1º de Abril escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 24
Luna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694561/chapter/24

Se Dumbledore ainda estivesse no colégio, os gêmeos, com toda a certeza, gostariam de comemorar o seu aniversário com os membros da DA. Seria bem agradável... Contudo, mesmo ir para o sétimo andar não era uma boa ideia, com Filch e Umbridge mais atentos a tudo o que eles faziam.

Isso só fazia com que eles tivessem mais vontade de criar e testar produtos, o problema era que eles não estavam muito inspirados.

— Algum problema, Fred?

Ele estava sozinho no corredor, olhando frustrado para frente, quando a voz sonhadora chamou-lhe.

— lá, Luna — ele cumprimentou-a — Ei! Como soube que era eu?

— A ponta do seu nariz — ela tocou no nariz dela — É menos baixa que a de George.

— Vou levar isso em conta — ele comentou, tocando, inconscientemente, na região.

— Parece frustrado — observou Luna, encostando-se na parede.

— Estou com poucas ideias para os produtos. Você sabe... — ele respondeu.

— Algumas pessoas deveriam sonhar um pouco — ela disse — Esses tempos de guerra prejudicam muito.

— O quê? — Fred perguntou, estranhando.

Ela apenas sorriu, afastando-se.

— Completamente louca — ele disse para si, rindo.

Sonhador... Sonhando...

— George! — ele gritou, levantando-se.

Os "Feitiços Patenteados para Devanear" foram criados por uma pequena dica de quem menos se esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei uma nova coletânea de drabbles, falando, dessa vez, sobre Narcisa Malfoy.
Quem estiver interessado em ler: https://fanfiction.com.br/historia/695231/Malfoy/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1º de Abril" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.