquilo que eu tava sentindo, só que como se eu tivesse sendo rasgada ao meio ao mesmo tempo. Doeu pra case... Caramba! Eu ouvi Hades respirar aliviado. Comecei a abrir os olhos e a tentar focar em algo, adivinha no que eu foco? No Pedro sem camisa, vê se pode?! Ele tendo um abdome definido e eu um coração frágil, tenha dó... Quer saber, tem dó não, pode torturar à-vontade, e bem feito meu querido!

 

-Thiane quer ajuda? – Perguntou Hades, ele podia ser tudo de bom, mas ao lado de Pedro era uma desvantagem, principalmente quando o gotoso ta sem camisa, ah delicia!

 

-To bem! – Falei me sentando, mas ainda tava tonta e com a garganta querendo demissão.

 

-Tem certeza? – Perguntou Pedro.

 

-Claro! – Dei um salto pra me levantar, minhas pernas protestaram e cedi, eu mereço!

 

-Acho que não. – Falou Hades me ajudando a levantar.

 

-Me deixa ajudá-la, prometi ao tio dela que ia cuidar dela. – Falou Pedro.

 

Agradecimento rápido: Jesus obrigada por me fazer vim ao mundo como feiticeira... Ou seja lá o que seja, agora tenho três gatos na minha vida, obrigada, vou acender sete velinha quando chegar na cabana!

 

-Eu consigo ir sozinha, não se preocupem! – Tentei andar, mas eu parecia uma bêbada que acabava de sair da boate.

 

-Precisa sim! – Falaram Hades e Pedro me pegando no colo.

 

Momento se sentindo modo on! As meninas, como sempre, estavam querendo me matar. Abalei generalizado, adoro! Logo chegamos à cabana. Fiquei triste por ficar sem toda a atenção deles, mas me lembrei de uma coisa:

 

-Alguém pode pegar meu violão? – Perguntei.

 

-Claro! Eu vou. – Falou Hades se levantando.

 

Quando ele sai Pedro se aproximou de mim.

 

-Você esta melhor Thiane? – Perguntou Pedro fazendo carinho no meu rosto e aonde a mão dele passava ficava um leve formigamento, era uma delicia essa sensação.

 

-S-Sim – Gaguejei. Bravo Thiane, bravo!

 

Ele se aproximou mais do meu rosto, eu sentia a respiração dele na minha pele. Eu me aproximei, eu me apoiei meu corpo nos meus cotovelos e nossas bocas ficaram a centímetros de distancia, então ele fechou a distancia me dando um beijo digno de cinema, foi perfeito. Meu primeiro beijo de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é um grande cap, mas o bom é fazer a pessoa ficar curiosa pelo proximo cap.
Para mais caps escreva uma review, não doi escrever não, faz bem pra alma!
BJS BEM LOKOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Frio da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.