Rebel Rebel escrita por Babi


Capítulo 13
Mary Alice Cullen


Notas iniciais do capítulo

Perdoem a demora e não desistam de mim. Estou com um bloqueio criativo terrível, tive que praticamente tirar leite de pedra para conseguir terminar esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694593/chapter/13

Pov. Alice  
 

Estava terminando de me arrumar quando recebi a mensagem da Bella, então eu tinha tempo de terminar a minha mini produção. Já tinha marcado de encontrar o Laurent no barzinho, e já tinha um tempo que eu estava investindo nele. Finalizei a minha make e encontrei uma Bree emburrada ao sair do quarto. 
 

 - O que aconteceu? - perguntei antes mesmo que ela pudesse começar a reclamar.  
 

 - Rauol terminou comigo e já postou foto com outra - disse Bree - Eu tô com vontade de matar um hoje, juro!  
 

 - Você já matou a moda com esse pedaço de pano. De onde você tirou isso? - perguntei após avaliar os trajes da minha irmãzinha - Precisa descontar a raiva nas roupas?  

 - Você deveria me dar colo, e não avaliar as minhas roupas— Disse Bree já descendo as escadas - Aliás, você é uma péssima irmã mais velha!

Ao chegar ao final da escada encontrei um Edward também emburrado, acho que eu sou a única bem hoje.  

 - O que foi você também? - perguntei sem dar chance de resposta - Não, eu já sei, o que a Tânia fez dessa vez?  

 - Ela veio aqui, e fez toda a chantagem emocional que eu consegui aguentar, depois eu a deixei falando sozinha e fui tomar banho. - Contou massageando as têmporas - Mas não é isso, eu tô muito afim de uma menina, mas ela sumiu depois que ficamos, então não sei o que pensar... 

 - Se quiser se distrair pode vir conosco, vamos assistir a banda do James, a Bella é a nova vocalista... - antes que eu pudesse terminar Edward já estava ao nosso lado. - Então vamos né!

Entramos todos no volvo do Edward, pois não estava afim de dirigir. No meio do caminho recebi uma ligação da Jane pedindo carona, mas já estávamos na metade do caminho, então garanti que ela poderia voltar conosco, mas expliquei que já estávamos quase chegando no barzinho. 

Reparei que Edward recusou umas 3 ligações da Tanya, aparentemente esse término era pra valer, mas não iria me animar, pois quando a gente menos espera ela está pendurada no pescoço dele. Eu não sabia se meu irmão realmente gostava dela, mas se tinha algo que eu sabia era que aquele relacionamento estava longe de ser algo saudável.  

O caminho até o barzinho foi bem tranquilo, inclusive estanhei o fato dos meus irmãos conseguirem permanecer quietos sem nenhuma discussão ou alfinetada da Bree, aproveitei para mentalizar o que eu iria dizer para o Laurent.  

Laurent é uma pessoa muito simpática e sorridente, a princípio ele que me chamou no WhatsApp, disse que tinha conseguido meu contato com a Bree e que tinha me achado muito gata. Ficamos a primeira vez na festa do Alec e depois continuamos nos encontrando, até que eu considerei algo mais sério e parece que estamos no mesmo patamar. Era estanho, pois nunca me senti assim por ninguém.  

Saí dos meus devaneios quando o Edward pediu que descêssemos pois ele iria estacionar em uma vaga distante do bar, provavelmente com medo que alguém arranhasse o seu precioso carro. Não questionei e nem Bree que permanecia emburrada.

— Vamos entrar logo ou vamos espera-lo? - Bree perguntou – Logo esse lugar vai ficar cheio...

— Vamos esperar o Edward né, afinal não custa na... - Eu não consegui terminar o que eu ia dizer, pois acabei vendo o que não queria.  

Era o Laurent saindo de um conversível vermelho e obviamente ele não estava sozinho, ele estava com Irina Denali, pareciam bem íntimos inclusive mais do que eu gostaria. Então eu me senti extremamente insignificante, era óbvio que ele iria preferir a loira peituda...

— Oi Alice! - disse Laurent sorrindo - Não sabia que você viria essa noite. 

— Oi! Eu vim assistir o ensaio da banda, a Bella me convidou. - disse sem demonstrar o quão chateada eu estava – Inclusive eu estou esperando um amigo, vocês podem ir entrando.– Quem eu queria enganar? Não tinha amigo nenhum...

— Ok então, vejo vocês lá dentro. - disse Laurent enquanto puxava Irina, que nem se deu o trabalho de nos cumprimentar. 

Eu respirei fundo umas 20 vezes, e ainda sim parecia que eu iria explodir a qualquer momento.  Não demorou muito tempo após eles entrarem e o Edward apareceu. 

— Podemos entrar, meninas? - perguntou Edward, que a única resposta que teve foi a Bree dando as costas para entrar no bar. - Amo quando vocês me respondem com tanta animação.

— Hoje não, Edward. Precisamos encontrar a Bella. - Disse enquanto ficava praticamente na ponta do pé para tentar encontrar minha amiga. - Você é mais alto, vê se consegue encontra-la.  

Não demoramos muito para encontrar a Bella e para a minha surpresa o Alec estava com ela, o que aparentemente fez com que o humor do Edward piorasse bastante. 

— Oi, Bella! Oi, Alec! - disse já procurando uma mesa – Vocês chegaram tem muito tempo? - perguntei para Bella, mas não obtive nenhuma resposta.

— Tem um tempinho sim, Alice! - Alec me respondeu enquanto encarava uma Isabella completamente muda e pálida.

— Banheiro! - Disse Bella quase gritando – Eu preciso ir...  

— Relaxa, eu vou com você - disse Bree enquanto a puxava pela mão– Preciso disso antes de encher a cara!

Consegui achar uma mesa, e pedi que Alec sentasse conosco, mas o clima parecia extremamente pesado. Edward encarava o Alec como se fosse soca-lo a qualquer momento e o Alec olhava com desdém para o Edward. 

— Vocês vão querer beber algo? - perguntei tentando sair daquela situação - Acho que vou beber uma margarita... 

— Prefiro esperar minha gata voltar, aí nós escolhemos. - disse Alec com tom provocativo. 

— Sua gata? - perguntou Edward entre dentes - Não sabia que estavam juntos!

— É recente, sabe... - Edward se levantou num rompante que conseguiu me assustar, aparentemente não fez diferença para o Alec. 

 - Qualquer coisa estarei no bar – E antes de sair Edward comunicou - Você volta dirigindo, pode suspender as margaritas.  

Depois disso eu tive 3 certezas. A primeira era que a bruxa estava solta na família Cullen, ou era algum Karma, pois essa noite não estava sendo boa. Segundo, estava acontecendo alguma coisa entre meu irmão e meu primo, e com certeza eu gostaria de descobrir. Por último, mas não menos importante a Bella estava envolvida nisso, só não sabia o grau de envolvimento.  

Mas eu vou descobrir, senão eu não me chamo Mary Alice Cullen!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu simplesmente amo a Alice! O próximo vamos saber como a Bella saiu dessa, e se conseguiu sair, rs :)
XOXO