ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley escrita por Leticia RS


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

pessoal,essa minha primeira fanfic,espero que gostem,e me desculpem se tiver algum erro de português.POR FAVOR ABRAM OS LINKS QUANDO ESTIVEREM DISPONÍVEL,É MUITO IMPORTANTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694509/chapter/1

Meu nome é Ashley tenho 21 anos sou dançarina,mas já faz algum tempo que eu não danço,eu terminei com meu ex namorado depois que peguei ele com outra garota.Minha melhor amiga é a Andy,somos praticamente irmãs,eu moro em Nova York,porém estou voltando para Los Angeles,vou morar com a Andy e o namorado dela o Sean,mas vai ser só por um tempo até eu encontrar uma casa para mim,eu não conheço o Sean mas sei que ele dança.Acordei cedo coloquei um shorts e uma blusinha do Mickey e fui tomar café e logo fui para o aeroporto,peguei o voo das 7:00,cheguei la umas 9:00

—Surpresa!!-Andy falou gritando e eu levei um susto,corri abraçar ela.

—Amiga eu estava com muita saudade-.Falei ja parando de abraça-la 

—Mas vamos para casa temos muita coisa para falar-Andy falou

Cheguei na casa dela e fique surpresa como tudo tinha mudado,realmente dançar profissionalmente tinha mudado muita coisa na vida dela e do namorado dela,também depois daquela conquista em Las Vegas.

—Olá amiga da Andy-Sean falou sorrindo.

—Olá-Eu disse sorrindo também,mas eu estava com vergonha.

—Vamos tomar café,porque hoje a gente vai treinar coreografia novas-Andy falou.

Tomemos café,estava tudo muito bom,comi torradas com geleia de uva,Andy era uma cozinheira e tanto.Andy tinha me falado tanto que acabei sedendo e aceitei a ir com eles no treino.

Chegando lá era uma sala de dança incrível e muito linda.

—Bom pessoal essa é a Ashley ela é minha amiga e vai morar com agente por um tempo ,ela é uma dançarina incrível também.-Andy falou.

—É isso ai pessoal .Ashley essa é a kido,Monster,Mouse,Camili,gêmeos Santiago,Jackson...somos os Elementares-Sean falou.

—E ai Ashley é um prazer ter você aqui com a gente-Mouse falou.

—Que isso eu que agradeço pessoal-Eu falei com vergonha,enquanto o pessoal conversava uma pessoa chegou atrasada.

—Ah!Ashley esse é o Eddy—Andy falou já sem graça.

—E ai Sean foi mal chegar atrasado cara,é qu aconteceu umas coisas-Eddy falou.

—Dormiu com uma garota de novo.-Sean falou.

—Qual é cara.- Eddy já responde estressado.

—Quem é a princesa?-Eddy pergunta sorrindo malicioso para mim.

—Essa é a...-Sean estava falando mas eu o cortei de terminar de falar a frase.

—Ashley para você,engraçadinho-Eu respondi sem paciência.

—ui ui porque se irritar pequena?-Eddy fala sorrindo para mim.

—É que não curto....carinhas com você -Eu disse com um sorriso de deboche.

—Haha muito engraçado-Eddy fala rindo sarcasticamente .

—Tudo bem pessoal vamos começar a coreografia,é em par,Mouse e Camili,Kido e Monster,.....Eddy fica com a Ashley,e eu com a Andy.-Sean falou 

—Wow wow wow,eu não vou ficar com ela!-Eddy disse se irritando.

—Qual é cara é para o bem da equipe.-Sean disse sem graça já.

—Ela é uma...não.vou.dançar.com.ela.-Eddy disse pausadamente e com a expressão de irritado.

—Fique sabendo que não me agrado de dançar com você,e também você é um idiota.-Eu disse com raiva.

—Vai pessoal por favor!Eddy ,Ashley por favor-Andy disse em forma de súplica.

—Por favor cara.-Sean falou se referindo ao Eddy.

—Tudo bem!mas para de me irritar cara.-Eddy falou irritado. 

—Ai tudo bem se esse é o único jeito de vocês ficarem quetos.-Eu falei irritada.

—Ok!vamos dançar Guillotine.-Andy disse animada.

—Isso ai,a coreografia é a seguinte...-Sean falou.

Sean fez a coreografia tão rápido que nem prestei atenção direito,era muito difícil,não sei se ia conseguir,na verdade eu não sei oque estava fazendo aqui,eu não deveria ter entrado nessa,para eles era fácil,eram grandes dançarinos,eu dançava também,mas não tanto quanto eles,ja fazia algum tempo que não danço e agora não sei se vou conseguir principalmente com esse idiota do meu par,ele é um idiota que só sabe ficar cada dia com uma garota diferente,mas ele nunca vai me ter,NUNCA!.Enquanto eu me perdia em meus Devaneios ,Sean terminou de demonstrar como seria a coreografia.

—Olha eu no to nada a fim de fazer isso,mas não temos escolha-Eddy falou.

—Que discursinho!Mas vamos logo vai-Falei se graça e irritada.

Depois começamos a ensaiar,ou melhor tentar ensaiar,como eu não lembrava de nada,eu pisava no pé do Eddy,ele pisava no meu,e teve uma hora que eu quase cai,foi horrível.

—Sean,não tem como essa garota é uma otária!ela não sabe dançar.-Eddy falou.

—Calma cara!ela vai pegar os passos com o tempo.-Sean falou.

—NÃO DA CARA ISSO VAI SER IMPOSSÍVEL COM ELA.-Eddy disse irritado.

—QUER SABER,VOCÊ TEM RAZÃO,ISSO VAI SER IMPOSSÍVEL COMIGO,VAI EM FRENTE ARRUMA OUTRO PAR.-Eu disse gritando com os olhos lacrimejando. 

—TALVEZ EU DEVA MESMO.-Eddy disse gritando também.

—VAI EM FRENTE.- Eu falei.

Depois disso eu comecei a chorar e sai da frente deles,e fui embora,não queria que eles me vissem chorar,eu não estava chorando por eles mas pelo fato de que tudo isso me lembrava o passado,entrei nomeu quarto e fui chorar mais,Andy não sabia disso do passado,que eu terminei com meu ex,ela apenas acreditava que eu parei de dançar por um tempo.Eu não iria falar pra ela,não queria dar mais preocupação,principalmente por minha causa. Adormeci e acordei ja era umas 4:00 horas da tarde,e a Andy estava batendo na porta do meu quarto eu abri.

—Ashley ta tudo bem?.-Andy falou tristonha.

acenei com a cabeça que sim.

—Olha não liga para o Eddy,é o jeito dele e você se acostuma e....-Andy estava falando mas eu cortei ela.

—Ta tudo bem talvez o problema seja eu,não ele.-Eu respondi cabisbaixa.

—Ele é legal,no fundo eu sei que é,ele só é esquentadinho.-Andy disse sorrindo eu eu retribui o sorriso.

—Na verdade nada diferente de você-Andy disse rindo.

—Ele é um otário!.-Eu disse rindo.

—Iii...gostou dele.-Andy disse olhando desconfiada pra mim.

—Andy da pra parar ele é um idiota.-Eu respondo rindo.

—Maais..-Andy falou

—Mais oque?.-Eu falei.

—Achou oque mais dele?.-Andy falou.

—Ta!ele é bonitinho mas continua um otário.-Nós duas rimos .

—Tudo bem dorminhoca agora vamos deçer.

A gente deçeu e tinha uma visita diferente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler,fico muito grata de verdade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.