Unintentionally Loved You escrita por carolineM13, BrendaManu14


Capítulo 7
You Let Me In, I Will Not Leave You Again


Notas iniciais do capítulo

Só esclarecendo antes de começar, aqui Katherine não morreu, Elena não está em coma, e ainda é vampira, e Bonnie ainda pode usar seus poderes. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694543/chapter/7

Pov's Caroline 

Esses 3 dias foram os piores. Eu passei todos eles de cama. Klaus é muito bom comigo, mas eu ainda não sou muito fã de necessitar de pessoas cuidando de mim, mesmo que seja o Klaus. Ainda assim, ele não descobriu nada sobre mim, eu dizia estar tomando sangue de bolsas como de costume quando ele saia do quarto e as meninas vinham ficar comigo, mas me sinto mal por de certa forma estar mentindo para alguém que não deveria, ainda assim, é por uma boa causa, Klaus surtaria se eu o contasse o que está havendo, e ainda colocaria toda a culpa em sua mãe, que apesar de eu não fazer ideia do real motivo que ela desejava chegar com isso que fez, não quero que ele a mate. Pode-se dizer também que estou totalmente "recuperada", a não ser pelo fato de ser totalmente vulnerável no meio dos Mikaelson. Entrei em meu quarto e Lizzie acompanhou-me, me puxando para o banheiro e trancando o mesmo, enquanto eu abri a torneira para impedir que alguém ouvisse o que estávamos conversando. Suspirei brevemente e a encarei. 

— Descobriram algo?

— Ainda não. Mas você tem que tomar cuidado, se alguém aqui descobrir vai provavelmente dizer ao Klaus que você está mentindo para ele e vai tudo complicar, pra cacete. E nós não podemos arriscar fazer nenhum feitiço em você sem saber o que aquela doida fez. Entendido? 

Afirmei com a cabeça e fechei a torneira, saímos do banheiro e eu desci para a cozinha, Freya estava cozinhando, e o cheiro estava realmente bom. Sentei-me numa cadeira que encontrava-se na cozinha. Klaus estava enchendo seu copo com Whisky, o mesmo me olhou e piscou com seu olho direito, sorri e mordi o lábio enquanto observava-o. "É errado desejar isso, logo nesse momento?", pensei comigo mesma, aos meus olhos Klaus parecia estar irresistível, mais do que o de costume, para ser sincera, apesar de sim, uma grande parte de meus pensamentos estarem voltados ao fato de eu ser humana novamente. Suspirei e me retirei para o quarto, quando me dei conta Klaus já estava acompanhando-me. Fechei a porta e suspirei, virei-me para Klaus e fixei meus olhos nos seus, era quase uma perdição ficar encarando Klaus Mikaelson, seus olhos azul-esverdeados eram praticamente perfeitos, e eu me perco naquele olhar. O híbrido tomou-me com suas mãos meio a minha cintura, entrelacei minhas pernas em sua cintura e coloquei minhas mãos em seu rosto, o encarei novamente e abri um breve sorriso, o beijei intensamente e o mesmo retirou minha camisa, e logo eu fiz o mesmo com ele, que nos guiou para a cama em sua velocidade de vampiro. Tiramos as últimas peças de roupa que restava em nossos corpos, Klaus beijava meu corpo, descendo da minha boca até meu quadril. 

— Klaus... - disse com minha respiração ofegante, Klaus não disse nada, apenas me olhou e deu "aquele sorriso". 

— Você é minha. - disse ele. 

— Sua. - o respondi. Klaus iniciava seus movimentos devagar e ia intensificando devagarmente. Eu me segurava para não soltar gemidos muito altos, mas as vezes não conseguia. Klaus finalizou seus movimentos com leves beijos em direcionados a meus lábios que terminavam em leves mordidas no mesmo.

Pov's Autora 

Mystic Falls, Viginia. 

Elena e Bonnie estavam conversando na casa dos Salvatore, que por sinal era definitivamente a nova casa de Elena, que vivia agora com Damon, já que finalmente os problemas na cidade sossegaram. Damon entrou na sala onde as meninas estavam, seus olhos estavam arregalados, parecia estar realmente surpreso com algo que havia acontecido. 

