ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley escrita por Leticia RS


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

demorou um pouquinho mais saiu,na realidade tudo anda corrido ultimante para mim,mas prometo que vou dar o meu máximo,se não conseguirem abrir o link pelo texto,estarem colocando nas notas finais,curti minha página no face Leh RS,assim ficarão sabendo de tudo.

bjoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694509/chapter/13

                               Ashley

Eu e a Andie estávamos jogando conversa fora enquanto a gente cozinhava ,afinal fazia um bom tempo que não se falávamos direito,não demorou muito e escutamos o barulho da porta de entrada batendo,era o Sean e o Eddy.

—Pensei que não iam chegar hoje.-Andie falou irônica.

—É culpa o Eddy.-Sean falou rindo e dando um selinho nela

—Nem vem,você é quem demorou.-Eddy falou rindo.

—Não importa mais,oque importa é que estão aqui,e agora vamos almoçar.-Andie falou,e a gente foi almoçar.

Depois do almoço a gente acabou que resolvendo ir para um shopping todos junto,afinal,precisávamos ver os figurinos,ficamos andando por entre as lojas para ver algo que todos concordassem 

—Tem pelo menos ideia do que vamos usar?-Perguntei para a Andie.

—Seja lá oque fomos usar,tem que ser muito legal.-Sean falou.

—Contanto que não seja algo incrivelmente bizarra,por mim tudo bem.-Eddy disse.

—Estamos muito atrasados e gente deveria ter visto isso antes.Agora estamos em cima da hora.-Andie falou desanimada.

—Tenho certeza que vai dar tudo certo meu amor.-O namorado dela falou

—Porque não pegamos um estilo swag.-Sean falou novamente.

—Nossa que ideia brilhante,não sei se sabe,mas somos swag.-Eddy falou.

—Por mim tudo bem Sean.-falei,e acabamos todos que topando

—desde que não seja algo incrivelmente bizarro.-Eddy disse.

Acabamos que ficando a tarde toda fora,então eu e o Eddy fomos embora,mas não sem antes passar em um drive thru e pegar alguma coisa para comer.

Cheguei em casa e  fui para o meu quarto colocar uma camisola mais confortável possível,possivelmente Eddy foi para o quarto também.Depois que terminei de me vestir,desci até lá em baixo e me sentei no sofa da sala,era umas 7:00 horas da noite,estava uma noite um tanto quanto fria,vi o Eddy descendo as escadas e vindo até mim ficando de pé a minha frente,ele estava sem camisa e com a calça cinza do pijama,isso com certeza havia tirado meu folego.

—Não esta com frio?.-Ele perguntou rindo.

—Tenho você pra me esquentar.-Respondi rindo irônica.

—Nossa que ousadia.-Ele falou.

—Estou brincando bobo.-Falei dando um riso fraco.

—Hei,oque acha da gente ver um filme.-Ele falou se sentando do meu lado.

—Tudo bem,mas eu escolho,vamos assistir Querido John.-Falei,então me levantei e fui apagar a luz da sala,pra ficar no escurinho,coloquei o filme e me sentei novamente o lado do Eddy,me apoiei no ombro dele.

—Que legal,mais filmes românticos.-Ele disse desanimado,mas aceitou tranquilamente ver o filme,ficamos então assistindo,filmes românticos acabavam com meu psicológico,eu sempre me pegava derramando pelo menos uma lágrima,porém dessa vez não chorei.

—Porque gosta tanto desse filme.-Eddy perguntou.

—É muito bonito,agora fica queto e vamos terminar de ver.-Falei.

Depois e um tempo o filme tinha acabado,porém eu tinha deixado e os créditos finais ficarem rolando,e continuamos juntinhos no sofá.

—Filme até que legal.-Ele falou.

—Paraaa...eu sei que você gostou.-Eu falei dando um leve tapa nele,e depois a gente riu.

—Você é uma fofa sabia.-Ele falou e eu fiquei um pouco vermelha,pue sentir.

