1º de Abril escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 2
Gred e Feorge


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos não seguirão a ordem dos livros. Em um momento, posso postar uma cena de antes de Pedra Filosofal, em outro posso postar uma cena de Ordem da Fênix. Será aleatório!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694561/chapter/2

— Fale mais sobre os tios!

Molly estava fazendo o bolo, quando foi pega de surpresa pelo pedido de um dos aniversariantes.

— Bem... — ela observou as duas crianças, com o queixo apoiado em cima da mesa, atentos — Eles eram exatamente como vocês. Amavam brincar com as outras pessoas... Eles também trocavam o nome. Ficavam se chamando de Gabian e Fideon.

— Uma ótima ideia, não acha, Gred? — George perguntou, com um sorriso brincalhão.

— Excelente, Feorge — Fred sorriu do mesmo jeito.

Apesar de saber que teria muita dor de cabeça, Molly ficava feliz em ter uma parte de Fabian e Gideon por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1º de Abril" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.