— Souberam da nova? - Elena negou com a cabeça e Bonnie cruzou os braços. - Katherine Pierce está de volta na cidade. 

— Era só o que faltava. - exclamou Elena, Bonnie apenas revirou os olhos, parecia não estar surpresa. Katherine entrou na casa dos Salvatore, sem ao menos avisar, como sempre. 

— Eu não vou ficar, para a felicidade de vocês. Na verdade existe alguém que eu procuro, que está lá em New Orleans. - disse Kath. 

— Stefan está com Hayley. Caroline você não tem interesse. - disse Damon, confuso. 

— Oi, Elijah Mikaelson. - pronunciou-se Elena. - Faz muito tempo, não? - Elena sorriu sínica. - Aliás, o que tu quer aqui? Não veio atoa. 

— Você deveria ligar para Caroline, Eleninha. Ela e o senhor Klaus Mikaelson devem ter novidades para você e a bruxinha ali. Aliás, Matt vai comigo, ele tem uma queda por vampiras originais loiras, não o levem a mal. E não sintam minha falta. Tchauzinho. - Elena e Bonnie estavam com a boquiaberta com a ideia de Matt Donovan ir com Katherine Pierce sozinho para New Orleans. Elena tentou impedir Matt de ir, sua amiga também, mas nada parecia o parar nessa decisão. Está tudo realmente muito confuso. 

New Orleans, EUA. 

Katherine e Matt chegaram em New Orleans e direcionaram-se para a casa dos Mikaelson, Matt bateu na porta, já estava de noite. Por coincidência Rebekah atendeu a porta, quase surtou por segundos consigo mesma quando viu Matt ali, em sua frente. Caroline estava sentada com as pernas para cima do sofá, encostada em Klaus. Elijah perguntou oque estava havendo, Rebekah estava parada frente a porta, Matt sorriu para a mesma.

— Você deveria me abraçar ou algo do tipo, sabe, reagir? - Matt finalmente decidiu dizer algo q Rebekah o abraçou, bem apertado na realidade, o convidando para entrar, deixou a porta aberta porque havia visto Katherine, ainda dentro do carro. Caroline espantou-se ao ver Matt, arregalou os olhos e disse "oi", era realmente a única coisa que ela conseguia dizer, Matt a respondeu com um sorriso.

— Elijah, irmão. A porta, por favor. - disse Rebekah, puxando Matt para seu quarto, onde ficaram conversando. Katherine desceu do carro e ficou frente a porta da casa, Elijah virou-se para ir até a porta como sua irmã havia sugerido, Katherine estava de cabeça baixa, a mesma o olhou e suspirou. 

— Elijah. 

— Katerina.

— Senti sua falta. Acredite, não é outra de minhas mentiras. - Katherine sorriu. 

— O que fazes aqui, Katerina? Se é que me permite. 

— Não está óbvio? Estou em sua frente, Elijah Mikaelson, em sua casa, dizendo ridiculamente que senti sua falta. - Katherine colocou uma de suas mãos no rosto de Elijah e continuou o olhando, - Estou aqui por você. Porque eu amo você, e prefiro acreditar que você sente o mesmo por mim. - aproximou seu rosto do dele, que só olhava para seus lábios. - Convide-me para entrar, e podemos conversar. - sussurrou a mesma. Elijah pediu para Freya convidar Katherine para entrar, e ela assentiu. Klaus olhou para Katherine e apertou as mãos. Caroline o olhou. 

— Klaus, por favor. - disse Caroline, aos seus olhos Katherine não parecia estar ali para fazer mal a ninguém. Klaus voltou seu olhar para Car e fingiu que nada estava acontecendo. 

— Esclareça-me, Katerina. - disse Elijah. 

— Você me deixou entrar. Você não deixa as pessoas entrarem. Eu não vou the deixar de novo. Eu amo você... - Elijah não a deixou terminar de falar e a beijou, parecia a esperá-la por muito tempo, como alguém que ele sentia falta. 

— Também amo você, Katerina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.