ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley escrita por Leticia RS


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

hehe nem acredito que voltei amores!! mil desculpas pela demora,é que eu realmente não estava muito inspirada para escrever,entrei outras coisa,eu dei o aviso no facebook o porquê de eu não postar ultimamente.Por isso e extremamente importante que vocês curtam minha página no facebook!!! Assim irão saber de notícias,avisos,e atualizações da fic hehe fiquem ligadinhos!! https://www.facebook.com/Leh-RS-1720118731570351/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694509/chapter/18

:Ashley:

Chegamos no local,e fiquei surpresa,vi que era um restaurante incrivelmente lindo com uma área aberta que tinha uma vista linda,certamente não seria nada barato a conta que iria sair daquele lugar.

Descemos do carro e adentramos no restaurante, e se sentamos em uma mesa,fiquei olhando pra todo lado admirada com tanta beleza do lugar,era lindo,tudo era perfeito,a decoração,o ambiente era aconchegante,era tudo maravilhoso.

—Eddy..porquê resolveu me  trazer pra jantar aqui?-Perguntei

—Acho que estávamos precisando de um momento junto em um lugar diferente.-Ele falou e eu soltei um riso fraco.

—Mais tempo do que já passamos junto?tem certeza?.-Pergunte rindo.

—Em um lugar diferente,que não seja em casa Ashley.-Ele falou e eu sorri

—Sei que já a falei,mas está linda.-Ele falou e eu senti meu rosto corar.

—Valeu!você também esta...sabe disso.-falei e ele sorriu.

—Certo é melhor escolhermos logo o que vamos pedir pra comer.-Ele falou,assenti que sim pegando o cardápio;eram muitos pratos diferentes,de todos os estilos,gosto e sabores,eu não queria algo que fosse muito pesado,fiquei folheando os cardápio por alguns momentos,eram muitos pratos refinados,os preços eram muito caro,Eddy também estava olhando o cardápio em dúvida do que escolher.

—Eddy...esses pratos são muito caro,é um absurdo!!.-Falei indignada.

—Escolha o que quiser,quero que seja uma noite perfeita.-Fiquei encarando ele por alguns segundos ainda surpresa pelo o que eu havia acabado de ouvir,eu ao estava acreditando,acabei que voltando a folhear o cardápio e escolhi o prato mais simples que consegui encontrar,e que também não era muito caro resolvi pedir uma arroz com um pouco de salada,acho que o Eddy havia escolhido o mesmo.Terminamos de comer juntos,o que não foi muito demorado,fomos então até a área aberta do restaurante onde havia uns sofás,junta havia uma mesa de centro,a iluminação deixava o lugar ainda mais romântico,junto a uma bela vista da praia de Malibu em Los Angeles,a noite estava agradável,junto com uma leve brisa

—E agora,vai me falar o verdadeiro motivo pra me trazer jantar aqui?.-Perguntei sorrindo.

—Ta bem é agora.-Ele falou,eu o encarei confusa,vi que ele tirou do bolso uma caixinha preta de veludo.-Eu fiquei boquiaberta.

—Ash,namora comigo?-Ele perguntou e eu fiquei boquiaberta sem saber o que falar,minha reação foi apenas sorrir.

—Claro que sim.-Falei rindo,ele sorriu,vi as alianças,eram lindas,eu não estava acreditando,ele pegou minha mão direita e colocou a aliança,minha reação foi puxar ele para um beijo.

—Sabe que temos muitas coisas para conversar.-Falei sorrindo.Pagamos a conta que por sinal ainda assim saiu meio caro,e então fomos pra casa,eu estava realmente muito feliz,parecia um sonho.Cheguei em casa e subi pro quarto tomar um banho,Eddy havia tomado banho,quando sai do banho vi que ele estava deitado na cama mexendo no celular,me deitei ao lado dele e tirei o celular da mão dele,que me olhou confuso,me aproximei dele,e o beijei devagar mas de forma intensa,enquanto eu o beijava aproveitei para ficar por cima dele

—O que a senhorita pensa que esta fazendo.-Ele falou separando nossos lábios e me olhando confuso,e eu ri.

—Como o que?vamos transar ué.-Falei e ele riu.

—Mas hoje de manhã você me falou que estávamos fazendo de mais.-Ele falou.

—Na verdade estamos....mas depois de uma surpresa dessa de hoje.-Falei e ele me olhou confuso,dei nele um beijo intenso,em questão de segundo ele me puxou me fazendo ficar por baixo.

