The little red-haired girl escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 5
Capítulo 5: Final (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

(Reescrito)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694563/chapter/5

Welcome to your life
There's no turning back
Nothing ever lasts forever
Everybody wants to rule the world

There's a room where the light won't find you
Holding hands while the walls come tumbling down
When they do I'll be right behind you So glad we've almost made it
So sad they had to fade it
Everybody wants to rule the world

(Bem-vindo à sua vida
Agora não há mais volta
Nada nunca dura para sempre
Todos querem governar o mundo

Há um lugar onde a luz não encontrará você
De mãos dadas enquanto as paredes desmoronam
Quando isto acontecer, estarei bem atrás de você

Tão contente por quase termos conseguido
Tão triste que tiveram que enfraquecer Todos querem governar o mundo)

Everybody Wants to Rule the World - Tears For Fears

 

Abri os olhos. Estava na sala de reuniões. Respirei fundo. Natasha estava ali. Ela estava bem.
Aquele cheiro de metal e perfume caro do Tony me fazia tão bem. Ver que nada mudou, nós somos a equipe de amigos unidos de sempre era reconfortante, e me fazia lembrar de onde tirava esperança depois de Peggy. Eu me lembro de cada momento na quele dia. Tony explicando sobre a suspeita do mecanismo do apocalipse. E lembrar que estavam todos indo pro seu fim, era desesperador. Eu posso até ter dado uma surtadinha, que pelo visto não causou mudanças no efeito borboleta, mas agora, não vou falhar.
— Ouçam. – disse, me levantando e interrompendo Tony. – Eu não vou dar nem uma explicação lógica, eu só peço que acreditem em mim. – eles me fitaram, estranhando.
— Pode falar cap. – Tony deu de ombros.
— Barão Zemo. Ele está na Inglaterra agora. Ele construiu o dispositivo do apocalipse, e ele é real. Não podemos perder tempo. Eles vão ganhar, se esperarmos até amanhã para ter certeza, como você ia sugerir Tony. Acreditem em mim, e não me chamem de louco.
— Explica isso melhor. – Natasha pediu.
— Não dá, essa é a questão. A única coisa que peço é que confie em mim. Eu confio em cada um de vocês, e peço só isso.
Eles ficaram em silêncio, quebrado por Thor, que se levanta.
— Vamos para a Inglaterra.
— Vamos. – Clint deu de ombros. - Confiamos em você, Capitão.
Nesse momento a cena dele morrendo veio a minha cabeça. Balancei-a para afastar esses pensamentos. Não estraguem.

