ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley escrita por Leticia RS


Capítulo 9
capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

capítulo 9 na área,espero que gostem pessoal,curte minha página no facebook,Leh RS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694509/chapter/9

Eu dormi a noite toda,mas tenho plena certeza que após que peguei no sono Eddy voltou pro quarto dele.

Na manhã seguinte Eddy acordou e veio até meu quarto e se aproximou de mim.

—Ashley...acorda.-Eddy falou sussurrando em meu ouvido,mas oque logo me fez acordar.

—Ham...oque...que horas são.-Eu falei sonolenta.

—6:30...e levanta..eu preciso te levar em um lugar..e precisa ser de manhã.-Eddy falou me puxando da cama de um modo nada delicado.

—Aiii.-Eu dei dei um gemido de dor.

—Desculpa....agora vai achar algo para vestir...7:20 quero você pronta.-Eddy falou.

—Me fala onde a gente vai.-Eu falei bocejando.

—É uma surpresa.-Ele falou.

Resolvi colocar minha roupa,oque foi um desafio,já que eu não tinha ideia de onde o Eddy iria me levar logo de manhã,e também não sabia de como me vestir,depois de um bom tempo,encontrei um look bom,enquanto eu me arrumava escutei o Eddy falando com alguém no corredor,não tenho a mínima ideia do que estavam falando,já que do meu quarto não dava para ouvir oque eles falavam,assim que terminei de me arrumar,fui arrumar meu cabelo,depois que terminei tudo,resolvi descer até la em baixo.

—Vamos.-Eu falei.

—Você esta bonita.-Eddy falou me elogiando,oque me fez ficar com um pouco de vergonha.

—Valeu!!.-Eu falei.

—É melhor a gente ir ou vamos perder o horário,e não podemos nos atrasar.-Eddy falou e eu assenti que sim.

A gente pegou o elevador,descemos até o estacionamento e pegamos o carro ,eu estava meio nervosa,não sabia o porquê,Eddy falou que não iriamos demorar a onde ele estava me levando,mas eu ainda continuava ansiosa,eu não tinha ideia para onde ele estava me levando.Enquanto seguíamos o caminho eu não podia conter o nervosismo,Eddy dirigia não muito devagar e nem muito rápido,já que nem tinha trânsito.

—Hey...é melhor se acalmar...antes que acabe com suas unhas.-Eddy falou tirando umas das mão dos volante e pondo em minha perna.

—Desculpa...-Eu falei.Despois de um tempo a gente chegou no.

—Aeroporto??.-Eu perguntei confusa.

—Vem..vamos la no salão de embarque.-Eddy falou,e eu fiquei muito confusa,mas fiz oque ele e mandou,e segui ele,e para minha surpresa,eu,encontrei o.

—MIKE!!.-Eu falei o mais alto possível,fui correndo em direção a ele que me abraçou o mais forte que pode,e a gente ficou assim por um tempo

—Ashley...eu não poderia ir sem me despedir de você.-Mike falou.

—Eddy falou que era uma surpresa.-Eu falei rindo.

—Pensei que estava com raiva de mim.-Ele falou.

—Eu estava...mas não consigo ficar brava por muito tempo com você.-Eu falei ficando na ponta do pé e encostando minha testa na dele.

—Ashley...meu voo sai da qui alguns minutos.-Mike falou meio triste olhando para mim.

^^

Lágrimas escorrem de seus olhos castanhos

Eu não posso acreditar que eu fiz você chorar

Faz muito tempo desde que nós erramos

Mas você ainda está na minha mente

Nunca quis ferir seu coração

Às vezes as coisas simplesmente desmoronam

Então aqui está uma noite para fazer isso direito

Antes de dizermos adeus

^^

 –Mas Mike...eu te amo.-Eu falei já me desesperando.

—Eu também...mas preciso que vá para minha casa,o Josh vai estar lá...quero que pegue suas coisas e leve para casa do Eddy.-Mike falou,e quando ele falou a última palavra eu me virei para trás e vi que o Eddy via toda a cena.

—Mas...mas...mas.-Eu tentei falar me virando novamente para o Mike.

                                                                                                       ^^então espere,espere,me dê mais uma chance,para compensar,fazer as pazes eu só preciso de uma última dança.^^

 

 –Mike nem uma última dança?-Eu falei e ele sorriu.

—Tenho uma coisa para te dar,e isso simboliza o amor que sinto por você.-Mike falou abrindo uma caixinha e tirando um colar lindo escrito "forever"ele colocou em meu pescoço e eu comecei a chorar.

—Eu te amo-Ele falou.

—Eu também.-Eu falei dando um beijo apaixonado e demorado.

 

^^Eu ouvi dizer que você está indo para o Leste,então vamos fazer nossa              paz,então quando você pensar em mim você vai sorri e eu vou sorrir.

 

 —Adeus,-Mike falou e eu chorei.

—Adeus.-Eu falei Mike me abraçou e me beijou,e foi embora,fique chorando por um tempo mais logo senti alguém pegar em meu pulso.

—Vem...precisamos ir pegar suas coisas.-Eddy falou,sequei minhas lágrimas e assenti.

Entrei no carro,e seguimos embora,em permaneci em silêncio a viagem toda,passamos na casa do Mike,pegar minhas roupas,e depois seguimos embora.Assim que a gente chegou em casa fui para o quarto me deitar um pouco,já eram 9:00 horas da manhã.Eu não estava chorando,mas estava muito triste;Fiquei encarando o colar que o Mike me deu,era realmente muito lindo talvez um dos mais lindos da minha coleção.Eddy se aproximou de mim e se deitou ao meu lado.

—Ashley...eu sinto muito.-Ele falou de um modo arrependido.

—Ta tudo bem.-Eu falei cabisbaixa.

—Você não esta bem.-Eddy falou tomando o colar de minha mão,e me olhando preocupado.

—Ele não vai voltar,não é?-Eu falei triste.

—Eu não sei!.-Eddy afirmou.

—Ashley...daqui a pouco vou para o ensaio,mas acho melhor você ficar aqui,vou falar para o pessoal oque aconteceu,pode ficar tranquila,e quero que você descanse.-Eddy falou me olhando preocupado.Ele saiu do meu quarto e eu voltei dormir.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois é o Mike ta indo embora ;-; muito triste isso.Mas esperem que muita coisa ainda tem por vir,oque será que o futuro tem par revelar sobre o Eddy e a Ashley?? vocês só vão saber acompanhando a fic.

a música que usei na fic é

One Last Dance-R5

(música em Itálico)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.