—Nem sou.-Falei e  a gente começou a rir novamente,mas então ele teve i deia de fazer cocegas em mim,e quando me dei por conta ele já estava por cima de mim,a gente ficou bem próximo,pude sentir a respiração dele próxima da minha,se encaramos por alguns segundos,mas então,ele me beijou,um beijo lento mas muito intenso,ele explorava cada centímetro da minha boca,as coisas foram ficando quente,e,então ele me pegou no colo,e eu cruzei minhas pernas na cintura dele,e então ele me levou até o quarto dele,chegando lá,ele me colocou na cama,ficando novamente por cima de min,e me beijava cada vez mais,dando vários chupões pelo meu pescoço e clavícula,entre os beijos me pronunciei.

—Eddy...eu não sei....eu não sei se a gente deveria.-tentei falar,mas ele me beijava quase que me impedindo de tentar falar algo,mas então ele parou de me beijar e me encarou.

—Ash,esquece o Mike,esquece o passado,viva o agora,eu sei que quer isso tanto quanto eu ,seja minha pelo menos hoje.-Ele falou.

—Eu sei...só que eu acho que esta cedo de mais para isso...talve não seja a hora.-Falei,e vi que o Edy não tinha ficado nada feliz com o que eu tinha falado,então ele se levantou e se sentou na beira da cama,me levantei e se sentei ao lado dele.

—QUAL O PROBLEMA ASHLEY,NÃO A NADA DE ERRADO NISSO,EU NÃO QUERIA DIZER ISSO AGORA,MAS VOU FALAR,SENTI ALGUMA COISA POR VOCÊS DESDE QUE TE VI PELA PRIMEIRA VEZ,CARAMBA VOCÊ MEXEU COM MEU PSICOLÓGICO,E QUANDO EU VIA VOCÊ COM O MIKE,ME IRRITAVA MUITO,NÃO SEI BEM OQUE É.-Ele falou muuito irritado,e eu tinha ficado sem reação.

—Eddy eu...-Tentei falar mas as palavras não saiam.

—Se você não quer nada por favor saia do meu quarto agora.-Ele falou firmemente.

—Por favor me desculpa,não sei se estou pronta para começar tudo zero outra vez.-Falei chorando.

—Esqueça o passado,viva o agora.-Ele falou.

—Não sei se estou pronta para isso.-Falei chorando.

—Quer saber,pra mim já chega,sai do meu quarto agora.-Ele falou,hesitei por alguns segundos,ele estava muito irritado,então me levantei e fui para o meu quarto.

***

Sai de meu banho e coloquei a mesma camisola que eu estava a horas atrás,já eram 10:00 horas,fui me deitar mas eu não consegui dormir,e também estava chovendo muito forte,provavelmente uma tempestade.Eu não tinha a minima ideia do que havia acontecido entre mim e ele,quer dizer,ele é muito bonito e tals,mas como pude ceder a ele,seus beijos eram muito intenso,ele tinha a pegada mais perfeita que uma garota gostaria de receber,foi tudo tão rápido,mas que para mim foi uma pequena amostra de como ele era na cama,e se só alguns amassos tinha me provocado isso,nem imagino o resto,concerteza ele era melhor que o Mike,não que ele seja ruim,pelo contrário,ele era bom,mas tenho quase plena certeza de que o Eddy seja melhor.Mas em fim,não pretendo me envolver com ele,ao menos que algo faça essa ideia mudar.

Eu estava tentando dormir,mas a chuva não me deixava,e também estava com um pouco de medo,sim,eu era medrosa,mas depois de um tempo acabei que pegando no sono.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem,se puderem comentar ou qualquer coisa que me ajude,ficarei muito grata
links:
camisola:http://img.ph2-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-intima/baby-doll-e-pijamas/camisola-rosa-estampa-coracoes_145695_301_1.jpg


link 2:http://1.bp.blogspot.com/-BQISbWptKnk/ULvBrQhR3vI/AAAAAAAABvY/3XYvHepXow4/s640/tumblr_mbyvsj0SA41rgga7ko1_500.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.