— Confiamos. - Wanda concorda.
Okay, convenci eles. Fiz um décimo da minha missão. Falta a parte difícil: Sobreviver. Eles começaram a ir pro jato. Sorri pra Natasha, o que a fez vir até mim.
— O que deu em você? – Ela sorriu. – Parece naqueles filmes que o protagonista que veio do futuro salva todo mundo.
— Bem... É complicado. Só... – eu a abracei com toda força, a tirando do chão.
— Jesus, Roges... respirar... – eu a soltei.
— Desculpa, é que eu... Não vejo seu sorriso a muito tempo.
— Eu acabei de sorrir...
— É complicado, eu já disse. Vamos, não podemos perder tempo.
(...)
— Onde é, Steve?
— Prédio abandonada Winndley. – eles se olharam.
— Okay, chega. Rogers, eu confio em você mas o que Zemo iria quere com uma casa abandonada? Por acaso você está drogado? - Tony cruza os braços.
— Prédio, não casa. E que drogado o que. Confiem em mim. Zemo está construindo uma máquina de genocídio  em massa. Aquecida com energia em Intons, ela levanta voo e triangula com seus satélites, que foram hackeados há mais de uma hora e disparam mísseis onde a HIDRA quiser. 500 MIL MÍSSEIS vão ser disparados em 5 horas se você não confiarem em mim. "Wow, como você sabe disso?" Um dia eu conto a vocês, se sobrevivermos. – Eles me fitaram em silêncio. Assustados. Eu estava surtando.
— Ta bom.– Stark assentiu. – Jarvis, verifique meu satélite.
— Senhor, há um vírus poderoso no meu sistema. Não consigo desativar.
— Merda, Rogers. - Ele arregala os olhos. "Steve está certo." - Tente acabar com a programação, Jarvis. Prioridade máxima!
— Tudo bem, vai dar certo. – resmunguei.
Avistamos a casa abandonada, e um bunker surgiu do chão e tentou atirar em nós. Clint que estava dirigindo desviou. No meu futuro, no primeiro missel, o avião caiu de bico e Clint morreu.
Flash back on
Tinham máquinas e computadores para todo o lado. O céu foi ganhando uma cor cada vez mais roxa misturado com laranja. No telhado da grande casa, haviam um rangar super tecnológico com uma máquina enorme. Assim que tivemos a primeira imagem do que acontecia, um bunker surgiu do chão e lançou um míssel que atingiu a asa esquerda. Começamos a cair de frente. Quanto atingiu o chão, Thor e Hulk me puxaram e em seguida Natasha e Wanda. Não deu tempo de salvar Clint, que mantinha o avião numa reta, sem girar, facilitando a salvação de todos. Rolamos na neve observando o avião explodir no chão. Natasha deu um berro de dor e começou a chorar. Eu lutava contra as lágrimas encarando a nuvem de fogo que se formou.
— Sejam fortes. Clint Barton morreu como um herói, e vamos honrar seu nome. – Thor disse desenhando um símbolo no chão e em seguida se ajoelhando, em algum ritual nórdico para honrar guerreiros. E em seguida, se levantou. – Valhalla o espera. – Era sempre tão bonito Thor honrando os mortos... Pena que raios começaram a sair da máquina. Ele tentou controlar com o Mjolnir, mas não deu certo. Algo deu errado, e seu coração foi perfurado por raios.
Flash back off
Bom, ninguém morreu de uma forma tão horrível até agora. Isso é simplesmente... esperançoso. Acho que não conseguiria lidar com essas mortes de novo.
O céu ainda estava azul, e a máquina não estava pronta. O jato pousou, e logo um exercito da HIDRA começou a disparar tiros. As arvores serviam de proteção em quanto atiravam. Zemo estava tranquilamente ao lado da máquina apenas coordenado a ação dos cientistas para que se apressassem. Joguei meu escudo em alguns agentes que caíram, e em seguida ele voltou pra minha mão. Tony, com a armadura tentou ir voando até a máquina, desviando dos tiros dos bunkers. Ele bateu num campo de força e foi eletrocutado, caindo no chão.
— Tony! – Wanda gritou.
— Eu to bem. – sua armadura sinalizava em danos de 30% e energia em 200%. – O único jeito é entrar por dento. Mas eu tive uma idéia. Uma idéia tão estúpida que acho que eles nem se prepararam contra ela.
— Faça! - Gritei, sem paciência, cercado por bunkers atirando ao lado de Clint.
Vi Tony levantar vôo, mirando o reator arc no chão, e começou a fazer um enorme buraco que ia aumentando. Genial, Tony.
— Thor, dê cobertura ao Tiny! - gritei, e rapidamente ele pousa ao lado do homem de ferro, desviando os tiros com o Mijolnir. Assim que vi Tony chegar do outro lado, ele mirou toda sua força contra a parte de dentro do campo de força, e ele se dissipou, e ouvi um grito de raiva de Zemo mandando atirar em nós.
— Zemo vai mandar agilizar a construção da máquina. Derrubem o prédio.  Clint flecha, agora. – Disse.
— Estamos muito longe, Steve...
— Tente!
Ele assentiu, e atirou direto na máquina. Ele estava certo, estamos longe, e por isso a flecha foi perdendo velocidade e quando chegou lá Zemo deslizou a lâmina da espada pelo meio, a partindo no meio.
— Não vai dar certo, o pédio está cheio de agentes. – Wanda disse.

Zemo. Ele caminhou até um microfone e começou a falar. Não. Não. Ele fez esse discurso amanhã, não hoje! Merda!
— A humanidade perecerá. Todos os que se oporem a HIDRA, sentirão a dor da ditadura Zemo! – ele abaixou uma alavanca. Não, não poderia acontecer agora. Era daqui a vinte e quatro horas, nós tínhamos tempo! Nesse momento, Natasha estava indo subindo em direção ao telhado, acabando com os bolos de agentes que desciam pelas escadas em direção ao solo. Tudo estava acontecendo rápido de mais... Exatamente como tudo começou a dar errado...
— NATASHA!
— Oi? - Ela respondeu no rádio. - Confirmação visual. Estou quase alcançando a máquina. – ela disse. A ruiva lançou um agente pela janela.
— Não, não, não... – Eu disse. – Não se aproxime.
— Por que, cap? Ela pode acabar com isso. Exploda a máquiina. – Tony disse, voando e acabando com o máximo de bunkers. Pensei por alguns segundos.
— Tudo bem, mas tome cuidado. – eu disse, sentindo as mãos tremerem.
— Sempre.

— Eu quero aproveitar essa situação precária de desvantagem para marcar uma festa. - Tony murmura. - Na torre mesmo, algo só pra gente. Fiquem vivos.

Respirei fundo. Fique vivo, e vá na festa. Não deixe a festa virar um funeral.
— WANDA, ACABE COM ESSES DAQUI!
A vejo impulsionando-se no chão com seus poderes, e lançou um bunker pra cima do outro, e explodiram juntos. Na mesma hora, saio correndo em disparada em direção a Natahsa.
A máquina levantou voo. Zemo lançou dois mísseis na nossa direção. Thor rodou o martelo, carregando Wanda pra fora da mira. Eu e Clint saímos a tempo de explodir. E nesse momento, meu relógio apitou.
Todos esses dias que passei no passado, o relógio não deu sinal de vida como Tony havia dito que aconteceria. Apenas agora, quando faltavam 5 segundos para completar cindo dias no passado de Natasha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!