—Sabe que eu não sou comandado por uma garota.-Ele falou e eu revirei os olhos.

—idiota.-Falei,ele parecia ter ficado irritado com o que eu tinha falado,ele rapidamente tirou minha langerie,eu eu também logo tirei a roupa dele,não demorou muito e ele me penetrou,soltei um gemido baixo.

—Você me deixa sem controle.-Falei em sussuros,ele riu.

Ele me penetrava mais fundo em mais rápido,eu estava ficando sem controles,meu corpo se arrepiava a cada movimento que ele fazia,eu gemia alto,e ele também soltava seus gemido roucos próximo ao meu pescoço,esse homem era perfeito,me proporcionava sensações únicas,a cada investida que ele dava,meu corpo estremecia com a onda de prazer que percorria pelo meu corpo,passei minha mão por trás dele,e o arranhei,ouvi ele soutar mais uns de seus gemidos.

Eu não estava conseguindo agüentar mais,os meus gemidos eram altos e isso parecia dar a ele um sentimento de vitória,intenso,era a palavra que o definia,eu me contorcia e gritava,foi então que cheguei ao meu clímax de prazer,logo em seguida ouvi Eddy soutar um gemido por entrei meus cabelos e logo senti que ele havia gozado,ficamos alguns minutos daquele modo,ele me encarou e sorriu,ele estava suado e ofegante,eu estava do mesmo modo,e não podia negar que ele daquela maneira era ainda mais sexy.

—Você me deixa sem energia.-Ele falou dando um riso fraco, e eu ri da mesma maneira,ele saiu de cima de mim e se deitou do meu lado ficando de frente pra mim.

—Você não é o único que fica sem energia haha,você também me deixa muito exausta.-Falei rindo e me aproximei dele e o beijei de forma lenta,foi um beijo diferente dos outros beijos que dávamos quando estávamos transando,não,esse beijo foi diferente foi um beijo com sentimento,um beijo que despertava sentimento em mim sobre o Eddy,passei minha mão pela nuca dele,indo até seus cabelos,ele me despertava um sentimento muito intenso,e quando eu o beijava era como se tudo que estivesse ao nosso arredor sumisse,e a gente entrasse em um mundo só nosso,onde nada e nem ninguém poderia nos atrapalhar.Nossa conexão era incrível,juntos formávamos uma só pessoa,er algo tão forte que nem sequer em linhas eu poderia descrever,a intensidade como nossos corpos reagem quando estamos juntos é algo surreal,é como se fosse um necessidade estarmos junto,perto um do outro,é algo que me intriga ainda.Eddy é especial para mim,ele faz eu me sentir uma mulher única,uma pessoa especial,ele me traz a paz que eu preciso nos momento mais difíceis.

—Hey.-Chamei por ele separando nosso lábios e ainda a sim passando a mão por trás de seus cabelos,estávamos próximos e eu pude sentir sua respiração próxima a minha.

—Fala.-Ele falou baixo para que eu pudesse continuar o que eu queria falar.

—Eddy.....Eu acho que te amo.-Falei lançando a ele um olhar sério porém levemente confuso,ele pareceu não acreditar no que acabara de ouvir,encarava a fundo meus olhos,não disfarçava seu sorriso leve de canto.

—Eddy fala alguma coisa!.-Falei chamando a atenção dele.

—Não...,é que eu também acho que te amo.-Ele falou do mesmo tom que eu,vi que ele sorriu,eu não pude deixar de sorrir também.....me aproximei mais dele e dei mais um beijo,acabamos que dormindo abraçado eu junto a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha alguém ta amando aqui!! kkkk
dei um bom salto na fic nesse capítulo,espero que tenham gostado,mil desculpa por o capítulo sair curto,mas foi oque eu consegui! :/ comentem ai por favor pois é muito importante!
curtam minha página no facebook https://www.facebook.com/Leh-RS-1720118731570351/


links aqui se não conseguirem abrir lá em cima:



Restaurante: http://static-diasdeguell.gcampaner.com.br/wp-content/uploads/2015/06/nobu_malibu-dicas-restaurantes-los_angeles-dias_de_guell-onde_ir_los_angeles-2.jpg


Alianças:http://www.aliancas.org/wp-content/uploads/2014/06/alianca_instagran-101.jpg



Abram por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.